- Sim... Mas e se a Sarada não tiver só um lance físico com o Boruto ? - Code ergueu uma sobrancelha - ...To começando a achar que ele ama mesmo ela... e pelo que a Sarada me falou no refeitório ela também ama ele.
- Pelo que a Sarada te falou ?... Viu. Ela tá manipulando até você. Code... o Boruto e Sarada são dois egoístas que estão contra a gente. Não tenha pena deles. Ok ?
- ...Ok azuzinha.
Obviamente Code diria Ok, afinal de contas, para ele, Ada ainda era a menina doce e gentil que ele conhecerá na infância, antes da mãe dela partir. Ele a ver assim possibilitava Ada fazer o ruivo ter raiva de como Boruto estava agora, e possibilitava ela fazer o ruivo achar que Boruto só voltaria a ser seu bom amigo de antes caso Sarada não estivesse mais com o Uzumaki.
》》》
Hinata e Himawari seguiram andando pelo corredor dos quartos. Boruto também seguiu seu caminho. O loiro não demorou para tomar um banho escaldante. Quando ele voltou para o quarto de Sarada, a garota quase dormia de forma profunda em cobertas no chão. Boruto bocejou, e se deitou ao lado dela.
- Eu acho que você vai gostar de saber... - o loiro começou - que o Sasuke disse que você tá convidada pra ir na mansão dele almoçar quando quiser...
- Que dia vamos poder fazer uma festa aqui ? - Sarada perguntou.
- Sexta feira. E sábado já é festa da fogueira.
- Então que tal almoçar com o Sasuke quinta... você vai comigo ?
- Se é oque você quer.
- É sim.... Nossa, acho que eu nunca tive agenda tão agitada - A garota confessou - ...E... Boruto. É mesmo uma boa ideia fazer uma festa aqui. Oque seus pais vão achar disso ?
- Pra eles o importante é ninguém se machucar.
- Mas e a minha mãe ? - Sarada se lembrou.
- Não se preucupe. Eu já planejei tudo - o Uzumaki abriu um sorriso de lado.
Os dois logo pegaram no sono. A noite foi pacífica, embora Sarada sonhasse com um homem moreno ciumento, uma mulher ruiva que detestava tomates, e especialmente um menininho de cabelos dourados e olhos azuis.
》》》
O sol nasceu brilhante naquela quarta-feira. Faltava três dias para a vida de Sarada mudar. A morena acordou com a cabeça apoiada em um braço de Boruto. Eles trocaram um bom dia costumeiro com o loiro não tirando os olhos brilhantes da garota, e Sakura logo foi chama-los. Sarada e Boruto se arrumaram para as aulas, e a morena não quis deixar de usar o lacinho que ganhará de Naruto.
O café da manhã foi um tanto agitado mas não durou muito. Sarada e Boruto partiram para o colégio, e no meio do caminho a morena quis colocar uma música no carro do Uzumaki. Quando chegaram na Konoha School, os dois encontraram Shikadai, Mitsuki, Inojin, ChoCho e Yodo. Boruto logo lhes falou sobre fazer a festa com temática de La Casa de Papel, todos concordaram, e Sarada teve a ideia de isso tudo ser uma surpresa para Sumire.
As aulas foram calmas. Code havia faltado e Ada estranhamente manteve distância de Sarada e Boruto, o Uzumaki desconfiava que ela planejava algo. Sumire encontrou Sarada na quinta aula e revelou para ela que Jigen estava calmo, a garota de cabelos roxos não imaginava que isso não era por um motivo bom.
Enquanto Sarada estava estudando, Sakura foi até a casa de Sasuke, a pedido do próprio Uchiha. Ele quis saber porque Sakura não falará sobre Fugaku ter planejado mandar Sarada para um colégio interno na Suíça, a resposta foi objetiva como Sasuke esperava. A rosada esclareceu que não havia dito nada porque Fugaku desistira daquela ideia graças a Mikoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...