- Bom dia alunos da Konoha School - alguém, com a voz modulada, falou pelos alto-falantes - essa música é do nosso querido Obito Uchiha dedicada a professora mais linda dessa bagaça. Não tô falando de você Danzou, sua cara parece uma laranja chupada. Essa música vai pra professora Rin.
O aluno que Sarada suspeitou ser Shikadai, graças a explicação de Boruto no corredor, terminou de falar e nesse momento o colégio foi preenchido por uma música.
"Apagou as fotos do seu ex
Mais de uma semana que não posta nada. Caiu na sofrência de vez
Logo me identifiqueiMandei mensagem, me arrisquei
Na sua resposta, me belisquei
Falou com muito jeitinho
Assim você mata o papai
Usou até apelidinhos
E agora eu 'to querendo maisE já que 'cê me chamou de bebê
Eu 'to aqui na sua porta
Me adota, me adotaQuero carinho
E na sua cama eu sei que tem de sobra
Me adota, me adota"Os alunos começaram a cantar juntos, e Sarada não pode segurar alguns risos, Rin começou a rir também, com uma mão na boca e outra na barriga, até que foi possível ouvir o bagulho de alguém correndo no corredor e um homem apareceu na porta. Ele devia estar perto dos trinta anos, usava roupa social cara e suas bochechas estavam tão ruborizadas que pareciam pegar fogo.
- Oi Obito - Rin sorriu.
Sarada não pode deixar de notar que ela se parecia com ele, com o primeiro Uchiha que ela virá, ou se lembrará de ver. O tom de pele dele, a cor do cabelo, até o modo como Rin fazia Obito ruborizar lembrou a Sarada o efeito que Boruto tinha nela.
Mas se Sarada procurasse também achava semelhanças entre Obito e Naruto, o corte de cabelo e a aparente energia dos dois homens eram idênticas, então Sarada achou que Obito, apesar de ser muito bonito, tinha um rosto comum, e devia ser essa a explicação dela ver similaridades entre ela própria e o homem na porta da sala.
- Eu juro que isso não foi idéia minha Rin - ele falou meio ofegante segurando o batente da porta.
- Que pena, eu tinha gostado da surpresa, ia até perguntar se você quer sair de noite. Quer fazer alguma coisa ?
- UOU. ACEITA. ACEITA - Os alunos na sala começaram a gritar acima do som da música que ainda tocava.
- Um encontro ? Se você quiser eu quero - Obito não pode esconder um sorriso.
- VAI DA NAMORO - os alunos gritaram.
- Olha só, o próximo engraçadinho que der mais um grito vai na cantina ajudar com a louça - Obito olhou os alunos da sala, que derrepente ficaram quietos, e nesse momento um homem ruivo apareceu atrás dele.
- Estamos com um problema - falou o ruivo.
- Acho que não é grande coisa, não foi nada de mais diretor Yahiko, só um jovem aprontando pegadinhas com o rádio - Rin deu de ombros.
- Um jovem ? Eu acho não foi só um, foram quatro - Yahiko suspirou - Konan já chamou a Choucho e o Shinki que deviam tá na sala de transmissão e eles contaram que o Mitsuki engambelou eles e já chamamos ele pra diretoria.
- E se o Mitsuki tá envolvido então o senhor acha que foram aqueles garotos de sempre ? - Rin, segurando um sorriso, completou o raciocínio de Yahiko.
- Exatamente. E um deles tá trancado dentro da sala de transmissão - Yahiko coçou a testa.
- Esse é o problema ? - Obito levantou uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
Storie d'amoreSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...