Sarada se abaixou, e começou a pegar as folhas caídas de seu caderno, ela fazia aquelas anotações sobre figuras paternas desde os doze anos, talvez fosse hora de parar e uma briga geraria problemas, mas no fundo Sarada se continha para não partir para cima de Ada por aquilo.
- Por acaso foi algo assim que você fez com o Code ? Usou força bruta pra fazer a cabeça dele ? - Ada questionou massageando o pulso.
- O Code ? Oque tem ele ? - Sarada se levantou agora segurando suas folhas.
- Ele tá estranho comigo por sua causa... tá questionando oque eu mando ele fazer e hoje até faltou nas últimas aulas pra ir atrás de resolver coisas pra entrar na porcaria de um curso de gastronomia.
- Que bom pra ele. Sabe Ada. Talvez se você valorizasse oque tem não aconteceriam coisas... do tipo quem te ama ficar estranho com você. Acho que o Code percebeu que você só se importa consigo mesma e não faz bem pra ele. Porque, ao invés de olhar pra vida dos outros, você não nota que ele é a única pessoa que te quer por perto ? Até eu percebi isso... E olha que eu to com a cabeça cheia e sou meia ruim nesse lance de entender paixão.
- Ai tadinha. Tá com a cabeça cheia é ?... Com oque você precisa se preucupar ? Em ajudar sua mamãe com a faxina ? - Ada gesticulou.
- ...As vezes sim, não tem nada de errado nisso - Sarada deu de ombros - Mas acho que pra alguém que cresceu rodeada de luxúrias como você algo assim deve ser um horror - A morena se voltou para a sua carteira, e começou a guardar suas coisas na mochila - Enfim, não vou ficar aqui te explicando o mundo dos pobres embora ele seja fascinante. A culpa não é minha se você nunca viu um doguinho caramelo ou pegou doces que sobraram em uma festa pra levar embora... Nossa, deve ser por isso que o seu coração é amargo - Sarada brincou de fazer careta encolhendo o nariz.
- Se essas coisas fossem boas você teria saudade delas.
- Eu tinha... Não vou mentir. Foi um choque de realidade quando me mudei pra uma mansão... Mas conheci pessoas que fazem muito bem pra mim e pra minha mãe. Embora eu também tenha que lidar com uma azia como você agora - A morena jogou a mochila nas costas.
Antes que Ada respondesse, Sarada se retirou da sala, planejando achar Rin. Como esperado, Boruto estava a caminho dali para encontrar a namorada. Ele se aproximou dela, e jogou um braço ao redor dos ombros da morena, já ela circulou a cintura dele com uma mão.
- Pode ser imaginação minha, mas você não tá muito feliz agora - O loiro reparou intrigado.
- Acabei contando do que fizemos pra Ada, descobri que vou precisar fazer um trabalho com ela. To pensativa por causa das atividades que a professora Rin passou e a Ada acabou destruindo meu caderno de anotações... então eu deixei uma marca no braço dela. Mais um dos meus dias normais - Sarada ergueu uma mão para afastar seu cabelo do rosto.
- Amo que você me conta tudo assim - O Uzumaki sorriu.
- Você conta tudo pra mim então gosto de contar tudo pra você... falando em contar coisas, alguém te contou que querem falar com a gente pra pedirem um favor nosso ? Acho que é sobre a festa da fogueira.
Por alguns instantes Boruto se concentrou na frase "Conta tudo pra mim" mas então se focou e respondeu a pergunta dela.
- ...Sim, o meu pai falou que o Obito e a Rin foram lá em casa atrás de nós... Agora me tira uma dúvida, que lição ela te passou que fez você ficar pensativa ?
- Sobre a princesa Anastácia Romanov... tem um musical onde ela sofre um trauma na infância e perde memórias - Sarada levou a mão, que não estava na cintura de Boruto, até a alça de sua mochila e a apertou - Essa história me fez pensar que... não me lembro de quando eu era criança. Sempre achei que fosse algo normal... Mas quando penso nos meus primeiros anos de vida... eu vejo uma lacuna com fantasmas se mexendo nas minhas lembranças. Algo assim não me parece comum... Além disso... Já aconteceu de eu entrar em algum lugar novo e saber onde achar as coisas como se eu já estivesse estado lá... - Sarada tinha os olhos pensativos, mas então focou as íris negras em Rin - A olha, a Rin tá ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomanceSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...