Ando às voltas na piscina, tentando que ela me atenda, mas a chamada sempre desliga. Fecho o celular na minha mão, e respiro fundo, tentando não surtar mais nenhuma vez. Eu estou completamente nervosa que sei que se dizer mais alguma coisa, eu ainda vou matar alguém, e isso não será bom para a minha vida.
- Então? - Damiano fala do fundo e eu o olho.
- Nada. Ela não me atende, eu já perdi a conta as vezes que lhe liguei e ela nada. Ela deve estar tão mal, que ela nem quer falar comigo, por sua culpa. - ele revira os olhos. - Sim, sua culpa e sabe bem disso. Então eu acho bem que consigas resolver isto de alguma forma.
¬ POV DAMIANO ¬
Olho para Vic e sei que ela tem toda a razão. Agarro o meu celular e busco o número nos contactos e faço a chamada.
- Que merda você tem na cabeça Gio? - falo mal ela atende e tento por tudo que a minha voz não passe do necessário no seu tom. - Você quer fazer o que? Estragar a nossa carreira? A dela?
- Damiano, meu amor, entende uma coisa. - ouço ela rir. - Se você não fica comigo, acredite que não fica muito menos com ela, nem com fama nenhuma. Ou você acha que o público aceita alguém que trai a namorada? Muito menos quando a namorada dá a revelação em primeira mão, para todos ouvirem.
- Que relação mesmo Gio? - enquanto falo vejo que Vic me olha ainda tentando ligar para Alana. - A nossa relação não existe mais, nós acabamos mesmo antes de você ter feito a merda que acabou de fazer. Eu não amo mais você.
A ouço rir mais e respiro fundo. - OH meu amor, isso é o que nós ainda iremos ver. Você até pode ir correr para os braços dela, mas me diz: você acha mesmo que ela vai aceitar você depois de tudo? Ainda mais depois do que estão falando sobre ela? Não sei se você tem lido os comentários ao que eu falei, mas lhe garanto: a carreira dela, acabou de morrer.
- Adeus Gio. - desligo a chamada e me aproximo de Vic que baixa o celular também.
- Então?
- Acabou tudo, de vez. - a vejo erguer a sobrancelha. - É verdade Vic.
Ela suspira.
- Eu vou tentar ligar de novo para ela.
¬ POV ALANA MENDES ¬
Eu perdi a conta das horas que estou debaixo do chuveiro dentro do box, sentada no chão, com a cabeça nos meus joelhos e as lágrimas que se juntam com a água que cai em cima da minha cabeça. O meu choro faz eco nas paredes e ressalta em meus ouvidos, se misturando com o som do meu celular que não para de tocar.
Quando me sinto capaz de me levantar, o faço, e desligo a água, saindo do box, e agarro a toalha mais próxima de mim, e me embrulho nela enquanto caminho até ao quarto. Pego o celular que entretanto já parou de tocar, e reparo nas imensas chamadas não atendidas de Vic, além de algumas mensagens. Antes de o pousar, ele volta a tocar e eu atendo, enquanto respiro fundo.
- FINALMENTE.
O berro dela é tão alto que eu tenho que afastar o celular do ouvido, mas as lágrimas voltam a se formar.
- Me perdoa. - falo entre o choro.
- Eu estava tão preocupada com você Bestie. - ela fala baixo e eu soluço mais um pouco, enquanto encosto as minhas costas na cama. - Eu sei, eu sei o que aquele idiota fez com você, e me desculpe você pois a ideia dele ir aí foi minha, mas eu realmente pensei que ele fosse ser sincero.
Soluço mais um pouco, e deito a cabeça na almofada, enquanto as lágrimas caem.
- Eu estava com tanto medo que tivesses feito alguma coisa.
- Eu pensei nisso, eu confesso, mas preferi chorar debaixo do duche, o tempo necessário. - falo com a voz mais sumida. - Eu acho que só quero dormir e não pensar em nada mais, pois enquanto durmo, eu não penso em nada nem em ninguém.
- Faz isso Bestie, dorme e relaxa a sua cabeça. Eu estou aqui ok, só me ligar antes de pensar em alguma coisa que lhe possa fazer mal.
- Farei isso Bestie. - a ouço dizer boa noite e desligo a chamada, e coloco o celular de lado, mas mal fecho os meus olhos, o som do toque me faz os abrir e quando vejo o nome na tela, me arrependo de não o ter bloqueado de novo.
¬ POV DAMIANO ¬
Vejo Vic parar de falar e me aproximo lentamente dela.
- Ela passou horas a chorar no banho Damiano, ela está destroçada, eu quase nem reconheci a sua voz. - ela fecha o punho e eu só espero mais um soco, mas ele não aparece. - Resolve isto Damiano, por favor, pelo teu bem e especialmente pelo bem dela.
- Eu vou voltar para Portugal. Eu vou lá.
Vic me olha e eu desbloqueio o celular, e lhe ligo. Vários e vários toques, e nada dela atender, nada que eu não esperasse.
Desligo a tentativa de chamada, e clico no ícone do microfone para mandar um áudio.
- Alana, I'm beggin' you.
✨ AINDA TERÁ MAIS UM AHAHA
AMO VOCÊS ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanficEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬