Estudos

1.9K 175 67
                                    

- Você quer me ajudar corujinha ? Porque ? olha eu sou desconfiado - ele deu um sorriso de lado.

- Sim, eu quero me desculpar com você, antes de vir pra cá eu achava que você era... um mimado, que não valorizava oque sua família construiu por gerações. Isso porque eu via você com aquela cara de badboy nas fotos que os paparazzis tiram de você, e notícias como...

- Espera deixa eu adivinhar - ele levantou uma mão - notícias como "Uzumaki Boruto se recusa a ir na festa de natal da família" ou "Uzumaki Boruto entra em brigas". Eu tenho meus motivos pra tudo isso ok, mas os paparazzis, as revistas, os jornais... não ligam pra verdade, eles só se importam com as notícias que dão dinheiro.

- E você não se incomoda com isso ? Com essa imagem que fazem de você ? Boruto você é alguém que ama a sua família e ama ser livre, é alguém único, tem seus problemas e convicções, mas a mídia prega que você é só um fútil mimado. Como você aguenta ? - Sarada perguntou, sem saber oque ela faria no lugar de Boruto, provavelmente surtaria.

- É simples, eu não me importo com oque pensam, só tem três pessoas que eu não quero decepcionar, três mulheres - ele respondeu.

- An... três mulheres, deduzo que uma é sua mãe e outra sua irmã. A terceira deve ser uma namorada - Sarada falou abaixando a voz, e percebeu para seu espanto que esse pensamento, o pensando de Boruto ter uma namorada, lhe incomodava.

- As três mulheres são a minha irmã, minha mãe. E você corujinha.

- Eu ? Porque eu ? - ela perguntou, repentinamente sentindo alegria no peito.

- Porque eu nunca conheci uma garota como você, com inúmeras possibilidades para achar um lar já que você e sua mãe nunca param quietas, uma garota com olhos cheios de vida, força e fogo ao mesmo tempo, uma garota que me responda tanto e me desafia noventa e nove por cento das nossas conversas.

- Voltando ao início da conversa, essa garota quer saber se tem como te ajudar, seu idiota - Sarada falou agora ficando vermelha.

- Tem, na ligação eu não consegui fazer Hiashi desistir da festa, muito menos consegui fazer ele considerar Hanabi herdeira. Mas consegui fazer ele concordar com duas condições minhas. A primeira é que minha festa de aniversário vai ser um baile a fantasia, e a segunda é que vou poder escolher minha parceira. Preciso de ajuda com isso corujinha.

- Boruto Uzumaki, vai me convidar pro baile de máscaras do seu aniversário ? Que honra, eu nunca fui em um baile - Sarada respondeu um pouco irônica e rindo, contendo mistas emoções.

- Vou, mas não agora, isso tem que ser especial.

- Porque, se vai me convidar pro baile chama logo, olha, eu vou aceitar - ela sorriu.

- Calma corujinha, vai ser seu primeiro baile certo, então você merece algo especial, uma garota deve ser bem convidada pelo cavalheiro que quer ter sua parceira pra algo.

- Oque você vai fazer Boruto ?

- Você vai ver, agora vamos mudar de assunto, não quero ficar falando do Hiashi ou do meu aniversário. Me diz como foi seu dia corujinha ? Não a parte da limpeza, eu já sei que você tava ajudando a sua mãe.

- Eu fui me matricular na Kohona School. Agora só preciso fazer uma prova segunda feira, daqui a três dias pra ganhar uma bolsa e terminar a matrícula - Sarada falou se lembrando de que estavam em uma sexta-feira.

- Eu estudo lá, você vai achar legal, mas e sobre a prova, você tá preparada pra fazer ela ?

- Ta preucupado de eu não passar ? - ela perguntou irônica.

- Longe de mim corujinha - ele respondeu, derrepente arrumando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Sarada - mas eu sei que nem você é perfeita, então se tem alguma dificuldade pode me falar.

- Você me pegou, eu tenho um ponto fraco.

- Eu ? - ele brincou.

- Não - ela revirou os olhos, segurando um sorrindo - matemática, entendo todas as matérias menos matemática.

- Eu posso te ajudar - ele falou colocando uma mão no peito confiante, e Sarada viu nos olhos dele como ele queria que ela aceitase sua ajuda - sou bom em matemática.

- Quando você poderia me ajudar ? - ela perguntou.

- Hoje mesmo corujinha - ele respondeu saindo da mesa.

- Oque você pretende ? - Sarada falou enquanto Boruto a ajudou a descer da mesa, mesmo não havendo necessidade.

- Pretendo ser seu professor, depois do almoço pegue seu material e vamos estudar no meu quarto.

- Olha se você tentar alguma coisa...

- Ei, eu sei a hora me de divertir e a hora de levar as coisas a sério - ele falou, com o semblante de fato mostrando seriedade - eu quero te apoiar, quero que você entre naquele colégio então vou te ajudar como posso. Depois do almoço vou te esperar no meu quarto, se confia em mim é só pegar seu material e ir lá.

- Ok, vou te dar esse voto de confiança.

- Não vai se arrepender - ele sorriu e saiu da cozinha.

Sarada foi sorrindo até seu quarto e pegou roupas limpas, tomou um banho e ficou feliz por se livrar dos cheiros de produtos de limpeza e de suor graças a limpar os quartos da família Uzumaki, ela colocou um shorts preto e uma blusa branca, amarrou os cabelos em um rabo de cavalo alto, e esperou no seu quarto, mexendo no celular, pela hora do almoço. Sarada ficou assim por menos de quinze minutos, até que sua mãe apareceu em seu quarto.

- Filha ja terminou de limpar os quartos que combinamos ? - Sakura perguntou encostada na porta aberta.

- Sim mãe, vou passar o resto do dia estudando pra prova de segunda, pode ser ? - Sarada perguntou, preferindo deixar de lado o envolvimento de Boruto nesses estudos para não precisar dar explicações.

- Pode querida, Hinata chegou a uns cinco minutos e me pediu pra ajudar com a mesa do almoço, então vou indo, pode descer pra comer daqui a dez minutos - Sakura falou, mandou um beijinho no ar para Sarada e fechou a porta.

Sarada, os exatos dez minutos depois, desceu para almoçar. A refeição foi alegre com Himawari contando sobre como foi a viajem com Hanabi, ela e Hinata, que queria notícias da irmã e saber das experiências da filha, não paravam de falar. Boruto, que também havia tomado um banho, ficava trocando olhares com Sarada do outro lado da mesa, isso quando ele não estava falando com a irmã ou com a mãe.

Após o almoço, Sarada foi até seu quarto e pegou seu material, mais animada doque esperava, e foi até o quarto de Boruto, bateu na porta, ele logo abriu e Sarada entrou. Eles passaram horas estudando, Sarada ficou deslumbrada com o conhecimento que ele tinha, o conhecimento do garoto sobre matéria era de fato amplo, e ele conseguia explicar tudo de uma forma simples para Sarada. Antes deles perceberem chegou a noite, e Sakura foi chamar Boruto para o jantar.

- Licença Boruto - Sakura falou batendo na porta do quarto.

- Já volto - Boruto falou e se levantou da cama onde os dois estavam com quatro cadernos, muitos lápis, borrachas e algumas réguas.

Ele foi abrir a porta enquanto Sarada se sentou ereta na cama, por algum motivo com o coração mais acelerado por ouvir a voz de sua mãe na porta.

- Eu vim te chamar pro jan... - Sakura falou olhando Boruto, mas virou a cabeça para Sarada ao ver ela ali - oi filha... você não ia estudar ? - ela falou cruzando as sobrancelhas.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora