Olho para Damiano adormecido e ergo o corpo da cama, vestindo a roupa e saindo do seu quarto. Caminho até ao meu quando vejo Vic e Leo aos beijos no meio do corredor e solto um riso. Vejo Leo baixar a cabeça com vergonha, e Vic cora.
- Estavas aí há muito Bestie?
-Não. - falo soltando um riso baixo.
- Hei Bestie. - Vic me para. - Como está o Damiano?
- Ele está bem, está a descansar. - sorrio e a vejo acenar a cabeça enquanto caminho até ao meu quarto.
No dia seguinte, eu desço para a cozinha depois de tratar de Angel, e mal lá chego, Leo me pede para a pegar no colo e eu a passo para ele. Reparo que nem Damiano nem Nat estão no espaço, mas sigo para ir buscar a minha comida.
Começo a comer um pedaço de manga, e ouço o som da notificação do meu celular, e vejo que é uma mensagem de Michele. Mal a leio, quase que me engasgo com a fruta.
Niko me olha espantado. - Que se passa?
Eu desvio o olhar várias vezes do celular para Niko e vice versa e lhe mostro a mensagem. Ele abre os olhos e me encara.
- Vais aceitar?
- Claro.
O som da gargalhada alta dele ocupa todo o espaço e eu solto um riso. Olho para o lado, vendo Damiano e Nat entrarem e Thomas e Ethan mal o vêem, se levantam e o abraçam forte e depois ele e Nat vão buscar a comida e se sentam. Olho para Damiano que só mantém o olhar nos colegas e no prato na sua frente e ergo a sobrancelha.
- Estás melhor para o concerto de hoje? - Vic fala e Damiano acena que sim.
- Leo, precisamos de falar. - são as suas palavras e Leo faz uma careta mas acena que sim para ele.
Termino de comer e sinto a mão de Niko na minha.
- Não te preocupes que nós tomamos conta da Angel. - o olho e abro um sorriso.
- Tens planos Bestie? - Vic fala.
- Sim, e em breve vocês saberão.
Todos se levantam e eu faço o mesmo, e deixo um beijo na testa da minha filha e saio, indo até à morada que Michele me indicou.
Mal entro, encaro Anna que quando me vê, corre até mim e me abraça forte.
- Eu não estava nada à espera daquela mensagem. - digo entre sorrisos a ela. - Mas eu adoro desafios.
- Vais amar Alana, eu sei que sim.
Olho para o lado, e Michele se aproxima de nós e agarra a minha mão, e puxa o meu corpo para o seu. Quando olho para o lado, estamos somente nós.
- A ideia de uma sessão fotográfica erótica, foi tua não foi? - falo encarando os seus olhos.
O riso que ele solta o denúncia. - Fico imensamente feliz por ter te apanhado ainda aqui em Itália.
- E eu estou feliz por ainda estar aqui. - falo enquanto sinto os seus dedos tocarem a minha pele.
A sessão começa, e eu faço fotos sozinha, com Michele e com Anna. Todas elas carregadas de todo o erotismo, em topless ou até completamente nua. A sessão ocupa o dia todo e ja é noite bem cerrada quando entro em casa vendo todos sentados pelos sofás. Me sento do lado de Niko e pego Angel do seu colo, e a aperto em meus braços.
- O que foste fazer Bestie? - Vic fala e eu a encaro.
- Uma sessão fotográfica erótica com o cast do filme. - um sorriso aparece nos meus lábios e eu só vejo Vic se levantar e me abraçar de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬