Jigen e a revelação

968 95 92
                                    

- Sa-sarada. E-eu acho me-melhor você fa-falar disso com a sua mãe...

- ...Ce tá gaguejando ?... Qual a última vez que você gaguejou ? Porque tá gaguejando ? - Sarada cruzou as sobrancelhas.

Havia apenas um tipo de coisa que fazia Boruto gaguejar, mentir. Mentir para Sarada.

- Eu não sei oque te dizer corujinha - Boruto soltou com os olhos repentinamente e minimamente húmidos.

- Olha... você me deu um bom concelho... falar com a minha mãe. Mas toda vez que eu toco nesse tipo de assunto ela muda a conversa...

- Você já... pensou em falar com o Sasuke ? - Boruto ergueu levemente os braços.

- Pensei mas... mas e se ele for meu pai e nem ele ou a minha mãe souberem... e... e se ele não for... e eu parecer uma desesperada que quero uma figura paterna e me apeguei nele porque... ele é parecido comigo.

- Acha que ele se parece com você por que ? - ele novamente a instigou, agora respirando fundo para fazer os próprios olhos ficarem mais secos.

- ...Já viu o sorriso dele ? E a cara dele quando ele tá irritado ?... Mas é difícil achar que isso significa alguma coisa... já que tem trezentas pessoas nessa cidade que se parecem comigo... o Obito... o vice prefeito Madara... o Indra... Eu sei porquê andei pesquisando sobre eles - Sarada revelou.

- Isso tá te ajudando em algo ? - o loiro perguntou preucupado.

- Não... - Sarada levou as duas mãos até sua cabeça - eu nunca tinha visto ninguém parecido comigo e derrepente quando chego nessa cidade tem uma família inteira com... o meu rosto.

- Sarada... você tá bem ? - o loiro andou para mais perto dela.

- To sim - ela respondeu apesar da pequena pontada dolorida que sentiu no cérebro.

Naquele instante alguém apareceu na porta do quarto, mas não entrou, era Kawaki.

- Ah então você chegou. Nossa irmão... acabaram com o seu braço - Kawaki brincou.

- Eu diria que o seu rosto nasceu acabado mas viemos da mesma fábrica então lá não faz produtos defeituosos. Oque você quer ? - Boruto se virou para ele.

- Hoje mais cedo eu e a Sarada pensamos em... fazer uma comemoração e decidimos falar disso com você. Algo pra alegrar a Sumire na verdade aproveitando a desculpa que eu voltei pra casa...

- Ah... meus dois góticos preferidos conversando - Boruto sorriu de lado - Deixa eu ver se entendi... vocês querem a minha ajuda pra pensarem em uma festa porque não são bons no que envolve socializar ?

- E com certeza essa sua cabecinha loira vai pensar em algo - Kawaki desafiou.

- Uun. Que tal algo temático ? Algo com uma série que a Sumire goste - Boruto deu de ombros.

- La casa de papel. Eu e ela assistimos um pouco pelo meu celular enquanto eu tava lá no hospital e ela ama. A Mônica é a assaltante preferida dela aliás - Kawaki respondeu.

- Eu nunca vi essa série - Sarada revelou.

- Eu não vou esquecer disso - Boruto olhou rapidamente para ela - Mas sobre a festa... Da pra pedir pros meninos ajudarem a organizar isso - ele pensou em Mitsuki, Inojin e Shikadai - E Sarada, concerteza as amigas de vocês vão gostar de algo assim - o loiro olhou para ela pensando em ChoCho e Yodo que se importavam com Sarada e Sumire.

- Verdade. Então agora só falta um lugar pra fazer essa... comemoração - Sarada respondeu.

- Ta aí a parte complicada - Kawaki pensava.

A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADAOnde histórias criam vida. Descubra agora