Ergo o olhar encarando os olhos de Damiano, enquanto os seus lábios estão ainda colados na minha testa.
- Damiano. - me afasto dele, mesmo sentindo ele puxar a minha mão. - Por favor.
- Belíssima, me deixa falar. - ele acaricia a minha face e eu deixo a minha cabeça cair sobre a sua pele. - Para tudo tem sempre uma explicação.
- Ou uma desculpa. - falo baixo. - Mas realmente eu não tenho interesse em ouvir Damiano. - me solto da sua mão e lhe viro costas, caminhando até junto de Helena que sorri quando me vê.
- Você foi especialmente perfeita. - eu aceno com a cabeça. - Mas na final, você tem que ser ainda melhor.
- Eu sei Helena, eu sei. - olho para ela. - Eu agora só quero ir para o hotel, e descansar.
- Vai querida, você bem precisa. - viro costas. - Alana. - ela me para. - Tudo o que eu faço, é para o seu bem.
Eu a olho sem entender mas aceno com a cabeça. Vários barulhos são escutados, muitos deles de felicidade pelos que conseguiram passar. Passo de camarim em camarim, e sorrio com a alegria contagiante, pois eu realmente queria me sentir assim, apesar de me sentir feliz, pois é um sonho mais que tornado realidade, existe uma dor que atrasa tudo.
Caminho até ao exterior, e vejo muitos dos concorrentes também a sair, e aproveito para puxar outro cigarro, o acendendo. Sopro o fumo, vendo o mesmo desaparecer no ar, e inspiro um pouco. Quando termino o cigarro, o apago no local indicado e caminho até ao carro, colocando a máscara.
Chego no hotel, que ainda está silencioso, e subo até ao quarto. Eu sei que prometi a Victoria que iria na celebração, mas eu realmente não estou com planos para isso. Mal entro no quarto, dispo o casaco e vou deixando as peças de roupa no chão, e tomo um banho rápido. Saio do banheiro, enquanto seco o meu cabelo, e várias batidas se escutam, pelo andar. Respiro fundo, e me sento na cama, deixando que o meu corpo caia para trás, e pego o celular, tirando uma selfie e posto nos storys. Em alguns segundos, dois toques na porta me fazem erguer, e eu seguro a toalha em meu corpo, enquanto abro a porta.
- Estamos esperando você. - Vic fala toda alegre e eu abano a cabeça, rindo.
- Eu não vou Vic, de verdade. - me seguro na porta, ouvindo os vários gritos pelo corredor.
- Ah por favor, vem. - ela pega a minha mão. - Por favor, por favor. - ela fala baixo e eu continuo a rir.
- OK, mas não vou ficar muito tempo. - ela solta um grito e a mim só resta rir mais alto. - Me espera só um pouco.
A vejo acenar e ficar junto à porta, e eu viro as costas e procuro uma roupa. Escolho uma saia preta e um cropped também preto, e vou até ao banheiro, onde me visto e coloco alguma maquiagem. Penteio o cabelo, o deixando solto, e coloco o celular na bolsa, indo até à porta. Vic se vira e me olha.
- Uau. - mal ela fala eu sinto a minha face esquentar. - Anda. - ela me dá o braço e nós andamos até ao elevador. Quando chegamos no hall, o barulho ainda é mais forte.
- O hotel deixou fazer aqui? - falo enquanto passamos pelas pessoas, e entramos na zona da restauração.
- Sim, como foi a própria Eurovision que organizou.
Eu aceno, e quando cruzamos as portas, eu agradeço por não ficar surda. Vic começa imediatamente a dançar, e eu controlo a gargalhada. Ethan aparece, e ela agarra ele também, e eu observo tudo e quando desvio o olhar, vejo Damiano. Ele se aproxima de mim, e pega a minha mão.
- Belíssima. - beija as costas da minha mão. - Você está.
- Obrigada. - falo tentando sorrir e retiro a minha mão. - Vic, vamos beber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬