A Verdade Vem á tona

473 20 34
                                    

- I-isso vai ajudar ? - Sarada perguntou se abaixando com cautela para pegar a seringa.

- SIm. É soro antielapídico. O antidoto pra veneno de corais... Meu próprio amigo Amado fez tanto o veneno quanto a cura - Jigen revelou colocando as mãos nas costas novamente.

- ...Porque eu deveria acreditar em qualquer uma das coisas que você tá dizendo - A morena quis saber se erguendo mais uma vez - Que garantia eu tenho de que você me entregou mesmo algo que vai fazer bem pra minha amiga ao invés de... Piorar a situação dela ?

- Sarada olhe para a Sumire, se quiser confira o pulso novamente e você vai reparar que já esta mais fraco - O homem sugeriu com voz gelada - Sabe como chamam a cobra coral azul ?... De assassina das assassinas. Acontece que o veneno dessa espécie tem efeito quase imediato, ele atinge o sistema respiratório... Então você decide se quer arriscar a vida da sua melhor amiga desafiando o tempo ou se confia no que eu falei... Não injetei muito do veneno nela mas um corpo frágil de uma pobre adolescente não vai aguentar demais...

- ...Ela precisa de um hospital.

- Oque ela tem agora é você. Precisa aprender a lidar sob pressão com as pessoas que dependem da sua ajuda. Até porque... O destino que você escolheu e ser uma líder não é ? Anda Sarada, respira pelo nariz, solta pela boca e faz que tem de fazer... Como a sua mãe faria, ela deve ter te contado algo sobre métodos medicinais como aplicação de uma injeção...

Sarada teve a confirmação gélida e insensível de que a vida de outra jovem dependia dela, mas além disso, para piorar a situação, descobriu que Sumire precisava de uma pessoa adulta, algo que a morena ainda não era.

- E-eu não sou igual a minha mãe...

- Ah não... não é mesmo... Uma mulher crescida como ela que já passou por tantas coisas tá bem acima de uma adolescente... Mas se você visse a Sakura na mesma idade que a sua agora iria entender que ela conseguiu te transmitir o melhor dela sem passar os defeitos. Então acredite, você pode conseguir salvar a sua amiga... Mas se não fizer logo oque eu to dizendo vou pegar esse antidoto de volta e ai sim a Sumire não vai ter a minima chance de aguentar... Tic Tac... O tempo tá passando.

Considerando a total falta de opção, Sarada puxou ar para os pulmões e se recordou de quando morava em um trailer perto da fronteira do México e encontrou Sakura lendo livros de medicina em mais uma das noites em que a rosada fazia isso. Em tal ocasião Sakura contou para Sarada sobre oque era a leitura, injeções. A agulha com vinte e cinco graus de inclinação precisa chegar a segunda camada da pele e quem está fazendo a aplicação precisa apertar a seringa de forma constante. Esses eram métodos básicos para se aplicar uma injeção

Sarada, torcendo para Jigen não estar mentindo e para a agulha estar limpa, aproximou a seringa de Sumire. A morena respirou de forma profunda pelos lábios se preparando para não acabar tremendo, e aplicou o antidoto na roxeada. Levou quinze segundos que pareçam horas. Sarada então largou a seringa e se mexeu um pouco para trás, focada em Sumire, que poucos minutos depois puxou ar mostrando pulmões mais regularizados.

- ...A respiração dela melhorou - Sarada soltou para si mesma com alivio, pegando o pulso da outra garota para ter mais uma confirmação do começo de melhoras.

- Eu te disse que não estava mentindo - Jigen respondeu.

Sarada, agora com o quase pânico diminuindo por sua amiga ter sinais de que ficaria bem, soltou o braço de Sumire e se ergueu do chão, com raiva começando a substituir o temor pela possibilidade da roxeada perder a vida.

- Você... Seu sádico... Foi quem fez isso com a Sumire seu... Seu doente... Oque você quer ? Porque trouxe ela assim pra cá... Ela é a sua filha.

- Simples. Eu tinha que... De alguma forma te trazer até aqui. Precisei de uma isca que funcionasse com você, sem contar que a Sumire acaba... Contendo, segurando, acalmando, ajudando você... Sempre que necessário então pensei que... Sem ela do seu lado seria mais fácil te fazer vir pra cá e ficar pra me ouvir...

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora