Sasuke carregou Sarada em silêncio para fora da clareira, com Boruto ao seu lado sendo seguido por Cruella. O Uchiha chegou até o carro de Boruto, então colocou Sarada sentada no banco do passageiro e Cruella foi se deitar no colo dela. A garota começou a despertar, lentamente os olhos.
- Você tava me carregando ? - Sarada sorriu.
- Sim. Algum problema ? - Sasuke perguntou.
- Não - ela respondeu - É que sempre que eu imagino o meu pai penso em um homem que me carregaria quando eu estivesse dormindo. Eu ouvia as outras crianças falarem que elas dormiam no sofá e acordavam na cama, como num teletransporte, e me parecia algo legal mas a minha mãe nem sempre podia fazer isso comigo porque ela trabalhava muito.
O Uchiha repentinamente ficou nervoso outra vez, então um silêncio perdurou por alguns instantes, até que Boruto quebrou o silêncio.
- Você vai lá em casa... as duas horas ? Certo Sasuke ? Queremos você lá.
- Vou. Com certeza - Sasuke respondeu.
- Fico feliz - Boruto sorriu.
O loiro foi para o seu carro, ligou o automóvel, e foi embora. Sasuke ficou olhando o carro com sua filha partir. Mas logo também foi para casa quando uma leve chuva começou.
》》》
Sumire saiu da mansão Uzumaki logo após Boruto ir para o lago das calendulas. A garota chegou no hospital, deixou as sacolas de roupa que havia trazido com uma enfermeira e logo um médico a conduziu até o quarto de Kawaki. Onde ela encontrou Hinata e Himawari. O rapaz não tomava mais soros e estava na cama olhando para a janela, já Hinata e Himawari estavam em pé perto dele.
- Boa tarde. A eu já deixei as sacolas de roupa que eu trouxe com uma enfermeira - Sumire sorriu.
- Fala aí Sumire. Boa tarde - Himawari respondeu.
- Ah. Oi Sumire. Tudo bem com você querida ? - Hinata perguntou, então seus olhos focaram na bochecha de Sumire - Oque... aconteceu na sua bochecha ?
Kawaki se virou assim que ouviu Hinata perguntando sobre o rosto de Sumire, os olhos dele ficaram nublados. Pelo visto a pomada de Sarada havia tirado a dor no rosto de Sumire, mas não a marca. Sumire não sabia mas Sakura também havia notado o ematoma deixado por Jigen na sua bochecha, mas não se achou com intimidade o suficiente para perguntar sobre aquilo.
- Eu... derrubei o celular no meu rosto. Só isso - Sumire respondeu e tentou mudar de assunto - Porque o Kawaki tava de cara virada ? Aconteceu algo que deixou ele de mau humor ?
- Ele tá com saudades de açúcar - Himawari respondeu - eu sabia que ele ia ficar mau humorado sem comer nada de açúcar. Até quis trazer sorvete pra ele mas ninguém deixou.
- Sabe como ele é - Hinata sorriu e revirou os olhos - uma formiga humana.
- Mãe. Himawari. Será que vocês podem nos deixar sozinhos ? - Kawaki pediu repentinamente.
- Claro. Podemos - Hinata respondeu.
Hinata saiu do quarto com Himawari, feliz pois lhe pareceu que Kawaki queria privacidade para falar com Sumire, uma boa garota.
- Oque aconteceu com o seu rosto ? De verdade ? - Kawaki perguntou assim que Hinata e Himawari saíram do quarto.
Sumire abriu a boca, pronta para falar outra mentira. Ela havia conseguido mentir para Sarada, para Boruto e até para Hinata, que atualmente era o mais próximo que ela tinha de uma mãe, mas não conseguiu mentir para Kawaki.
- Acho que Jigen tinha bebido uísque demais e... teve um acidente - as palavras acabaram saindo de sua boca.
- O Jigen te fez isso ? Isso não é um acidente Sumire - o rapaz puxou suas cobertas e começou a se levantar da cama - Quer saber de uma coisa ? Da pra resolver isso agora. Cadê aquele desgra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...