¬ OUTSIDE ¬ [+18]

501 36 4
                                    

[ VESTIDO NA MULTIMEDIA]

Quando acabo de tentar pelo menos secar a maior parte do meu cabelo, pego a minha bolsa e sinto Damiano agarrar a minha cintura. O olho, volto a beijar os seus lábios, e me retiro.

Mal entro no hotel, e no corredor dos quartos, bato na porta do quarto de Doriana, e quando ela abre a porta, todos os Blind estão sentados na cama de volta de Angel.

Quando fecho a porta atrás de mim, só ouço um coro de assobios e de palmas e eu abano a cabeça, passando para ir buscar a minha filha.

- Ladies and gentlemen, Walk of shame. - todos gritam e eu reviro os olhos, enquanto pego Angel no meu colo.

- Deixem de ser parvos. - falo entre risos, e saio do quarto ainda a ouvir assobios, e entro no meu, onde deito Angel no berço e decido tomar um banho para não ter que o fazer de manhã. Aí, amanhã.

Acordo muito antes de ser necessário, e sinto as minha mãos tremerem, e todos os sinais de uma possível crise a se aproximar. Ergo a cabeça e vejo que Angel ainda dorme tranquila, e agarro o celular que está do meu lado, e decido ligar à única pessoa que neste momento me pode ajudar.

No segundo toque da chamada de vídeo a mesma é atendida, e eu abro meus olhos, vendo Damiano no duche.

- Desculpa. - falo rapidamente.

- Não estás a ver nada que já não tenhas visto. - ele ri alto. - O que precisas belíssima?

- Eu estou nervosa, ansiosa e com receio. A semi final.

- Não precisas disso, a música que escreveste está no topo das favoritas, é um hino autêntico e eu tenho a certeza que eles vão arrasar.

- Obrigada. - falo entre sorrisos. - Bem, eu vou me começar a vestir.

- O que vais vestir? - ele pergunta. - É vermelho? - eu deixo um riso escapar.

- Não não é. - mudo a câmara do celular e mostro o vestido que está pendurado junto à porta. Ele torce o nariz. - Que foi? - digo rindo.

- O vestido é muito revelador. - ele fala sério.

- É essa a minha intenção. - pisco o olho. - Va, beijos. Tenho que ir. - antes de desligar ainda o ouço gritar por mim, e rio mais alto o que acorda Angel. - Culpa do seu pai filha, tudo culpa dele.

Trato dela, a amamento, e depois de ela estar pronta, trato de mim. Vestido colocado, maquiagem feita, cabelo solto que me cai pelos ombros, e um sapato de salto alto. A ver se o aguento a noite toda. Agarro minha filha, e dou dois toques no quarto das meninas, e passo minha filha para os braços delas, deixando um beijo na sua testa.

Quando desço, so vejo os olhares dos Blind em mim.

- Jesus, que mulherão. - Joel fala e eu lhe soco o ombro.

- Vamos, hoje temos uma semi final para passar. - agarro o braço dele, e saímos do hotel.

Quando chegamos na arena, a primeira coisa que reparo é em Fedez que está acompanhado da sua mulher e dos seus filhos e somente penso em como ele foi capaz de falar o que me falou, sabendo que a mulher passou pelo mesmo processo de gravidez.

Somos acompanhados pela produção até ao sofá preto que nos corresponde, e passamos pelos Maneskin, e eu aproveito para abraçar Vic.

- Mulher. - ela fala me olhando. - eu nem tenho palavras.

- Para Bestie. - digo rindo e me afasto um pouco deles.

- Eu disse, eu disse que o vestido era muito revelador. - Ouço Damiano falar para Vic que olha para ele a rir.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora