‐ É verdade ? - Boruto se surpreendeu.
- Me inspiro no seu pai e ele não volta atrás com a palavra dele, certo ? - Sarada apoiou um braço no balcão e o rosto em uma mão - Eu disse que se você fizer o Inojin te desculpar eu te desculpo também então... Sim, nosso trato tá de pé.
- Eu posso até ter feito uma brincadeira rude sobre fazer ele me desculpar com violência mas... Falando sério... A sensação de pedir desculpas é melhor do que eu pensei e quero fazer ele me perdoar do jeito certo...
- Que bom. Então você quer isso não só por mim mas também por você mesmo. Mas... porque você não parece arrependido ? Eu não sei oque você disse pro Inojin mas acho que se você não mostrar arrependimento não vai ter perdão.
- To arrependido de machucar um amigo. Mas não ligo de ter que assumir o papel de vilão pra fazer o bem pra minha família...
- Boruto. De que forma algo como aquilo ajudou a sua família ?
- Nessa cidade todo mundo parece ótimo mas é tudo uma fachada. Tem corruptos, assassinos, abusadores... E não da pra ser bonzinho se você quer proteger oque e quem ama se você é de uma família importante... Lembra dos caras que te encurralaram no beco ? Lembra do que eles disseram antes de irem embora ? - O loiro perguntou com voz baixa.
- Eu preferia não lembrar mas lembro. Eles disseram não sabíamos que ela tinha namorado...
- E do que o Shizuma falou antes de você... acertar entre as pernas dele ? - Boruto olhou para ela e começou a ditar as palavras de Shizuma - Ouvi dizerem por aí que você amansou mas tô até surpreso com isso... O pessoal vai amar saber que você deixou alguém paquerar a sua irmãzinha e sair ileso.
- Isso significa oque exatamente ?
- Significa que iam espalhar o boato da Himawari não ter alguém protegendo ela, e se alguma garota em Konoha não tem algum protetor e essa informação se espalha... os resultados podem não serem lá agradáveis... por isso quando você chegou na cidade como uma estrangeira te encurralaram e esse é um dos motivos de eu ter feito oque fiz com o Inojin e de eu ter até falado que ele pode dizer pra todos oque aconteceu... eu só queria tá presente quando você descobrisse.
- Como as coisas chegaram nesse ponto em Konoha ? - Sarada ergueu a mão para apertar seu pingente de S.
- Porque as coisas são como são ? Poque existe sexismo... Porque os fortes se aproveitam dos fracos... Porque pessoas querem pegar os bens umas das outras ?... Não sei - Ele respondeu, então virou um gole da garrafa em seus lábios - O mundo é ruim... E a gente tem que vencer ele.
- Boruto. Isso é muito peso pra carregar. O seu plano é ser o mais forte... Quem mais assusta e bota medo pra... não machucaram quem te importa ?
- Sim. Sarada. Esse é exatamente o meu plano - Ele saiu do banco frustrado - Eu só não esperava arrumar uma porcaria de briga com a minha irmã por causa de um intrigueiro mandando pela Ada. O Inojin... claro tá incomodado com oque eu fiz... mas ele não tem raiva porque entende que eu quero o bem da Himawari. Não vou deixar ele quebrar a promessa que fez nem espalharem o boato que a minha irmã tá indefesa. Mas a Himawari não tá focada nisso... Ela é tipo uma versão feminina minha e foca no fato de eu ter machucado quem ela tá gostando...
- Será que agora você não quer conversar com ela ? - Sarada virou um pouco o rosto.
- ...Ela quebrou a câmera que era do nosso avó e do nosso pai... Eu quero me esfriar - Ele respondeu e virou outro gole da garrafa.
- Ei. Boruto... Você tá ficando com as bochechas vermelhas - Sarada saiu do banco e foi até o loiro.
- Isso me é novidade... - Ele colocou um pulso na testa - Acho que tô conseguindo ficar bêbado... A minha cabeça tá zonza, não tô pensando com nitidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A UCHIHA FILHA DA MINHA EMPREGADA
RomansaSarada, uma jovem de 17 anos esforçada que nunca conheceu seu pai ou um amor romântico, viu sua vida mudar quando sua mãe é contratada como empregada pela famosa família Uzumaki. Muito vai acontecer e a jovem vai enlouquecer com Boruto, o filho dos...