¬ KISS ¬ [+18]

393 36 27
                                    

Quando desperto, a minha primeira reação é ir ver Angel, e a vejo com os olhos bem abertos a olhar para o teto. Eu sorrio e a retiro do berço, e a dispo, mudando a fralda e a vestindo de novo, e lhe dando mama. A deixo no berço enquanto me visto, e depois de preparada, saio do quarto com ela nos meus braços.

Quando chego no restaurante, somente Vic e Leo estão presentes, e ela mal vê a afilhada sorri para a mesma e a pega. Eu aceno enquanto me viro, e vejo Vic deixar um beijo na cabeça de Angel. Pego a comida e me sento de frente para eles, e Vic me olha com aquela cara de quem quer falar mas tem medo.

- Fala Bestie. - digo rindo.

A ouço suspirar. - Soubeste que o Damiano teve uma crise de ansiedade ontem de noite?

A encaro fixamente. - Não, não sabia.

- É, ele chegou em lágrimas no quarto do Thomas, e chorou tanto que teve uma crise de ansiedade, que nada o acalmava entre o choro e soluços. O Thomas nunca o tinha visto assim, tanto que ele nos chamou a todos, incluindo a Nat. Tivemos que lhe dar um calmente e só depois de várias horas é que ele se acalmou. - ela suspira de novo. - Nós nem sabemos se ele vai conseguir fazer o concerto de hoje.

Pouso o garfo no prato. - Eu realmente lamento que ele tenha passado por isso.

- Tu sabes o que se passou? - Leo me pergunta. - Há anos que não o víamos assim, e ele se fechou totalmente que não contou nada.

Eu deixo um lamento escapar pelos meus lábios.

- Ontem, depois de virmos do concerto, eu pedi a ele que ele tomasse conta de Angel, enquanto tomava um duche. Quando terminei, ouvi ela chorar alto, bastante alto e lhe perguntei o por que. Ele me disse que ela quase tinha caído da cama, mas que o choro era por conta do susto. Eu me exaltei, e lhe bati no peito, onde o acusei de irresponsabilidade e de ele não ser um bom pai. Desejei até que a Angel não fosse filha dele. Nós estamos de costas voltadas.

- Está tudo explicado. - Leo fala e Vic suspira.

- Eu prometi não me colocar entre vocês Bestie. - Vic me olha. - e vou cumprir. Mas fiquei assustada de o ver assim. Não terás sido bruta demais com ele?

Baixo a cabeça. - Sim eu fui, eu sei disso. Mas não vou lhe pedir desculpa, e vou lhe dar o tratamento do silêncio.

- Eu não concordo, mas não vou me meter. - Vic fala e eu sorrio fraco.

Vejo os Blind entrarem, Thomas e Ethan também. Eles nos cumprimentam e vão buscar a sua comida, se sentando na mesa. Continuo a comer, vendo Vic brincar com Angel.

Barulhos atraem a minha atenção, e reparo em Natasha e Damiano, e Thomas se levanta o abraçando, e Damiano abre um sorriso fraco.

Niko me olha e eu digo entre lábios que depois lhe explico, e vejo Natasha com o prato de comida e Damiano somente com um café se sentarem.

- Não vais comer nada? - Vic lhe pergunta. Reparo que o olhar dele está em Angel, como se a ver se ela está bem.

- Não tenho fome. - ele fala baixo.

- Eu não quero que voltes ao estado da primeira Tour. - Vic reforça e o ouço suspira e baixar a cabeça. - Estás em condições de fazer o concerto?

- Sim estou. - ele olha para os amigos. - E vocês estão? Só dormiram pouco mais de duas horas.

- Sim estamos. - eles respondem juntos.

- Me desculpem. - ele fala para todos inclusive Leo e Natasha.

- Deixa de ser parvo Damiano. - A loira fala rindo.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora