¬ YOU NEED ME, I DON'T NEED YOU ¬ [+18]

791 54 69
                                    

Enquanto passo os dedos nas cordas do violão, fecho os meus olhos ao mesmo tempo que canto a letra da música. A cada palavra que os meus lábios falam, sinto cada pedaço de mim morrer mais um pouco. As lágrimas já se formam, e descem a minha face enquanto eu canto.

O som do meu celular se sobrepõem ao meu canto, e eu ergo a cabeça olhando o ecrã e respiro fundo. Agarro o aparelho e o coloco de pé, encostado a um dos livros em cima da pequena mesa, e deslizo dedo atendendo.

- Oi Bestie. - falo quando vejo a imagem de Vic e tento sorrir.

- Alana. - ela fala meio triste e o seu olhar vai para o violão nas minhas mãos. - Estava cantando?

- Sim, a nova canção que compus. - a olho.

- Posso ouvir? - sorrio vendo Ethan e Thomas aparecerem na imagem e aceno para eles.

- Claro. Irei cantar a parte final.

Clareio a voz, e volto a olhar para o violão. Os dedos voltam as suas cordas, e eu fecho meus olhos.

"It's bittersweet to think about the damage that we do
'Cause I was going down, but I was doing it with you
Yeah, everything we broke, and all the trouble that we made
But I say that I hate you with a smile on my face

Oh, look what we became

All the things I did
Just so I could call you mine
All the things you did
Well, I hope I was your favorite crime

Your favorite crime
Your favorite crime
'Cause, baby, you were mine"

As lágrimas voltam a cair pelo meu rosto a cada letra que eu expresso pelos meus lábios, e quando termino de cantar, olho para o ecrã do celular e Vic tem um ar de preocupação.

- Você não está bem Alana pois não? - eu abano a cabeça e deixo o violão de lado, colocando as mãos no meu rosto e chorando mais alto. - OH Bestie, que merda. Eu estou em Itália e não aí.

- Não faz mal. - limpo algumas das lágrimas. - Isto passa Vic, como tem passado nas últimas semanas. Eu vou abaixo, mas eu sempre me levanto.

- Mas você não está se levantando, você está.

- Eu sei, mas isto passa, de verdade.

Ela acena com a cabeça mesmo não parecendo tão crente nas minhas palavras assim como eu também não estou. A olho e ela olha para mim, e eu tento sorrir mesmo que as lágrimas ainda molhem a minha face inteira.

¬ POV VICTORIA ¬

Invento uma desculpa para desligar a chamada com Alana, e mal o faço viro o meu corpo.

- DAMIANO!

Grito alto, e começo a andar pela casa, pegando Chilli no colo e lhe dando festinhas. Saio da casa, e o vejo junto à piscina. Coloco Chilli no chão, e caminho até ele.

- Não me ouviste chamar? - falo lhe dando com a mão no seu pescoço.

- Impossível não ouvir o teu grito, que acho que Itália toda ouviu. - ele ri e eu reviro meus olhos.

- Mas não respondeste. - respiro fundo. - Enfim, eu liguei para a Alana.

Ele me olha mais fixamente e eu sei que captei a sua atenção.

- Ela estava a chorar quando atendeu e cantando. - ele se levanta da borda da piscina. - Sim Damiano, ela escreveu outra música sobre vocês e ela chorou enquanto cantava. - pego o celular e mostro o vídeo que gravei sobre a nossa chamada. - Posso dar uma sugestão Damiano?

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora