Fotos e selinhos

2K 191 93
                                    

- Uma ajuda não cairia nada mau, hoje vai chegar nossas coisas que estão no hotel então podemos aproveitar pra arrumar tudo - Sakura sorriu.

- Beleza, vou colocar uma roupa velha pra gente começar e ja volto - Sarada falou.

- Eu vou pegar oque precisamos no quarto de limpeza, me encontre aqui depois - Sakura respondeu saindo.

Sarada então se direcionou feliz até seu quarto, não queria ficar parada então decidiu ajudar Sakura nos afazeres domésticos. Ela colocou uma camiseta branca e um shorts jeans rasgado, a roupa que ela normalmente usava para fazer faxinas, amarrou o cabelo em um coque frouxo e desceu até a sala.

- Ok então - Sakura começou quando Sarada voltou - ontem Hinata me disse que só é preciso limpar os quartos por hoje, eu limpo os quartos de visita e você os quartos da família Uzumaki, pode ser ?

- Pode - Sarada respondeu.

Elas pegaram os panos e produtos de limpeza que Sakura deixará na mesa perto do sofá. As duas subiram as escadas e Sarada foi para o corredor a direita enquanto Sakura pelo corredor a esquerda. Sarada começou a limpeza pelo quarto de Naruto e Hinata, o maior da mansão. Perto das dez da manhã, um pequeno caminhão de mudanças chegou trazendo os pertences de Sarada e Sakura que estavam no hotel, e elas logo arrumaram tudo no seu devido lugar.

Depois disso Sarada limpou o quarto de Himawari, o quarto mais fofo da casa, e o de Kawaki. O último foi o de Boruto. Ela entrou no lugar acendendo as luzes. E ficou totalmente surpresa. Tudo estava muito bem organizado, as paredes eram pintadas de azul escuro, tinha uma varanda, como todos os outros quartos, havia uma cama com edredom preto e travesseiros já até afofados, um closet, como nos outros quartos da família Uzumaki, e uma mesa de estudos, com um computador Premium, onde cada lápis estava minuciosamente organizado. Porém não foi nada disso que surpreendeu Sarada, oque a deixou de boca aberta foram as fotos.

Fotos por todas as partes do ambiente. Haviam varais com luzinhas por todo o quarto cheios de fotos presas por prendedores, atés as peredes estavam abarrotadas de fotografias, fotografias de paisagens, de lugares lotados de pessoas, de Naruto e Hinata, de Boruto com os irmãos, com os pais, com amigos, até mesmo fotos que pareciam de anos atrás, todas muito bem organizadas, sem nenhuma foto tampar a outra. O cuidado com que Boruto organizara tudo aquilo era quase palpável.

- Ele até que é talentoso e calculista - Sarada falou olhando ao redor, encantada pelas fotos.

Ela então se aproximou da mesa de estudos e acabou vendo o papel parede do computador que estava ligado, ela ficou chocada ao perceber que era uma foto dela, na livraria sozinha entre as prateleiras com o livro Anjo mecânico nas mãos. Ela olhou pro canto da tela e se assustou ao ver que já era mais de 12:00 horas, oque significava que os alunos da manhã da Kohona School já estavam voltando para casa, incluindo Boruto. Nesse momento ela ouviu a porta abrindo.

- Oque ta fazendo aqui ? - Boruto perguntou entrando e fechando a porta do quarto.

- Eu... - Sarada olhou o chão, derrepente sendo tomada por timidez - eu tava ajudando a minha mãe na limpeza.

- Entendo, mas ninguém limpa meu quarto, só eu - ele falou tirando a mochila e a jogando perto da cama - gosta do que vê ? Eu pretendia te mostrar as minhas fotos, só que não agora. Bem, de qualquer forma essas não são as únicas que eu tenho.

- Quando você tirou essa foto minha ?

- Na noite em que te conheci, eu tirei essa foto, e te segui discretamente com o carro na mesma noite, ou você é distraída ou eu daria um ótimo espião não acha ? - Boruto sorriu.

- Ou você é obcecado por mim - ela rebateu.

- Talvez - ele se aproximou e segurou delicadamente o queixo dela com os dedos frios - seu rosto parece o de um anjo, muitos devem ficar obcecados por ele sem você nem perceber.

- As paredes desse quarto ouviram você elogiar quantas garotas ? - Sarada levantou uma sobrancelha.

- Nenhuma garota de fora da minha família entrou aqui, você era a primeira que eu pretendia trazer pra cá.

- E o sol é frio - Sarada respondeu segurando a mãe dele para tirala de seu queixo.

- Você realmente faz mau julgamento de mim - ele respondeu e segurou os quadris - dizem que fotos capturam uma parte da sua alma, e eu não mostraria a minha alma pra qualquer um, então porque acha que eu traria qualquer uma aqui, corujinha ?

- Porque você é o tipo de cara que agarra moças indefesas quando elas estão lanchando - Sarada respondeu e Boruto riu segurando o nariz.

- Aquilo não foi agarrar corujinha - ele respondeu soltando o nariz e se aproximou de Sarada, antes dela ter reação, Boruto segurou a cintura dela e a puxou para mais perto - isso é agarrar. Ok aquilo também foi - ele riu de forma baixa.

- Vou jogar alguma outra coisa em você se você não me largar - Sarada tentou falar em voz firme, mas acabou sussurrando.

- Vou contar até três - ele sorriu debochado - e se suas pernas não estiverem bambas, se elas pelomenos estiverem firmes pra mim poder te soltar e você não cair então eu te largo.

- E-eu não tô com as pernas bambas - ela respondeu, porém nesse momento até seus braços ficaram moles.

- E o sol é frio - ele respondeu virando ela na direção da cama.

Boruto então, de forma estratégica, fez Sarada cair pra trás, na cama dele que era macia como veludo.

- Oque você tá fazendo ? - ela falou nervosa.

- To fazendo oque seus olhos pedem - ele respondeu e se aproximou.

Boruto não estava duro, um simples movimento de uma mão de Sarada seria capaz de afastalo, como ele disse, não obrigaria Sarada a nada, porém ela por si propia não ergueu se quer um dedo, só tinha uma parte da mente pensando no risco de alguém ver a cena, mas a mente falava uma coisa e o coração que transparência pelos olhos falava outra. Boruto então se aproximou, Sarada sentiu cóceguinhas quando os fios de cabelos dele encostaram em seu rosto.

O garoto beijou a bochecha direita dela de forma gentil. Para a surpresa de Sarada ele não parou por aí, ele beijou o canto dos lábios dela, fazendo Sarada se esquecer das preocupações referentes e alguém entrar no quarto, uma leve eletricidade boa passou por ela e Sarada reparou que Boruto tinha o alito de menta com coca cola, e boca gelada. Ela não descobriu oque mais ele iria fazer, porque realmente alguém entrou no quarto.

- Irmão eu vol... Uou, interrompo algo ? - uma garota, que parecia Hinata porém mais jovem, falou abrindo a porta.

- Sim Himawari interrompe - Boruto suspirou e Sarada o empurrou, fazendo o garoto cair no chão.

- Ai corujinha, assim você me mata - Boruto respondeu se levantando enquanto Sarada tentava arrumar os cabelos, agora quase soltos do lacinho.

- Vocês tão namorando ? eu tenho uma nova irmã por parte sua Boruto ? é isso ? Se quiserem volto outra hora -  Himawari respondeu sorrindo apontando de um para o outro.

- Não. Eu sou Sarada, a filha da nova empregada - ela, um tanto assustada pelas perguntas da garota, levantou uma mão para cumprimentar Himawari, mas foi puxada para um abraço.

- Eu sou Himawari, mas pode me chamar de Hima, vou te chamar de Sara, agora me diga quando você chegou ?

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora