Jigen chegou até os portões do colégio, abriu eles e entrou. Enquanto caminhava pelos corredores ele pensava no restante da conversa que teve com Amado, o cientista e o empresário haviam passado horas conversando naquela noite para pensarem em como fazer Boruto concordar com um casamento arranjado.
Obrigar Boruto a algo não era fácil, Jigen sabia disso pois conhecia o rapaz desde que o Uzumaki era uma criançinha, mas Jigen e Amado haviam pensando em algo para manipular Boruto, e esse algo era a liberdade de Sarada, a garota e sua mãe usavam documentos falsos e um carro com placa clonada, Jigen mesmo havia providenciado tudo isso e sabia que seria um grande problema se a polícia soubesse de tudo.
O plano de Jigen e de Amado era simples, eles poderiam chantagear Boruto com isso caso o jovem soubesse sobre a verdadeira família de Sarada, eles poderiam dizer ao Uzumaki que iriam até a polícia acusar a garota de falsidade ideológica caso ele se negasse a casar com Sumire. Jigen não havia deixado pistas quando fez os documentos falsos então a ideia era segura para ele e Amado.
Essa ideia aparentemente resolveria muitos problemas, pois até faria Boruto fingir para seus parentes que estava feliz com o casamento arranjado. Naruto e Hinata concerteza não iriam obrigar o filho a algo desse tipo, mas não iriam intervir se o filho os garantisse que estava feliz com essa situação, e Boruto concerteza iria fingir essa felicidade pela segurança de Sarada. Nesse momento Jigen deixou os pensamentos de lado, pois chegou na diretoria.
》》》
Após falar com Sarada e Rin, Obito pegou rapidamente um suco de frutas vermelhas na sala dos professores e voltou para a diretoria, onde Yahiko via algo no computador em sua mesa, nesse momento alguém abriu a porta do local sem bater, Jigen, que entrou sem ser convidado.
- Boa tarde. Podemos ajudar ? - Yahiko perguntou um pouco confuso, enquanto Obito foi para perto de Yahiko e colocou seu copo com suco na mesa do diretor.
- Sim. Eu vim buscar minha filha. Andem logo. Me tragam ela - Jigen respondeu.
- Uou. Uou. Como assim ? Ela tá em detenção - Obito deu alguns passos para frente.
- Eu não ligo. Sou um pai preucupado com a tristeza da minha filinha e quero ajudar ela, logo aliás. Eu tenho mais oque fazer, sou alguém ocupado entendem ? - Jigen gesticulou com um olhar presunçoso.
- Ajudar sua filinha ?... - Obito cruzou as sobrancelhas e mordeu o canto do beiço.
- Obito... - Yahiko começou, sabendo que o colega iria começar a despejar verdades
- Não. Não. Agora eu vou falar e ele vai escutar - Obito respondeu olhando Yahiko e se virou para Jigen - Você nunca ligou pras suas filhas. Você nem sabe oque elas fazem e só pensa em dinheiro então não me venha com esse papo de pai preucupado com a filinha porque eu sei que não é a verdade, e outra coisa, ela vai respeitar as regras desse colégio como qualquer outro aluno.
- Meu caro Obito. Acho que você não entendeu, eu não to perguntando se vocês querem ou não liberar a Ada. To mandando vocês trazerem ela até mim - Jigen respondeu simplesmente.
- E porque faríamos isso ? - Obito questionou sentindo a paciência esvair.
- Porque minha filha tá aqui injustamente. Se não liberarem ela eu vou chamar o delegado Tobirama pra falar que você tá abusando do poder como secretário da educação. Ele me escutaria, sabe como ele ama a sua família né Obito ? Pra começo de conversa você nem devia tá tão enfiado em um colégio, seu trabalho é na secretaria da educação - Jigen cruzou os braços.
- Vai lá, chama ele, eu falo com o vice prefeito Madara e resolvemos isso na prefeitura ou na delegacia. Eu digo que você quer interferir no meu trabalho. E a sua filha não tá de detenção injustamente, ela provocou outra aluna, causou discórdia e mentiu na minha cara, entre outras coisas - Obito endureceu o maxilar e se aproximou mais de Jigen.
- Acalmem-se - Yahiko se levantou e se colocou no meio dos dois homens - Isso é só um problema com duas jovens, não tem a mínima necessidade de envolver o delegado ou o vice prefeito, chamar eles aqui seria perda de tempo. Jigen, espere lá fora, vou chamar a Ada - Yahiko suspirou.
Yahiko não queria seder aos pedidos de Jigen, mas aquela situação estava virando uma bola de neve e alguém com a cabeça mais fria precisava tomar as rédeas da situação, esse alguém era Yahiko que, apesar de ser um diretor sonhador e pacífico, não se deixava levar por sentimentos.
- Mais uma coisa, quero que a minha filha tenha permissão pra ir na festa da fogueira, caso contrário eu tiro meu patrocínio do evento. Vocês sabem que eu ajudo nas finanças dessa festa. Não sabem ? E vocês não querem perder o meu dinheiro, certo ? - Jigen olhou Yahiko.
- Esse colégio não tá a venda. Pode pegar o seu dinheiro e enfiar no...
- Obito - Yahiko interrompeu e voltou o olhar para Jigen - Falamos disso depois - Yahiko respondeu vendo as mãos de Obito formarem punhos.
No fundo, Jigen estava com medo de Obito, ele não quis abusar da sorte pois era um homem inteligente e ardiloso que sabia quando estava prestes a correr perigo, então encerrou o assunto por ali.
- Agradeço. Senhores. Agora eu vou lá fora esperar a Ada no meu carro - Jigen agradeceu cínico.
O Otsutsuki então caminhou até a porta, saiu da direitoria e começou a caminhar pelos corredores. Ele virou um corredor, entrando em mais uma área cheia de armários, e encontrou ninguém menos que Sasuke Uchiha, que pelo visto também caminhava até a diretoria.
- Senhor Uchiha. Boa tarde. O clima está ótimo, não acha ? - Jigen parou no meio do corredor, e Sasuke parou perto de seu ombro.
- Me poupe das suas formalidades falsas. Jigen. E sim, o clima tava ótimo até você aparecer - Sasuke respondeu e encarou Jigen, com um olhar duro e significativo.
- Mas oque é isso ? Tão jovem, praticamente um garoto, e já com esse mau humor ?
Aquilo poderia parecer um comentário inofensivo, mas era algo para irritar o Uchiha. Sasuke e Naruto tinham as famas de empresários mais jovens da cidade, pois ainda estavam perto dos trinta anos, oque fazia investidores desconfiarem de suas capacidades, por isso, Sasuke detestava quando o tratavam como um garoto no mundo empresarial.
- Um garoto mais rico que você. Certo Jigen ? Aliás, até o meu pupilo tem mais recursos do que você - Sasuke soltou uma curta risada fria - É melhor se preucupar com os seus negócios, quem sabe assim você tem mais lucros.
Sasuke colocou as mãos nos bolsos da frente de sua calça, e continuou caminhando até a diretoria. Enquanto Jigen engoliu o sapo, e foi para seu carro esperar Ada, se perguntando oque Sasuke estava fazendo ali no colégio, logo o Otsutsuki deduziu que o Uchiha ir até lá estava conectado com Sarada.
》》》
Sasuke chegou na diretoria e encontrou um Obito suspirando fundo para se acalmar, Yahiko estava em sua mesa como de costume.
- Você por aqui - Obito derrepente abriu um sorriso, deixando de lado as preocupações com Jigen - oque te trás aqui ? Primo. Algo aver com o Boruto ?
- Vou deixar vocês conversando - Yahiko se levantou - tenho que chamar a Ada, volto logo - ele suspirou desanimado.
O diretor então caminhou até a porta e saiu do local. Deixando os dois Uchihas sozinhos.
- Eu to aqui porque o Boruto me mandou uma mensgem dizendo que a aluna chamada Sarada tá em detenção. E eu vim buscar ela - Sasuke esclareceu olhando Obito.
- Buscar ela ? - Obito inclinou a cabeça um pouco confuso - Porque você viria buscar a Sarada ? - o homem pegou seu copo, com suco de frutas vermelhas, na mesa de Yahiko e bebeu um gole do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomansaSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...