- Ta legal... funcionou. Ninguém me distrai como você - Sarada admitiu - Mas e se outra pessoa tivesse entrado aqui ?
"Tirando o Sasuke ninguém mais me matava" o rapaz pensou.
- Só você e sua mãe usam essa banheiro. E ela saiu pelo visto. Se outras pessoas me vissem eu teria explicações pra dar... Mas ah que se dane, a casa é minha - ele respondeu e levou uma mão até os cabelos.
O Uzumaki abaixou um pouco a cabeça de lado e chaqualhou suas mechas loiras com os dedos para seca-las, deixando alguns fios rebeldes caídos encima da seus olhos que pareciam sáfiras lapidadas.
- Uau - Sarada soltou.
- Oque foi ? Você tá quese brilhando - Boruto perguntou.
- Eu só tava reparando que... nossa... seus olhos são mais azuis que os do seu pai. São lindos, quase de um violeta claro.
O Uzumaki abriu um sorriso, oque deixou a imagem do rapaz ainda mais bonita. Ele estava feliz, pois Sarada havia acabado de vê-lo por inteiro, mas elogiou seus olhos, aquilo encantou Boruto, ele sentiu que havia encontrado uma moça que reparava em sua alma mais do que no seu exterior. Mas além dessa felicidade, Boruto teve uma sensação estranha, déjàvu, o Uzumaki teve certeza de que Sarada já havia elogiado seus olhos daquela forma, em algum passado esquecido.
- Porquê esse sorriso ? - Sarada cruzou os braços.
- Ah nada é que... você acabou de me ver pelado mas tá elogiando os meus olhos... eu não pensei que encontraria alguém assim.
- Eu... fui muito careta ? - ela se preucupou.
- Se reparar mais na alma do que no exterior de alguém for careta então sim... Você foi - ele ironizou - mas agora falando sério... corujinha, será que você pode me dizer o porque me tacou um chinelo ? Qual a necessidade ?
- Eu me assustei ué.
- Comigo ? Porque exatamente ?
- E que eu nunca... - ela abriu e fechou a boca.
- Nunca oque Sarada ? - ele falou após a garota não continuar a frase - ...cê tá parecendo um tomatinho, o mais bonito que eu já vi...
- Detesto tomates - ela quase murmurou fazendo beiço.
- Espera um pouco... você nunca viu um homem sem roupa ?
- Vale as imagens em livros de ciências ? - ela ergueu uma sobrancelha, um tanto sem graça.
- Jesus... se eu soubesse disso eu teria planejado algo diferente.
- Tem problema em eu não ter visto ?...
- Ah... Não. Claro que não, você não tem que se preucupar ok ? O único problema aqui é o ematoma no meu ombro. Eu não sabia que chinelos poderiam ser armas tão perigosas.
- Isso porque você não viu a minha mãe com uma havaianas - Sarada quase riu, mas então reparou na vermelhidão que ficará no ombro do loiro - Tá doendo muito ?... desculpa.
- Já passei por coisa piores - ele admitiu.
- ...Eu posso encostar ou... ou tá muito dolorido - ela estendeu uma mão na direção dele.
- Pode - ele virou um pouco a cabeça de lado.
A garota encostou gentilmente seus dedos no ematoma próximo ao peito do loiro.
- Você lembra mármore - Sarada brincou - sobre seu ematoma... acho que só vai ficar um pouco vermelho mesmo, mas tudo bem, posso cuidar de algo assim,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...