Imagem reencarnada

858 100 52
                                    

Sarada notou que Boruto estava um tanto rosado na foto, mas o loiro também aparentava energia, um efeito do uísque que havia esquentado ele. Oque a morena mais estranhou foi o fato dele estar sem camiseta.

- Oque foi ? - Naruto perguntou vendo Sarada cruzar um pouco as sobrancelhas.

- Tô me perguntando oque aconteceu com a roupa do Boruto, ele tá sem camiseta e... também tá meio rosado.

- Meu filho é ótimo em aparentar força mesmo se algo ruim acontecer mas... se o Boruto teve algum problema ele pode te explicar tudo depois.

- Tem razão. Eu... devo tá só... sendo muito pessimista achando que ele se feriu ou algo assim - Sarada começou a clicar na tela de seu celular para colocar a foto de Boruto e Sasuke como papel de parede.

Naruto percebeu que a garota precisava de uma distração, algo rápido e leve, então teve uma idéia.

- Sarada, quer tirar uma foto comigo também ?

- ...Quero - ela sorriu, então abriu o aplicativo da câmera em seu iPhone.- mas já aviso que é difícil pra mim tirar fotografias boas como as do seu filho. O Boruto sabe até usar a luz do ambiente pra ficar mais bonito nas fotos - Sarada se arrumou ao lado do sogro.

A morena logo tirou a selfie, a foto registrou um Naruto sorridente e uma Sarada com uma expressão surpresa mas feliz, semelhante a de seu pai. A morena então mandou a selfie para Boruto, com uma mensgem dizendo que estava com saudades de Sasuke.

- Acha que é difícil tirar uma selfie bonita comigo ? - Naruto brincou.

- Não. O Senhor é lindo. Eu quis dizer que...

- Calma. Era brincadeira. Não precisa levar tudo tão a sério como... - Naruto falava de forma leve, como se estivesse conversando com Himawari, mas parou abruptadamente para não dizer "como o Sasuke"

- Como quem ? - Sarada estranhou.

- ...Como um amigo meu... e Sarada, não precisa me chamar de senhor. Pode usar meu primeiro nome ou me chama... do que te deixar confortável - Naruto aconselhou.

- Tá dizendo isso... porque eu te chamei de... pai ? - Sarada percebeu.

- Sarada, não é um problema você me chamar assim... fico feliz de você me ver como uma inspiração e me considerar um pai mas... Pequena não esquece que um homem teve a sorte de gerar alguém tão especial como você junto da sua mãe - o Uzumaki ergueu uma mão, e fez um cafuné leve na franja de Sarada.

- O problema é que esse homem sortudo pode ter se esquecido de mim - Sarada falou pensativa - e agora eu... não quero ficar pensando nele... já fiz isso nos últimos treze anos.

- Não tenha certeza de que ele te esqueceu - Naruto aconselhou

- Eu não sei que... certezas... ter sobre o meu pai. Não tenho muito oque pensar dele... além de que ele não ficou comigo. Eu não tenho histórias... não tenho fotos ou... memórias dele. O máximo que eu posso pensar dele é que foi alguém que estudou com a minha mãe... e virou fumaça.

- Irônico você descrever ele assim... porque fumaça é algo que você pode seguir pra achar fogo.

- E que fogo eu vou achar exatamente se seguir essa... fumaça ?

- Seu passado. E ele pode ser dolorido mas você precisa lidar com isso. Certo ?

Lidar com o próprio passado, era oque Sarada queria, mas a morena não sabia como exatamente fazer isso, pois estava acostumada a ser guiada por sua mãe para o futuro e a não olhar para trás. Porém, desde que chegará a Konoha, havia algo em Sarada um sentimento que ia se fortalecendo, dizendo para ela ir atrás de sua origem.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora