Você mais do que ninguém

1.1K 129 49
                                    

- Sarada. Oque você sente ? - Boruto perguntou quando chegou perto deles, o loiro tinha preocupação e ansiedade nos olhos. Cruella encolheu as orelhinhas e observou a cena.

- Tô com dor de cabeça, muita tontura e um pouco enjoada - Sarada respondeu e cruzou os braços, ainda tentando regular a respiração e firmar os joelhos. Ela detestaria parecer fraca, mas não conseguiu firmar o corpo completamente.

Sasuke ficou um pouco paralisado e em choque, ao ver Sarada se sentindo mau, e se perguntou, por um momento agoniante, se ele tinha feito algo errado ao levar Sarada para aquele lugar. A garota se inclinou sutilmente para o lado, oque fez Boruto ir para trás dela e segurar seus ombros, assim Sarada sentiu o mundo mais sólido.

- Ela tá com as pernas bambas - Boruto olhou Sasuke - É melhor ela se sentar.

Boruto decidiu controlar a própria ansiedade, pois reparou que Sasuke estava um pouco desnorteado e alguém precisava tomar as rédeas da situação pelo bem de Sarada.

- Esperem aqui. Vou pegar algumas coisas no meu carro e já volto - Sasuke respondeu apressadamente quando voltou a si, já correndo para fora da clareira.

Boruto soltou devagar os ombros de Sarada, foi para frente da garota e segurou o rosto dela com as duas mãos, antes de Sasuke sumir de vista.

- Ei. Respira devagar. Corujinha. Não força a sua mente.

- Não tô forçando a minha mente - Sarada falou angustiada, com os olhos correndo por todos os lados, e segurou as mãos de Boruto que estavam em seu rosto - É que eu acho que já estive nesse lugar mas não consigo ter certeza. As minhas lembranças parecem um queijo cheio de buracos. Aconteceu algo importante aqui... não sei...

Mais flashs, com um garotinho loiro e outras pessoas, passaram pela mente se Sarada e ela sentiu uma pontada no cérebro, oque a fez se encolher discretamente, mas Boruto percebeu.

- Sarada. Não tenta se lembrar de nada agora. Foca em mim. Ok ? Escuta. Desacelera a respiração, se acalma e pensa em... algo que te faça feliz - Boruto falou, e os dois se olharam fixamente.

- Tá falando de fazer algo tipo um patrono ? - ela forçou um sorriso leve.

A morena tentou amenizar o clima, pois notou o nervosismo escondido na voz de Boruto, o rapaz aparentava calma mas a verdade era que seu coração batia contra as costelas ao ver Sarada com aquele mau estar. Até Cruella que observava a movimentação soltava um chorinho leve, notando que sua dona não estava muito bem.

- É. Pode ser - Boruto respondeu tentando sorrir também.

A garota foi fazendo oque o namorado pediu, controlou a respiração e focou em bons pensamentos, coisas como o beijo dele, então sentiu o chão sob seus pés se tornaram mais sólidos, o enjoo enfraquecer e a tonrura diminuir.

De forma gradativa seu mau estar foi passando, apesar de ainda sentir a cabeça pesada e os joelhos fracos. E nesse momento Sasuke voltou para a clareira, com uma cesta. O moreno parou à alguns passos deles, deixou a cesta no chão e tirou uma toalha de piquenique dela.

- Sentem aqui - Sasuke falou estendendo a toalha no chão, em um espaço sem calendulas - Sarada. Você melhorou ?

Os três se sentaram, Sarada ficou entre Boruto e Sasuke e Cruella foi se aconchegar na frente dela, perto das pernas da garota.

- Agradeço. To melhor. Só precisei me acalmar - Sarada respondeu se sentindo um tanto constrangida, e fez cafuné em Cruella - Eu estraguei o passeio não foi ? Desculpem. Eu não queria dar trabalho.

Ela estava chateada e estranhando a situação pois quase nunca se sentia mau. Sarada tentou se lembrar de ocasiões em que havia ficado gravemente doente, teve uma vez em que ela ficará entre a vida e a morte, ela era muito pequena... ao tentar puxar essas memórias Sarada sentiu outra pontada em sua cabeça e apertou pela segunda vez a testa com uma mão, oque Sasuke com Boruto notaram na mesma hora.

- Você não estragou nada. Toma. Beba isso - Sasuke pegou uma garrafa na cesta, ao lado da toalha, e passou para Sarada, querendo ajudar a filha de alguma forma - Issa bebia me ajuda quando eu me sinto mau. Pode te fazer bem também.

- Oque é isso ? - Sarada olhou a garrafa transparente.

- Chá gelado de morango - Sasuke respondeu - É praticamente um remédio natural. Minha família ama frutas vermelhas e bebemos muito disso.

Sarada bebeu o líquido, e concluiu que nunca havia provado algo tão bom.

- Isso é ótimo. Já provou isso ? Quer um pouco ? - ela perguntou aproximando a garrafa de Boruto.

Ele pegou a garrafa, tomou alguns goles e devolveu para ela. A garota então acabou com toda a bebida em menos de um minuto, algum tempo depois ela bocejou e passou a garrafa devolta para Sasuke, que a guardou na cesta.

- Com sono, corujinha ? Pode dormir - Boruto falou.

- Eu não devia ter acordado no meio da noite - ela respondeu.

Sarada se espreguiçou, se lembrando vagamente do sonho que teve naquela noite com um menininho loiro que catava pedrinhas, dois homens e uma mulher ruiva. Então encostou a cabeça no ombro de Boruto, e dormiu como uma bebê, tão rapidamente quanto o dia vira noite.

- Ela confia muito em você - Sasuke falou.

- Isso aconteceu desde que ela percebeu que eu cumpro oque falo - Boruto respondeu olhando Sarada, ele conseguia sentir a respiração dela em seu pescoço.

- Como você sabia que as pernas delas estavam bambas ? - Sasuke perguntou derrepente - ela disfarçou as pernas moles muito bem, mas você reparou nisso.

- Porque eu já deixei as pernas dela bambas - Boruto juntou firmemente as duas mãos e olhou o lago - Você também teria notado mas ficou nervoso, não se culpe, ela e Sakura são seus pontos fracos e todos temos fraquezas.

Ele nunca viu ninguém na terra deixar Sasuke tão desnorteado quanto Sarada, ou a Sakura. Quando Boruto recebeu a ligação de Sasuke, ele havia achado um pouco divertido a leve exaltação do mestre, mas ver o Uchiha praticamente paralisado quando Sarada não estava bem fez Boruto perceber que Sasuke tinha dois preocupantes calcanhares de Aquiles

- Você tá certo. Consigo manter a racionalidade com tudo. Menos com elas - o Uchiha falou e passou uma mão pelos cabelos, ele não se sentia mau falando aquilo à Boruto, os dois tinham muita intimidade.

Sasuke pensou nessa situação, derrepente ele se sentiu novamente um rapz perto dos vinte e dois anos que tinha extremo pavor de algo ruim acontecer quando a filha tinha álgum mau estar.

- Te entendo. Não tem ninguém que me enlouqueça mais que a Sarada.

- Oque você quer dizer ? - a voz do Uchiha rapidamente ficou mais gélida.

- Nada desrespeitoso - Boruto respondeu rapidamente - quero dizer que ela é incrível e me disperta coisas que eu nunca senti. A Sarada é gentil, doce, selvagem, sensível, amável, uma garota de sentimentos fortes e claros que quer o bem de todos ao seu redor, ela tem uma personalidade leve que não gosta de problemas ou brigas, apenas algumas coisas e pessoas específicas conseguem deixar ela violenta.

- Que coisas e pessoas ?

- A Ada por exemplo.

Boruto estava certo, Ada era a única pessoa do colégio que havia feito Sarada partir para violência e que quase levou Sarada a falar palavrões.

- A sua ex ? - as mãos de Sasuke formarem punhos, e uma tensão cobriu o rosto dele - Porquê ela tá irritando a minha filha ? Você não tá próximo da Ada né ? Boruto se eu descobrir que você tá de papo com aquela menina eu vou te dar um soco por cada promessa que você fez pra Sarada.

- Aquela doida que me persegue. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu quero a Ada longe de mim. Você viu como ela me deixou.

Sasuke realmente havia visto, ele encontrou Boruto após oque Ada e Code fizeram, consolou o rapaz, enxugou suas lágrimas e até mesmo ajudou Boruto a tomar um banho. Já haviam se passado quase quatro anos desde o ocorrido.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora