O retorno de Sasuke

2K 197 287
                                    

- Simples - Boruto começou - conversei com o Yahiko. Depois avisei os meus amigos que eu precisava ir embora e fui na mesa onde você disse que ia tá. Quando cheguei lá a Ada tava saindo de perto da mesa, me aproximei e vi só a Sumire e a ChoCho lá, seu lanche e seu livro tavam na mesa, mas você não.

- Então oque ? Deduziu que a Ada me fez algo ?

- Desconfiei. Então perguntei pras meninas onde você tava, e a Sumire me contou que você estapeou a Ada e saiu do refeitório. Ai fui te caçar. Aquele colégio é grande sabia, você me deu trabalho, corujinha - ele deu risada.

- Ai essa não. Meu livro ficou na mesa - Sarada bateu uma mão na testa.

- Porcaria, e eu esqueci minhas coisas na sala.

Os dois se entreolharam por um momento, percebendo oque haviam esquecido no colégio, e começaram a rir.

- Deixa pra lá - Boruto falou - a gente compra mais depois. Acho que você não foi nada mau pra um primeiro dia de aula, tirando o fato da gente ter encharcado os uniformes. Falando nisso, você não ficou molhada por três aulas né ?

- Não. A Rin me levou na sessão de achados e perdidos pra pegar roupa seca - Sarada respondeu, e sua barriga roncou discretamente, ela parou para pensar, e notou que eles não comiam a horas, então perguntou - quer comer alguma coisa ?

- Uun. Comida caseira ia bem, corujinha - ele respondeu.

- Arroz e lasanha ?

- Você conhece meus pontos fracos - ele quase riu.

- Lasanha é um ponto fraco de todo mundo - Ela entrou na brincadeira.

- Me curvo diante da sua sabedoria - eles se levantaram da cama - pode ir na frente, vo vê se a Himawari ta dormindo ainda.

- Ok, te espero na cozinha - ela respondeu.

- Calma ai - ele falou indo pegar a câmera perto do computador.

Para a não surpresa de Sarada, ele tirou uma foto dela.

- Você já tirou uma foto minha de manhã.

- E dai ? - ele respondeu.

- Vo indo antes que você faça um álbum meu - ela falou indo para fora do quarto.

A garota caminhou até a cozinha. O lugar onde era feita a comida da mansão tinha um chão xadrez, paredes brancas, uma pia de inox enorme na parede ao norte e um fogão preto com seis bocas no lado sul, no meio da cozinha havia uma mesa de carvalho, e do lado oposto a porta por onde se entrava na cozinha havia outra porta que levava a dispensa e até o lugar onde guardavam as louças.

Boruto logo chegou, falou que Himawari estava dormindo, e os dois começaram a bagunça. Sarada pegou os ingredientes na dispensa, os alimentos não perecíveis ficavam em prateleiras, e deixou tudo na mesa. Cozinhar em si não foi difícil, Sarada gostava de cozinhar, fazia isso desde criança.

Já Boruto era um desastre na cozinha, ou pelo menos fazendo arroz. Porém ele compensava tentando beijar a garota, conseguindo uma vez ou outra. O momento alegrou o loiro, que queria distrair a cabeça dos problemas familiares. Após terminarem, eles pegaram pratos e se serviram, os dois então foram para sala de jantar e se sentaram à mesa.

- A gente fez uma bagunsinha - Sarada suspirou pensando na louça que sujaram.

- A gente lava depois. Ou fazemos outro tipo de bagunça - ele respondeu levando um garfo até a boca.

- Claro que a gente vai lavar - Sarada simplesmente respondeu.

- Nunca vi alguém tranquila assim pra lavar louça no frio. Você só me surpreende, corujinha.

Ele falou, e realmente estava frio, isso porque um vento gélido começou após a chuva parar e deixar o céu limpo lá fora.

- Falando em frio. Porque nessa cidade parece que sempre tá chovendo ?

- Aqui tem dias de sol, raros, mas eu gosto da chuva, deixa o céu limpo. Você não ?

- Gosto de chuva, mas não gosto de frio, irônico né ? Eu prefiro calor.

- Não me surpreende. Você é quente.

- Oque quer dizer com isso ? - Sarada, em uma certa inocência, perguntou.

Boruto começou a rir, não de Sarada, mas porque se divertiu com a situação. Mas mesmo que no fundo ele achasse divertido confundir a garota, ele não queria de fato tirar essa inocência dela, até porque ele gostava do jeito meio acanhado de Sarada, que era agil para coisas como trabalho e se defender de desaforos, mas as vezes parecia estar olhando tudo como se fosse a primeira vez. Sarada abriu a boca querendo questionar o motivo do riso, mas Sakura entrou na sala de jantar.

- Oi Sakura - Boruto parou de rir - como o Kawaki tá agora ? - Ele não perdeu a oportunidade de perguntar sobre o irmão.

- Ele tá estabilizado. Parece que acharam uma substância estranha no organismo dele, e ele precisa ficar lá recebendo algum tipo de soro antiofídico. Conseguimos falar com o seu pai e ela tá com a Hinata agora, eles vão passar a noite no hospital esperando o Kawaki se recuperar.

- Soro antiofídico ? - Sarada ficou confusa.

Ela e Boruto se entreolharam pensando a mesma coisa, "Esse soro é para veneno de cobra. Quando Kawaki se aproximou de uma cobra ?" Sakura também parecia confusa como os dois, e pensativa. A rosada não falou nada, mas tinha a impressão de já ter visto os sintomas que Kawaki estava sentido. Sakura não chegou a ver Kawaki, mas estava presente quando a enfermeira foi dar notícias sobre ele, por isso se pegou repassando oque a enfermeira falou para Hinata e ela.

Os sintomas eram diversos, a respiração de kawaki estava fraca, a boca dele estava um tanto queimada e ele suava muito, oque foi possível perceber após limparam Kawaki e ele não ficar mais com o terno ensopado da chuva. Sakura poderia ficar horas raciocinando sobre isso,

- Eu também estranhei. De qualquer maneira ele tá melhor agora - Sakura falou, e foi possível ouvir Boruto soltando uma respiração de alívio.

- Eu vou avisar a Himawari - Boruto se levantou da cadeira, e Sakura olhou os dois pratos na mesa.

- Vocês... estavam comendo ? - ela perguntou, assim que Boruto saiu do ambiente.

- Sim. Fizemos lasanha e arroz, quer comer ? - Sarada perguntou.

- Pode ser.

Elas trocaram mais algumas palavras, até Boruto voltar novamente para sala de jantar, dessa vez com Himawari.

- Eu e Himawari vamos visitar o Kawaki no hospital - Ele disse entrando no local, segurando a mão da irmã.

- Ok, se precisarem de algo podem avisar - Sarada respondeu.

- Até mais tarde - Himawari fez tchau com a mão, estava mais feliz, então os dois saíram novamente, deixando Sakura e Sarada sozinhas.

- Eu vou lá pegar um prato. Deixa que eu lavo a louça já que vocês cozinharam - Sakura falou se aproximando da mesa.

- Não vou reclamar - Sarada se levantou da cadeira.

- Engraçadinha, da próxima vez que vocês sujarem algo na cozinha vou por vocês pra limparam.

Sarada riu da suposta ameaça enquanto Sakura pegou os dois pratos que Sarada e Boruto usaram. A rosada então se virou para porta. Nesse momento, de uma hora para outra, como uma onda do mar que vem derrepente, um homem entrou na sala de jantar. Sarada se virou para olha-lo, mas assim que o homem colocou os pés ali ela ouviu algo quebrando, Sakura havia derrubado os dois pratos.

- Sasuke - Sakura falou, com um tom de voz que Sarada jamais ouvira a mãe usar.

- Você... Sakura ?

- Sasuke. O... o mestre do Boruto ? Vocês se conhecem ? - Sarada perguntou.

E nesse momento os olhos de Sasuke foram até ela.

- Me espera no seu quarto - Sakura olhou a filha.

- Porque ? - Sarada perguntou.

- Não me questiona. Obedece e fica no seu quarto até eu mandar você sair - Sakura falou em tom alto ao ver Sasuke abrindo a boca.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora