¬ POV NATASHA ¬
Depois de terminar o duche e de vestir o meu pijama, e quando pego a embalagem de creme para o corpo, ouço duas batidas na porta. A abro, e encaro um Damiano abatido. Lhe dou espaço para ele passar, e mal ele entra, fecho a porta e o observo andar de um lado para o outro no quarto.
- Quando estiveres preparado para falar, podes falar.
O ouço suspirar e parar junto da cama.
- Eu perdi novamente a paciência com ela, e o Damiano dominador voltou a tomar conta de mim. - aceno com a cabeça lhe dando espaço para ele continuar. - Por que me colocaste no mesmo quarto que ela? - ele fala enquanto mexe no cabelo e eu solto um riso.
- Porque achas Damiano? Não é assim tão óbvio? Nós somos amigos há anos, e apesar de a Alana ter ciúmes meus, que eu entendo, eu também gosto dela e quero o bem dela também.
Ele abre um sorriso que logo desaparece.
- Fala o que tens a falar Dami, não guardes nada.
Só o vejo baixar a cabeça, e os soluços e som de choro tomam conta de tudo. Eu me ergo da cama e me aproximo dele, e o abraço forte.
- Ela magoou me, bastante, de verdade, quando disse que eu sou um péssimo pai, quando disse que está a tomar anticoncepcional porque não quer nem pensar em ter mais algum filho meu. Ela deu a entender que eu sou uma merda como pessoa. - ele soluça de novo. - As palavras dela, nos últimos dias tem sido que nem facas para mim.
Passo as minhas mãos na sua face, secando as suas lágrimas.
- Tens sido bom para ela? Tens sido correto com ela?
- Não. - ele fala e abana a cabeça. - Todas as vezes, para eu não perder por completo a paciência, ou para não trazer de volta o inconsciente Damiano, eu faço sexo com ela e saio logo de seguida. - ergo o meu olhar e o encaro, levando a minha mão a lhe dar um tapa no braço, ao qual ele faz uma careta.
- Mas tu és parvo Damiano? Sexo e vais embora? - ele acena que sim e eu bato novamente no seu braço.
- Ai. - ele fala me olhando. - Eu saio porque não consigo suportar que a nossa relação seja somente sexo. Nós nem um beijo trocamos há semanas.
Abano a cabeça dizendo que não e me afasto dele.
- Se te queres redimir, é melhor começares a fazer isso.
- Ela é a minha alma gêmea, a minha soulmate, e eu não iria realmente superar perder ela, ou a ver com outro.
- Eu acredito que as palavras dela têm tido um efeito horrível e de te magoarem. Mas para te redimires é melhor que dá próxima vez, te afastes ao invés de fazeres isso.
Ele abana a cabeça e começa a rir.
- Eu sei que tu e a Vic tramaram isto, pois a minha reserva nunca existiu.
Eu o abraço rindo. - Tu és como um irmão, e eu só te quero ver bem.
Quando ele solta o meu corpo, dirige-se para a porta a abrindo. - Obrigada Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬