- Tem pessoas que vem do nada e constroem tudo. Os Uzumakis foram assim. Não vai ser surpresa quando você também conquistar seus sonhos. Sarada. Oque você quer exatamente ? - Sasuke falou, e virou sua taça na boca, bebendo de uma vez todo o líquido vermelho ali.
- Quero... liderar. Quero abrir uma empresa que ajude os outros. Como o Naruto - Sarada respondeu.
- Ah sim. O Naruto... Ótimo... - Sasuke respondeu.
- A vovô era assim. Não era. Grandpa ? - Boruto focou os olhos em Minato, seu objetivo agora era alegar Sarada.
- Sim. Ela queria ser uma grande líder. E conseguiu. Construímos muitas coisas juntos - Minato respondeu lentamente.
- Ela com certeza era ótima... - Sarada respondeu, agora mais curiosa para saber sobre Kushina, porém outra coisa chamou sua atenção - Boruto... você falou Grandpa ? É inglês britânico. Não é ? - Ela perguntou, deixando Minato com um olhar impressionado.
- Sim - Boruto confirmou.
- Você sabe inglês britânico ? - Sasuke perguntoun.
- Estudei um pouco - Sarada respondeu - mas não prático muito o inglês britânico, até porque nunca fui na Europa, muito menos na Inglaterra.
- Pensei que você e a sua mãe viajassem muito... ela comentou comigo que vocês não param muito em um lugar - Sasuke falou.
- Não fomos à lugares... chamativos. Entende ? Nós duas moramos especialmente na América do Norte, no Brasil e aqui no Japão. Então sei bastante, inglês no geral, português brasileiro e japonês.
- Deve ser ótimo saber várias línguas - Neji comentou.
- Eu sei umas quatro. Sim é bom - Sarada abriu um sorriso fraco.
Sarada não comentou, mas antes ela não achava tão agradável saber vários idiomas pois quando criança ela não tinha uma exata certeza sobre qual era sua língua materna, até Sakura confirmar que era japonês. O almoço contínuou por horas, as pessoas presentes na mesa despejavam perguntas em Sarada, e ela procurava responder tudo de forma gentil apesar de não estar acostumada com tal atenção.
Vez ou outra eles elogiavam Sarada, em certos momentos até mesmo deram dicas e conselhos sobre o futuro, como se estivessem preucupados com ela, especialmente Sasuke, Naruto e Hinata. Então, derrepente, Sarada cada vez mais sentiu algo em seu interior, um calor no coração, era uma sensação nova para ela, a sensação de ter uma familia.
Pela primeira vez Sarada olhou ao redor e se viu almoçando em um meio familiar com pessoas preucupadas com o bem estar e com a felicidade dela. Porém a sensação boa não durou muito, e foi substituída por uma dúvida, "eu também deveria... apresentar uma familia pro Boruto... não deveria ? Seria bom se eu conseguisse" a morena suspirou, afastou essas dúvidas de sua mente e se deixou levar pelas conversas na mesa.
Após quase cinco horas de jantar os tios de Boruto foram embora garantindo animadamente que voltariam em outro dia, Himawari decidiu ir para seu quarto dormir, a grande refeição a havia deixado com sono. Minato também logo partiu, mas antes abraçou Sarada de maneira tão forte que quase a levantou do chão.
Agora estavam apenas Sarada, Boruto, Sasuke, Naruto e Hinata na mesa. Com as formas e os pratos de comida praticamente vazios. Hinata falava sobre como Sakura era na época de estudante, ela começou a contar sobre uma ocasião em que Sakura brigara com Karin.
- Teve uma vez em que a Sakura acertou um tapa no rosto da Karin - Hinata revirou os olhos, com um sorriso fraco na boca.
- Espera... porque ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...