¬ PARTY OVER ¬ [+18]

1.9K 122 77
                                    

Damiano me puxa mais para ele, enquanto os nossos lábios ainda estão juntos. Eu coloco um dos meus braços em volta do seu pescoço, e o deixo aprofundar ainda mais o beijo, que termina com pequenos selinhos, e eu abro os meus olhos, encarando os dele.

- Uau. - falo com a respiração meio fraca. - Uau.

Ele passa a língua nos lábios e eu me junto a uma das cadeiras mais perto de mim, e levo o copo novamente à boca.

Victoria se aproxima de nós, e quando percebe a minha presença, me abraça rapidamente.

- Eu amei a sua prestação. - ela fala meio aos saltinhos e eu solto um riso baixo.

- Obrigada, mas sei que vou ter imensa competição com vocês. - falo e alterno o meu olhar entre os dois.

- Ah, mas não duvido nada que se chegarmos à final, a luta será entre nós. - ela fala colocando a mão em cima do meu ombro, e eu encaro Damiano.

- Primeiro temos que passar das semifinais. - ouço ela rir.

- Damiano, estão a pedir que cantes. - Victoria fala, soltando o meu corpo.

- Mas? - ele a encara.

- Anda vai. - ela puxa a mão dele, e ele ri.

- Vai andando Vic, eu já vou. - ela acena para mim e começa a andar, e ele se aproxima de mim, e a sua mão sobe até à minha face. - Eu já volto.

Seus lábios tocam os meus, quando eu começo a acenar com a cabeça. Quando ele se separa de mim, eu mordo o lábio, e caminho até ao barman, onde peço outra dose da mesma bebida. Quando o copo é pousado na minha frente, eu lhe pego e viro as costas, as encostando no balcão. Observo as pessoas na minha volta, quando a voz de Damiano surge e ecoa pelo espaço, e eu o encaro em cima do palco. A sua presença cativa todos os presente, principalmente as mulheres que se chegam mais próximo, e gritam a plenos pulmões. Eu solto um pequeno riso, e volto a levar o copo aos meus lábios, e vejo os seus colegas de banda subirem e fazerem o espectáculo completo. Damiano olha para mim, e eu só vejo o seu dedo passar nos lábios, e eu faço o mesmo.

A Música termina, e em questão de segundos, a sua pessoa está na minha frente.

- Você tem uma presença ótima no palco. - falo baixo, pois a sua mão puxa a minha cintura para junto de si. - E as mulheres adoraram.

- Você não? - ele volta a passar a língua nos lábios e eu puxo o seu queixo o beijando.

- Isto responde à sua pergunta? - abro um sorriso junto aos seus lábios.

Me afasto do seu corpo, e pego o copo que tinha deixado no balcão e o volto a levar aos meus lábios. Bebo o conteúdo, e a minha garganta continua a queimar. Ergo o olhar e encaro o dele.

- Aposto que sei o que você tá pensando. - ele fala, e anda dois passos, e coloca cada uma das suas mãos apoiadas no balcão, e o meu corpo no meio delas.

- É? Então me diz. - sorrio de lado, e vejo ele inclinar o tronco e colar os seus lábios no meu ouvido e eu sinto a sua respiração na minha pele.

- For your love I'll do whatever you want.

Eu solto um suspiro baixo pelos meus lábios, e sinto uma das suas mãos pousar na minha cintura e os seus lábios passarem na minha face, descendo até ao meu pescoço. Um gemido baixo escapa.

- Damiano. - o seu nome sai bem baixo dos meus lábios.

Ele ergue a cabeça e sorri e eu perco um pouco mais das estruturas que ainda estavam aqui. Fixo o meu olhar no dele, e só escuto a música alta, e Damiano leva o seu copo também aos seus lábios. Victoria aparece do nosso lado, com mais dois rapazes.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora