¬ POOL ¬ [+18]

524 35 27
                                    

[VESTIDO DA ALANA NA MULTIMÉDIA]

- Que palhaços vocês. - falo entre risos, no momento que a entrevista acaba. Nos despedimos do entrevistador e saímos da sala, caminhando até fora da arena. Quando piso o chão, reparo nas concorrentes de Malta de volta dos Maneskin, e o ciúme corre por mim, quando vejo Damiano tão há vontade com elas.

- Vamos lá cumprimentar eles. - Joonas fala na minha direcção.

- Não, vamos embora. - Viro o corpo, para me dirigir para o carro.

- Alana?

Ouço a voz de Vic e suspiro rapidamente, virando novamente o corpo, para ir ter com ela.

- Por favor. - falo para os Blind. - Eu não vou realmente com a cara delas, não me deixem lá mais que dois minutos, por favor.

Só ouço as gargalhadas deles enquanto caminho para junto de Vic. Mal me aproximo, cumprimento os quatro.

- Que pulseira linda Bestie. - Vic fala apontando para o meu tornozelo.

- Obrigada Bestie. - falo e reparo no sorriso de canto de Damiano.

- É verdade que és mãe? - uma das concorrentes, a loira pergunta me.

- Sim é. - eu abro um sorriso enorme.

- Sério? - a morena fala. - Foste assim tão burra de engravidar aos 20 anos e estragar a tua vida?

- Pelos vistos, hoje tiraram o dia para me chatear. - sussurro mas reparo que todos ouviram. - Para tua informação, a Angel é a melhor coisa da minha vida, e eu só bem mais feliz depois dela ter nascido. E estou bem melhor que antes.

- Melhor, melhor duvido. - a ruiva, a última das três fala. - Pois, do pai dela nem sinal.

- Acho que a vossa simpatia ficou em casa. - Damiano fala antes de mim. - Não é nada de bom tom que vocês estejam a falar assim com quem não conhecem. E nós, temos que ir embora. - ele coloca a mão nas minhas costas e caminhamos até  aos Blind.

- Muito obrigado rapazes. - falo sarcástica e só os ouço rir.

- Nós sabíamos que te conseguias defender. - Joel fala ainda rindo.

- Bem, temos que ir, pois ainda temos que nos preparar para a Tourquise Carpet. - Niko fala e eu me despeço de todos, e caminhamos de volta para o hotel.

Mal termino o banho, enrolo o corpo na toalha, e aproximo do vestido que já tinha previamente escolhido, com todas e mais algumas intenções.

Depois de vestida, e de amarrar o cabelo, numa trança e de alguma maquilhagem, saio do quarto e caminho os passos que chegam para ficar de frente com a porta do quarto de Dalila e Doriana. Bato na porta e Doriana abre e sorri para mim.

- Vim me despedir de vocês e desta coisa mais linda da minha vida. - falo indo até Angel que está na cama. - Oii amor da mãe. - lhe deixo um beijo na bochecha e ela agarra a minha face. - Mamãe te ama muito.

Depois de me despedir das meninas, desço pelo elevador e os rapazes já estão no hall me esperando.

Mal chegamos, somos completamente engolidos por vários jornalistas, com várias perguntas, e todos nós portamos o melhor sorriso possível. Olho para o lado, vendo os Maneskin bem próximos.

- E que tal? - uma das reporters fala. - Um jogo de quem é mais provável de?

- Claro. - todos nós falamos.

¬ POV VICTORIA ¬

Entre uma e outra entrevista, desvio o olhar discretamente para o lado, vendo Alana e os meninos, e toco ligeiramente com o braço em Damiano, apontando para ela. Ele a olha, e sei que ele está a reparar em todos os detalhes, principalmente na cor do vestido, vermelho como ele adora, o decote e a pulseira no seu tornozelo.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora