Ver Sarada na beira da verdade, sem poder ajudar ela à descobrir tudo pelo perigo da morena cair no precipício do passado, estava sendo difícil para Boruto. Não difícil como carregar algum peso normal, mas difícil como estar afundando em um mar turbulento no meio de uma temperada sem conseguir subir a superfície pra respirar. Segurar um segredo de quem mais se ama é assim.
- Sarada se você sente tudo isso então por que não fala pro Sasuke ou pra sua mãe - O loiro humildeceu um pouco a boca, ainda evitando deixar seus olhar cruzar com o de Sarada.
- ...Por que se ele não for o meu pai então eu vou só... mencionar alguém do passado da minha mãe e trazer atona uma história que pode atrapalhar o relacionamento deles... Além disso você sabe que eu tenho medo deles me acharem louca.
Aquela coversa estava fazendo Boruto ver melhor o porque de Sasuke ter cada vez mais medo de contar tudo à Sarada e perder a confiança dela, a morena parecia ter olhos mais alegres toda vez que falava da percetiva de ter um pai. Mas para a tranquilidade do Uzumaki, eles já haviam chegado no estacionamento do colégio.
》》》
Quando chegou, era o momento do intervalo, os dois então decidiram comprar algo para comer, e foram até a mesa onde estavam seus colegas. De um lado da mesa estava Boruto, Sarada, Mitsuki e Sumire. Do outro estava Shikadai, Yodo, Chocho e Inojin.
- Nossa. Porque demoraram tanto hoje ? - ChoCho perguntou enquanto Sarada e Boruto se sentavam.
- Coisa particular nossa. Se a Sarada quiser ela pode contar. Inojin passa a pimenta - O Uzumaki falou desembrulhando seu sanduíche natural.
- E aí Sarada ? Vai dizer algo ? - Yodo perguntou enquanto Inojin passava o condimento que Boruto queria.
Sarada, pegou a lata de coca que estava a sua frente, a levou até a boca e logo bebeu metade de uma vez.
- Só se você falar como aconteceu aquilo entre você e o Shikadai ontem - A morena, ainda segurando a lata, gesticulou de Yodo para o garoto ao lado dela.
Sarada então deixou sua bebida na mesa, e passou a comer a fafia de torta no prato à sua frente.
- Eles... - Mitsuki começou.
- Eeei pera aí - Shikadai se levantou da mesa - Você vai falar de mais.
- Como consegue informações desse tipo Mitsuki ? - Sarada olhou para o amigo.
- Ah porque eu ouvi bem a briga da Temari com o Shikadai - Mitsuki revelou.
Shikadai, chegando por trás de Mitsuki, puxou sem muita força a gola da camiseta do amigo, fazendo Mitsuki também se levantar da mesa.
- Quer saber... Acho melhor a gente deixar as garotas conversando sozinhas. Vem Mitsuki. Precisamos falar sobre... Você sabe - Shikadai olhou para Sumire. Se lembrando que a festa daquela noite seria uma surpresa para ela.
- Verdade - Boruto se levantou, oque fez Inojin também sair da mesa - A gente se vê depois.
O Uzumaki se abaixou, deu um beijo na bochecha de Sarada, e então começou a se afastar com os amigos, até sair do refeitório.
- Ele mau terminou de comer - Sarada olhou para o lanche de Boruto pela metade na mesa - É minha impressão ou ele nunca come tudo oque compra ?
- Os estudantes dizem que o líder dos ninjas não tem tempo pra coisas como se alimentar muito - ChoCho revelou - Por que tá ocupado instalando o caos no colégio ou lidando com problemas pessoais... Se bem que ele tá calmo esses tempos...
- Isso não me parece algo saudável - Sarada encarou o prato do loiro preucupada - Bem... Se ele não quer eu como por ele agora, não tem porque desperdiçar e já terminei minha torta mesmo - A morena estendeu uma mão para pegar o sanduíche do Uzumaki, e logo começou a morde-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...