- Oque pretende ? - Sarada olhou ao redor.
- Você vai ver, corujinha - Boruto pegou algo no bolso com a mão que não segurava a mão de Sarada, e levantou chaves - vamos. Inojin não pegou só a chave da sala de transmissão - ele terminou fazendo os dois rirem.
- Ai meu Deus. Vocês são ladroezinhos em - ela acabou rindo e os dois começaram a andar em direção as portas do colégio.
- Talvez sejamos. Acho melhor mudar o nome do nosso grupo pra ladrões alegres. Provavelmente eu seria o James Herondale e você a Cordelia Carstairs.
Ladrões alegres era o nome do grupo formado por James Herondale, Matthew Fairchild, e os irmãos Christopher e Thomas Lightwood. Personagens da saga artifício das trevas, porém Sarada ainda não tinha lido essa saga.
- Quem são esses ?
- Oupa, quase te dei spoiler dos livros da Cassandra Clare. Esquece. A biblioteca nos espera - ele respondeu quando chegaram nas portas.
Boruto soltou a mão de Sarada, destrancou e abriu as portas, então pegou novamente uma mão de Sarada e eles começaram a caminhar pelos corredores escuros, até chegarem na biblioteca do colégio. O lugar tinha um balcão de recepções onde ficava a bibliotecária, atrás do balcão tinha mesas com computadores, e atrás dessas mesas, como esperado, haviam estantes de livros formando corredores.
Eles andaram um pouco com Sarada olhando os livros, até que pararam no meio de um dos corredores formados pelas estantes com livros. Lá estava uma toalha de piquenique vermelha, encima da toalha tinha bandejas com doces, um pequeno castiçal com velas, uma caixinha preta e um violão. A caixinha fez Sarada pensar no que estava prestes a acontecer.
- Que fofura - Sarada olhou a pequena decoração.
- Senta aqui - Boruto chamou, e eles sentaram na toalha um de frente para o outro - eu pensei em muitas formas de fazer isso...
- Isso oque ? - Sarada levantou uma sobrancelha, já suspeitando doque aconteceria.
- Calma ai apressada - ele quase riu, então pegou um brigadeiro em uma das bandejas e colocou na boca dela - eu pensei em fazer isso com fogos de artifício, em uma montanha russa, com um avião de fumaça, com um carro de som ou... - ele notou que Sarada parara de comer o brigadeiro e fazia uma expressão estranha - mas você não iria gostar, corujinha. Você gosta de coisas simples. Então decidi fazer isso aqui.
- Pode fazer - ela pegou outro brigadeiro.
Boruto pegou o violão, suspirou fundo e começou a cantar.
Já pensou se a gente for
Um pouco mais ousado nesse nosso lance
Já pensou, transformar
A nossa amizade num lindo romancePresta atenção em tudo o que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazerEu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom no frio de agosto
E aí, cê topa?Eu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom no frio de agosto
Diz aí, cê topa?A voz de Boruto era bem afinada, não de um cantor profissional mas poderia chegar a ser, sua habilidade no violão surpreendeu Sarada, era até relaxante de ouvir. A música fez memórias passarem pela cabeça de Sarada, memórias dos momentos que ela passou com Boruto.
- Desde quando você toca violão e canta ? - ela perguntou com os olhinhos brilhando.
- Desde que o Hiashi me obrigou a ter aulas de música, serviu pra alguma coisa ao menos. Mas faz tempo que eu não toco ou canto.
Boruto então se virou um pouco, pegou a caixinha preta perto dele e a abriu, revelando duas alianças prateadas.
- São lindas - Sarada falou e tampou a boca com uma mão.
- São nossas. Eu confesso que não pensava em pedir oque eu tô prestes a falar antes. Não me preucupei em chamar oque tinha entre nós de namoro porque eu não queria nomear nossa relação. Oque tem nome pode ser domado, e oque tem entre a gente não pode. Mas se essa é a maneira de você me deixar cuidar de você eu não vejo outra escolha. Sarada você quer namorar comigo. Oficialmente ?
Por um instante Sarada abriu a boca para dizer sim. Mas então preocupações passaram por sua mente, preocupações como oque Hiashi diria daquilo, mas a garota seguiu o conselho da música desapegou do medo e respondeu a pergunta positivamente.
- Sim. Eu quero.
Boruto abriu o maior sorriso que Sarada já viu, pegou a mão direita dela e colocou uma das alianças no dedo anelar dela, depois colocou outra no próprio dedo, e pulou encima dela. Ele não estava ancioso pelo pedido, os olhos de Sarada deixavam claro que ela só responderia sim, mas Sarada concluiu que o repentino nervosismo que o garoto aparentava sentir antes era por aquilo, até porque Boruto demonstrou mais tranquilidade depois de receber o "Sim" dela.
A verdade era que Boruto afastou para o fundo de sua mente as preocupações, e Sarada não fazia a menor ideia disso. Boruto pegou a cintura da garota por debaixo da camiseta preta dela e começou a beijar todo rosto e pescoço de Sarada, então parou e a abraçou, depois se afastou um pouco e beijou os lábios dela. Sarada sentia leves cócegas boas, mas afastou o loiro. Ela achava que eles não passariam dos beijos, não ali, mas se lembrou que o lugar onde estavam não era convencional.
- E se alguém encontrar a gente ?
- Normalmente acontece do Obito passar pra checar o colégio nessas horas. Mas essa noite ele deve ta muito ocupado com a Rin, corujinha - ele respondeu.
- Então o encontro que vocês arrumaram pra eles... era pra podermos ficar aqui ? - ela passou as mãos no cabelo e riu
- Não nego nem confirmo - Boruto levantou as mãos - mas tem alguém que vai nos encontrar sim.
- Quem ?
- Você vai ver. Por hora vamos aproveitar isso aqui - ele se aproximou dela e segurou o queixo de Sarada.
- Beleza. Agora pode me responder, porque fez isso na biblioteca ?
- Aqui é cheio de histórias de amor, e eu quero que a nossa seja a melhor delas. Além disso achei que você se sentiria mais avontade aqui doque num estádio de futebol com o meu pedido de namoro aparecendo num telão.
- É. Você tá certo - Sarada riu novamente.
Boruto dessa vez se permitiu apreciar a risada de Sarada, uma risada que parecia sinos ao vento A noite seguiu com os dois comendo doces e se beijando. Um tempo depois eles pegaram um livro, Orgulho e preconceito, e Sarada deitou a cabeça nas pernas de Boruto e o loiro leu algumas páginas para ela, enquanto fazia cafuné nos cabelos da garota.
Mas logo chegou perto da meia noite, os dois não quiseram assustar quem os esperava na mansão, por isso decidiram ir embora. Boruto guardou o livro na instante onde o acharam, enquanto Sarada foi até o castiçal e asoprou as três velas nele, Boruto pegou toda bagunça deles e colocou no meio da toalha.
Então eles saíram do colégio com Boruto segurando a toalha vermelha como uma trouxa. Sarada teve outra surpresa quando chegaram perto do carro de Boruto no estacionamento, Mitsuki os esperava com um filhotinho de Beagle nos braços.
- Ah. Oi Mitsuki - Sarada falou e olhou Boruto confusa.
- Eu falei que alguém iria nos encontrar. Esse alguém é o Mitsuki.
- Tá. Mas e esse cachorro - Sarada falou e fez carinho atrás da orelha do Beagle, que logo gostou dela.
- É seu - Boruto respondeu.
- Meu ? - Sarada abriu a boca.
- Sim. Boruto mandou mensgens pra mim, pro Shikadai e pro Inojin arrumarmos essas surpresas pra você. Olha, fiquei surpreso quando ele disse que ia até tocar violão e cantar. Enfim. Eles preparam tudo lá na biblioteca. E eu busquei esse carinha em um abrigo de animais como o Boruto pediu, confesso que também peguei um gato pra mim - Mitsuki falou passando o cachorro para os braços de Sarada.
- Aaa. Ele é lindo - o cachorro lembeu a garota, fazendo Sarada gargalhar.
- Ele prescisa de um nome, corujinha - Boruto olhou dela para o filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
Storie d'amoreSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...