Novo local, novo destino desta vez Coreia do Sul, depois de dois concertos completamente esgotados no Japão. De novo a rotina do hotel. Olho Nat, enquanto ela espera pelas chaves.
- Eu amo viajar mas já estou a precisar de umas férias. - digo entre os lábios e a ouço rir alto. - Sério Nat, Angel conhece quase o mundo todo e não vai se lembrar de nada.
- É, ela ainda tem somente 5 meses. - ela sorri para mim. - E aqui? - sua mão passa na minha barriga. - Enjoada?
- Não muito, tá muito mais fácil que na gravidez da Angel, tive poucos enjoo até agora, e só espero que não piore.
Ela acena e a chamam e lhe entregam as chaves.
- Quer fazer o mesmo plano do Japão? - ela sorri.
- Claro.
Nós duas rimos alto e voltamos até ao grupo, onde ela distriubui as chaves e nós subimos. Antes de abrir a porta do quarto, ouço o meu nome e quando me viro, Damiano esta junto de mim.
- Posso levar ela? - eu aceno e passo Angel para o seu colo vendo ele ir até ao quarto. Entro no meu, e monto o berço dela, deixando a mala em cima da cama e retiro uma camiseta de alças que bate pouco abaixo das minhas coxas. Entro no banheiro e tomo um duche relaxante, e quando volto para o quarto visto a camiseta, me sentando na cama e vendo o celular, entrando nas redes sociais e me informando de muitas coisas.
Algum tempo depois, ouço batidas na porta e quando a abro, Damiano me encara.
- Angel ficou com Thomas e Ethan que estão no meu quarto. Eu preciso de uma roupa dela, ela se sujou.
- Está na minha mala. - falo e fecho a porta, e vejo ele abrir a mala e volto a sentar me, olhando o celular. Um riso capta a minha atenção e quando desvio o olhar, Damiano tem em suas mãos o vibrador que eu comprei há muito tempo.
- Que foi? Nunca viste um? - digo entre risos.
- Já, mas nunca desta cor. - ele também ri.
- Se não vais fazer nada com ele, guarda o. - volto a olhar para o celular quando o ouço trabalhar e desvio novamente o olhar para Damiano.
- Se tens isto aqui, é sinal que o Michele não anda mesmo a te satisfazer.
- Ele satisfaz Damiano, apesar de não seres tu. - sorrio. - Mas uma mulher também precisa do seu tempo sozinha. - pisco o olho.
O ouço rir e só vejo o meu celular ser retirado das minhas mãos, e jogado na outra ponta da cama, e ele puxar a camiseta e me empurrar para me deitar, sinto as minhas pernas serem abertas e Damiano começa a passar o vibrador na minha intimidade e eu gemo baixo, mas aumento quando ele o insere dentro de mim. Uma das suas mãos se dedica ao meu clitóris, ao passo que a outra, insere e retira o vibrador dentro de mim. Estico a mão e agarro os seus cabelos, e o olho, com os meus lábios abertos, deixando os gemidos escaparem enquanto sinto os seus dedos circularem o meu clitóris, o vibrador entrar e sair de dentro de mim, e a sua língua.
- Ai caralho Damiano. - quase que grito e ele retira os dedos do meu ponto sensível, e deixa somente a sua língua, que o chupa entre os lábios, e eu mordo os meus, para não gritar alto demais. - Isso, é mesmo aí. - sussurro entre os gemidos que ocupam o espaço, quando ele investe o vibrador mais forte, aumentando mais a velocidade da sua língua. - Que merda Damiano. - meio que rosno pois ele afasta a sua boca de mim e o vejo rir de lado, diminuindo a intensidade do vibrador, assim como as investidas do mesmo. Ele se coloca um pouco em cima de mim, e puxa os meus cabelos, me fazendo o olhar. A velocidade do vibrador aumenta e eu gemo bem alto encostada à sua pele, e o orgasmo chega e a minha respiração falha.
Na manhã seguinte, estamos na arena para o ensaio e o soundcheck. Eu, Nat e Vic estamos a conversar nos backstages.
- Eu e o Damiano estamos novamente naquela fase, do quase, quase sexo. - falo rindo e elas riem também além de gritarem.
- Ele está claramente a trair a Bruna.
- Amém. - Vic fala e mais risos são escutados que cessam quando os Blind entram e eu vejo Niko rir de algo que Angel lhe fez.
- Afilhada, sua mãe, a sua madrinha e sua tia andam a tramar algo. - ele fala e nós rimos ainda mais.
Tailândia, próximo destino, depois de um concerto memorável na Coreia do Sul. Mais um hotel, mais uma espera das chaves que neste hotel nem é tão demorado. Nat as entrega e quando começamos a subir eu coloco a mão no braço de Damiano e o sinto relaxar.
- Ajudas me a dar banho na Angel?
Ele acena e seguimos para o quarto, e mal entramos ele pousa as malas, monta o berço, e escolhe a roupa de Angel. Entramos no banheiro e eu encho a pequena banheira dela, e ele a coloca na água, e eu fico na sua frente e a cada passo que dou, de um lado para o outro, a minha bunda roça no seu membro, e eu faço isso inúmeras vezes.
- Alana. - sinto a sua mão na minha nuca, me puxando para trás. - Melhor parares pois eu vou esquecer que estás grávida de outro e vou te foder sem do nem piedade.
Solto um riso. - Que tal te esqueceres que tens namorada?
Sinto ele me soltar e eu retiro Angel da banheira e nós a secam os, vestindo o pijama. Amamento ela, e a passo para os braços de Damiano que adormece e a coloca no berço.
- Já. - claramente ele esqueceu o que aconteceu no banheiro. - terminamos tudo, então podes sair.
Eu estou junto à porta e o vejo passar por mim, mas a mão que ele estica para abrir a mesma, se coloca na minha cintura e me encosta na parede, enquanto a outra sobe a minha saia, e dois dedos entram dentro de mim. Agarro o seu pescoço, ao mesmo ritmo que os seus dedos investem no meu interior, e gemo baixo contra o seu ombro coberto pela camisa. Damiano não poupa na força, na velocidade dos seus dedos, entrando e saindo de dentro de mim sem qualquer pudor, e eu me controlo ao máximo para não gritar por causa de Angel.
Cravo as unhas no seu braço, os dentes na sua camisa, quando ele força ainda mais e coloca mais um dedo, juntando aos dois já dentro de mim, e usa o polegar no meu clitóris e claramente isso é quase a minha morte.
Minhas pernas falham, e eu me deixo ir abaixo quando o orgasmo chega.
Nem tempo tenho para respirar, pois os seus lábios se juntam aos meus, com mais paixão do que eu alguma vez tinha sentido da sua parte e a mão que estava na minha cintura sobe até à minha face e acaricia entre o beijo.
Quando nos soltamos ele me olha e eu o vejo pensativo, mas em segundos ele se afasta, abre a porta e a fecha bem devagar, quando sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanficEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬