- Então... Sobre essa parte - O Uzumaki juntou as mãos na frente do queixo - Olha... aí chega o momento mais íntimo.
Sasuke passou outra vez as mãos no rosto, então respirou fundo e fez uma pergunta.
- Ela... ela ficou feliz ?
- É... essa a sua duvida ? - Boruto chegou perto de se surpreender.
- Não a única... Mas oque eu mais quero é a Sarada bem e feliz.
- Ela ficou - Boruto respondeu, quase pareceu que o Uzumaki iria corar - Nós ficamos... E não foi só algo físico. Foi porque eu lembrei da importância da Sarada pra mim por causa daquele álbum na sua casa.
- Agora... Por favor... - Sasuke ergueu uma mão apertou um pouco a tempora - Pro bem da minha sanidade mental... Diz que vocês se precaveram. Eu acho que ainda não tenho estrutura psicológica pra ser avô de uma miniatura sua.
- Claro.
- ...Uma última pergunta... A Sarada... te chama pra tomar banho depois ?
- Sim - Boruto cruzou as sobrancelhas - Como... Como você sabe ?
- Ai. Eu não devia ter perguntando. Desconfiei porque eu faço isso com a Sakura - Sasuke confessou mais ansioso.
- Verdade ? E ela gosta de ensabuar seu cabelo com um litro de shampoo ?
- Boruto vou contar até três pra você sair daqui. Antes que eu cometa um crime - Sasuke gesticulou para a porta - Na verdade você pode agradecer a Sakura por eu eu ainda não ter cometido. Ela me acompanhou até aqui e me pediu pra pegar leve com você, como se você precisasse disso.
- Nossa que falta de paciência da sua parte em - Boruto levantou as mãos falando com uma pitada de ironia - Mas ai eu amo minha sogrinha.
- Você querendo falar de falta de paciência ? Não se faz de santo. Você é pior do que eu na sua idade - Sasuke arqueou uma sobrancelha.
‐ Esse pior tem diversos significados né ? Mas bem, já que a nossa conversa acabou vou me retirando... Acho que o clima aqui tá meio tenso - O loiro fez uma pequena careta - E to com muita fome.
- E eu ainda queria saber como você tá usando uma relíquia da minha família - Sasuke gesticulou para o pescoço de Boruto - Mas já tenho que ir. A Tsunade vai na minha casa pra me entregar o colar com que você presenteou a Sarada e eu preciso tá lá - O Uchiha se levantou da cadeira.
Alguém bateu na porta e a abriu, Sakura então entrou no lugar, já usando outras roupas.
- Foi mal a pressa queridos. Mas eu me ofereci como voluntária pra ajudar na organização da festa da fogueira de hoje. Esse ano vai ser no parque da cidade. Sasuke você me dá uma carona até lá ? - A rosada perguntou, então olhou para o o loiro e ergueu uma sobrancelha - Boruto eu já falei com a Sarada e vou estar em casa antes das seis. Vocês vão se comportar aqui né ?
》》》
O casal Uchiha não demorou para sair. Após eles irem, Boruto passou em seu quarto arrumar tudo meticulosamente no lugar, pois o loiro detestava suas coisas desorganizadas ou que outros arrumassem oque era dele. O Uzumaki então foi para sala de jantar, mas ao chegar no local ele se deparou com Code sentado à mesa, de frente para Sarada. O ruivo gesticulava para uma bandeija na mesa cheia de panquecas suculentas.
- Mas á quem devo o desprazer da sua presença ? - O Uzumaki questionou encarando Code.
- Acabei dormindo em um quarto de hóspedes antes dos convidados saíram - Code deu de ombros - Ai hoje de manhã fiz panquecas com chantilly e amoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomantizmSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...