O colar

1.6K 163 134
                                    

Sumire analisou as falas de Boruto. E deduziu que corujinha era um apelido.

- Viemos ver se precisam de algo - Sarada falou.

- Precisamos buscar algumas roupas. Podem ficar com o Kawaki ? - Hinata perguntou.

- Sim. Podemos - Sumire respondeu.

- Ah desculpem - uma enfermeira entrou no quarto nesse momento, pois viu a aglomeração - só três pessoas no máximo podem ficar no quarto. O paciente precisa de sossego.

- Amor. Agora acho melhor irmos embora então - Naruto olhou para Hinata, que concordou com a cabeça.

- Voltamos mais tarde. Vem Himawari. Já viu seu irmão, agora é hora de ir pra casa - Hinata chamou a menina.

Himawari deu um abraço leve em Kawaki, que não conseguia se mexer muito, e foi pegar a mão de Hinata. Himawari e seus pais então saíram do quarto, deixando Kawaki com suas três companhias, Sumire, Sarada e Boruto.

- Boruto te chama de corujinha ? - Sumire perguntou a Sarada em voz baixa.

- Sim Sumire. Ele chama, esses dois não desgrudam. Porque ta com ciúmes ? - Kawaki, que ouviu a pergunta, respondeu por Sarada.

Sumire ficou vermelha, tal como um pimentão e Boruto pegou a mão de Sarada. Kawaki não era tonto, logo percebeu que o irmão sentia algo por Sarada e que a garota correspondia, até porque um sempre estava com o outro e Boruto olhava para a morena como se fosse pular nela a qualquer momento.

- Acho melhor deixarmos eles sozinhos - o loiro sussurrou no ouvido de Sarada, depois falou para todos ouvirem - vamos tomar um ar. Até depois.

Os dois então saíram do quarto. E pararam no corredor do hospital, onde funcionários do local e pacientes andavam de um lado para outro.

- Oque foi aquilo ?... - Sarada começou - porque o Kawaki perguntou se a Sumire tava com ciúmes ?

- É uma história complicada. Oque é bom você saber é que o Kawaki gosta da Sumire. Ele acha que eu não sei disso mas ta na cara.

- Então porque ele trata ela daquele jeito ?

Boruto pensou no que responder. O motivo de Kawaki tratar Sumire daquele jeito era o fato dele saber que Sumire gostava de Boruto e ficar incomodado com isso. Kawaki dizia ao irmão que ficava chateado por se cansar de ver Sumire atrás de Boruto, oque não fazia sentido já que ela não investia em Boruto desde os quinze anos. Nessa idade Sumire se confessou para Boruto, e ele deixou bem claro não poder corresponder a esses sentimentos.

Desde então Sumire até evitava os irmãos Uzumakis, até porque Kawaki passou a agir de forma estranha com ela depois de descobrir a queda dela por Boruto. Então porque kawaki achava difícil aturar Sumire supostamente atrás de Boruto sendo que ela não estava atrás do loiro à anos ? A resposta era simples e Boruto logo entendeu a situação, ele percebeu que na verdade Kawaki gostava de Sumire e por isso ficava incomodado com os sentimentos românticos dela.

Kawaki não sentia inveja de Boruto, e os dois irmãos sabiam disso, mas Kawaki era rude com Sumire porque detestava ver alguém como ela atrás de quem não ligava para seus sentimentos, Kawaki achava isso ridículo. E realmente Boruto não ligava para os sentimentos de Sumire, na verdade ele dificilmente ligava para os sentimentos de alguém de fora da sua família, tanto que Sarada era a única pessoa sem o sangue de Boruto que o fez se preucupar com sentimentos alheios.

- Ele faz isso por um motivo específico. Mas esquece isso, vem bater perna, eles podem se entender sozinhos.

Boruto levou Sarada para seu carro na frente do hospital, então pegou seu celular e começou a mandar mensagens para seus amigos. Boruto planejava distrair Sarada por algumas horas, e as mensgens eram para pedir que Mitsuki, Shikadai e Inojin preparassem algo especial na biblioteca do colégio. Boruto tinha planos, e esses planos envolviam um pedido de namoro surpresa.

- Ta fazendo oque ? - Sarada perguntou.

- Nada - Boruto jogou o celular no banco de trás do carro - só planejando uma noite animada, corujinha.

》》》

- Eu não tô com ciúmes - Sumire cruzou os braços, estava de pé em frente a Kawaki.

- A qual é. Você não gosta dele ? Então deve tá incomodada com oque provavelmente tá acontecendo entre eles - Kawaki revirou os olhos.

- Gosto - Sumire, respondeu baixinho, mas então aumentou a voz - eu não sei... eu acho que gostava dele.

- Se decide Sumire. É difícil aturar você atrás do meu irmão...

Ele não completou com "porque eu gosto de você"

- Oque ? Não tento conquistar ele desde os quinze anos, você sabe o porque... - Sumire olhou o chão, e colocou uma mecha de cabelos atrás da orelha esquerda.

- Nada. Esquece.

- Você tem coisas mais importantes pra se preucupar do que a minha vida - Sumire foi ajeitar a coberta de Kawaki mais para cima - aliás, quer me contar como você foi parar naquele beco com veneno de cobra no organismo.

- Eu não sei - Kawaki começou a explicar para Sumire o mesmo que explicou para seus pais e Boruto - o Jigen disse que precisávamos resolver um investimento ruim e me chamou pra um jantar de negócios, algo assim, ele até foi me buscar em casa, comemos e falamos de negócios - Kawaki deu de ombros - e quando eu sai de lá comecei a passar mal. Não lembro muito bem de como foi a sensação - ele passou a mão nos cabelos.

- Você disse Jigen ?

- Sim. É o sócio do meu pai e do meu avô, talvez do Sasuke também.

Kawaki não tinha certeza se Sasuke e Jigen eram sócios, ele não era como Boruto que se interessava no melhor amigo do pai deles.

- Você deixou sua comida exposta em alguma hora ?

- Que pergunta é essa ? Sim eu fui no banheiro no meio da refeição. Porque ?

- Ah... nada, é melhor você descascar agora.

- E você ? - Kawaki perguntou.

- Quer saber oque eu vou fazer quando é você que precisa de atenção ? - Sumire solto um leve riso.

- Você que acha - Kawaki olhou para o chão um pouco rubro.

》》》

Sasuke começou a procurar em sua mente algo, algo para provar que ele não abandonou a filha. E derrepente um objeto veio em sua mente, um objeto pequeno.

- O colar - Sasuke falou.

- Oque ? - Sakura perguntou e Sasuke solto uma risada baixa.

- Eu não sou idiota. Achou que eu não sabia do colar ? Aquele que o Boruto deu pra Sarada, que ele nunca tirava do pescoço. Na primeira vez que vi ele sem aquilo eu perguntei oque aconteceu, e ele me contou que entregou pra ela antes dela ir embora com a titia Sakura que foi fazer uma viajem longa. Aquele colar é no mínimo a prova de que pelo menos alguém aqui amou ela.

- Eu... eu joguei o colar fora.

- Você sempre foi péssima em mentir, cerejinha, especialmente pra mim. Sabe porque ? - Sasuke se aproximou de Sakura, e segurou o queixo da mulher - você fica com o nariz e com as orelhas vermelhas.

- E porque eu não me livraria do colar ? Oque te faz ter tanta certeza disso ?

- Simples. O Boruto e a Sarada sempre foram muito ligados desde o berço, provavelmente a pior coisa que você fez foi separar eles, e jogar o objeto mais importante da vida dela seria a gota da água, seria seu maior erro, seria uma prova inegável de que você quis apagar a história dela caso ela descubra tudo.

- Pra que você quer o colar ?

- É a prova de que a família dela aqui não abandonou ela. Imagina a Sarada perguntando de onde veio o colar. Oque você responderia ?

- Eu posso falar que veio de uma loja qualquer.

- Não. Não pode, aquele colar foi feito sob medida, é único. Agora me diz. Cadê ele ? Tem até a marca única da joalheria onde fizeram, ela pode muito bem ir até lá e perguntar que cliente encomendou aquilo.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora