- Já volto. Vou só resolver uma coisa - o loiro passou os olhos por todos na sala.
- Aconteceu algo ? - Sarada perguntou.
- Te conto tudo mais tarde - Boruto prometeu.
Ele então começou a andar em direção a escadaria, pensando na mensgem que dizia "É a Ada, me ligue, ou apareço na sua casa". O loiro caminhou pelo corredor no segundo andar, entrou em seu quarto, trancou a porta, e ligou para o número que havia mandado a mensgem.
Ligação
- Oi loirinho - Ada falou.
- Ooi escória. Como conseguiu me mandar mensgem ? Eu tinha te bloqueado. Não sinto saudades - ele respondeu, com a voz um tanto irritada.
- Dou meu jeitinho.
- Acho que dá próxima vez chamo um pastor pra exorcizar meu celular de você.
- Eu comprei outro shipe - ela revelou, confirmando as suspeitas dele.
- Que tecnólogico, pensei que espíritos se comunicavam com tabuleiros ouija, mas não tô afim de falar com um demônio. Me esquece.
- Que agressividade. Sou sou só uma garota comum querendo te contar as novidades.
- Que novidades você poderia ter que me interessem? As vassouras pra bruxas tão em promoção ? Não quero saber - ele concluiu, prestes a afastar o celular do ouvido.
- É sobre o Code - Ada falou, e Boruto não afastou o celular da orelha - ele voltou pra cidade e ta na minha casa. Achei que você iria gostar de saber disso. Sentiu saudades dele Boruto ?
- Diz pro seu cachorrinho ruivo ficar longe de mim e do que é meu - Boruto respondeu lentamente - Ou eu quebro tanto cara dele que só um milagre vai consertar.
- Ele vai amar isso...
- O recado tá dado - o Uzumaki finalizou, e desligou antes dela terminar.
Fim da ligação
Boruto ouviu um barulho, alguém tentava abrir a porta, o loiro caminhou até lá e a destrancou, dando de cara con Sasuke.
- Boruto. Oque aconteceu ? - o Uchiha questionou.
Boruto abriu um pouco a boca, estava prestes a confirmar que estava tudo bem, mas então se lembrou da frase "nunca minta para um Uchiha"
- Digamos que eu falei com uma pessoa desagradável. Porque a dúvida ? - o loiro coçou um olho com o pulso esquerdo.
- Você do nada correu pro seu quarto se isolar. É uma mania ruim que você tem quando tem um problema e não quer que saibam.
- Você faz o mesmo né ? - o loiro sorriu de lado.
- Ah olha só oque temos ali - Sasuke derrepente olhou por cima do ombro de Boruto, e focou os olhos na câmera fotográfica encima da cama.
- Oque ? - Boruto virou de costas para Sasuke o olhou na mesma direção que o Uchiha.
- A sua câmara. Faz um bom tempo que você não me mostra as suas fotos - Sasuke respondeu entrando no quarto.
O moreno caminhou até a cama e estendeu a mão para a câmera, mas Boruto deu alguns passos acelerados e entrou na frente dele.
- Uou. Uou. Uou - Boruto pegou a câmera antes do Uchiha.
- Oque foi ? Normalmente sou uma das primeiras pessoas pra quem você mostra suas fotografias - Sasuke levantou a sobrancelha esquerda.
- Ah. As minhas fotos aqui ainda não tão editadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...