¬ NORWAY ¬ [+18]

419 40 8
                                    

- Tens a bolsa da Angel?

Pergunto para Damiano e vendo acenar que sim. Pego nela, e ele agarra as duas malas de viagem, e nós saímos do quarto. Quando chegamos perto do Hall, as nossas malas são levadas e eu passo Angel para o colo de Damiano, e caminhamos até perto da porta onde Thomas, Ethan, Vic, Leo e Natasha estão. Os três se dirigem a mim, me cumprimentando e começam a brincar com Angel, e eu sorrio. Vejo Natasha se aproximar de Damiano e o abraçar de lado, e me acenar ao que eu faço o mesmo, e ela sorri.

- Estava com medo que fossem demorar mais, sei lá, o lençol podia ter caído ou assim. - Vic fala e as gargalhadas tomam conta do espaço e eu sinto novamente a minha face esquentar.

- Para com isso Vic. Posso começar com piadas também sobre vocês dois hein? - aponto para ela e para Leo, e vejo a loira levantar as mãos meio que se rendendo. Começo a rir também.

Os Blind chegam entretanto e nós vamos até aos carros. Angel fica com Damiano e eu lhe deixo um beijo na testa antes dele entrar no carro.

¬ ALGUMAS HORAS DEPOIS ¬

Noruega finalmente. Mal as malas estão disponíveis, e eu estou com Angel na cadeirinha dela, nós vamos para o hotel. Vejo Natasha ir até à recepção e Damiano a segue.

- Desta vez não irá haver reservas perdidas pois não? - ele fala e ela ri.

- Não Damiano e se tens dúvidas, podes vir comigo. - ele ri também e vejo ele colocar o braço dele em cima dos ombros dela, e a acompanhar.

Fecho os meus punhos, mas para não arranjar escândalo me baixo e começo a brincar com Angel que está bem desperta.

- Para com isso. - Ouço Vic falar do meu lado. - Ela quer o bem de vocês os dois, e não roubar ele.

Ela se ergue e eu continuo a brincar com minha filha e solto um suspiro, reparando que eles estão a se aproximar de nós. Me ergo, quando ela começa a distribuir as chaves dos quartos.

- Alguém dos Blind terá que ficar no nosso piso. - ela fala.

- Tens algum problema, ou queres que um de nós fiquemos? - Niko fala olhando para mim.

- Não, eu não me importo. - sorrio para ele e recebo a minha chave. Pego a cadeirinha de Angel e antes de começar a andar ouço o meu nome.

- Alana?

Um sotaque diferente faz me olhar para trás, e vejo o recepcionista me chamar. Me aproximo dele.

- Sou muito fã. - ele fala em português e eu sorrio. Já tinha saudades da minha língua materna.

- Obrigada. - a timidez começa a surgir.

- És muito mais bonita ao vivo e a tua forma física está invejável. - ele fala e eu coro imediatamente.

- Obrigada de coração. - ouço uma espécie de tosse e quando olho para trás, Damiano me olha fixamente. É bom saber que há certas coisas que nunca mudam. Vic ri, e Leo dá uma pequena cotovelada nela, que ri ainda mais. - Muito obrigada, mas eu tenho que ir. - falo em inglês para que todos entendam, e caminho até eles.

No corredor dos quartos, antes de abrir o meu, ouço Vic me chamar. Me aproximo dela, e entro no seu quarto vendo Natasha lá. Um suspiro sai dos meus lábios.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora