Damiano ainda olha para mim. Eu ainda mantenho a minha mão junto da dele, e o encaro.
- Que nós Damiano? Nós não existe, nós nunca existiu. Eu fui uma maneira de você não se sentir tão sozinho, eu fui um escape dos seus nervos, eu fui aquela boba que caiu na sua lábia e se apaixonou de primeira. - suspiro e retiro a minha mão da sua. - Eu claramente não sou a outra parte do "nós" pois essa é a sua namorada, aquela que você deixou em Itália. Essa sim é a outra parte do "nós" que você fala. É, pois eu claramente não vou ser a outra pessoa, não vou ser aquela pessoa que você recorre quando não tem mais nada. - abano a minha cabeça a baixando, mas logo a volto a erguer. - Até qualquer dia Damiano.
Me afasto e começo a caminhar, indo até ao bar, e mal entro, vejo Leo junto a Vic.
- Hei, você demorou. - Leo fala quando eu me junto a ele, e me sento do seu lado, pegando o copo da mesa e bebendo o líquido.
- É. - a única palavra que sai da minha boca, e eu mantenho o meu olhar na frente, e o mesmo se cruza com o de Damiano que acaba de entrar. Volto a beber o líquido, e sinto a minha garganta quase que queimar.
Leo encosta a sua cabeça no meu ombro e eu fixo o meu olhar num ponto imóvel, para não ter que lidar com o olhar dele.
- Está a ficar tarde, amanhã eu tenho mais uma viagem. - falo com os meus lábios junto à testa de Leo, e o vejo elevar a cabeça.
- Me deixa pagar que nós já vamos.
- Não precisa, eu vou sozinha, de verdade. - coloco uma mão em cima da dele e vejo ele erguer a outra tocando o meu rosto, o que me faz fechar os olhos. Em segundos, os seus lábios tocam os meus, e eu sorrio entre o beijo.
Me levanto e abraço Vic, Ethan e Thomas e quando ergo o meu corpo, passo por Damiano saindo do bar, e mal piso na rua, sinto uma crise de ansiedade tomar conta de mim. Caminho quase apressadamente até ao hotel, e tento me controlar para não surtar antes de chegar ao quarto.
Mal a porta se fecha atrás de mim, eu só sinto os meus joelhos contra o chão, e as lágrimas molham o meu rosto. Que merda Alana, que bela merda.
¬ ALGUNS DIAS DEPOIS ¬
- Não me canso de ver o Big Ben.
Digo para Leo, enquanto passeamos mais uma vez por Londres. Era o nosso segundo dia na cidade, onde eu ontem já dei um concerto e ainda irei realizar mais dois. E claramente, se havia país onde eu tinha sido tão acolhida, até pela população que não fala português, foi aqui. Os concertos estão completamente esgotados, não existe lugar nem para um simples mosquito.
- As fotos de ontem ficaram simplesmente espectaculares.
- Isso se deve ao seu trabalho que é magnífico. - sorrio e me aproximo mais do big Ben.
- Isso se deve é à sua beleza Alana. - me viro para o encarar e ele segura a minha mão. - Fica aí.
Ele se baixa, e coloca a máquina em frente e eu sorrio, fazendo pose.
Ele me mostra as fotos, e enquanto eu as vejo, sinto os seus lábios no meu rosto. Olho para ele sorrindo, e a sua mão na minha enquanto continuamos a passear por Londres.
- Sabe. - ouço a sua voz quando me sento na mesa de um dos restaurantes. - Tenho convites para uma festa que irá acontecer num dos bares daqui. Vamos?
- Amanhã eu tenho concerto Leo. - falo meio baixo.
- Eu sei, mas nós só vamos estar lá um pouco, pelo menos para destressar destes dias. - eu sorrio e aceno, enquanto o vejo pedir a comida e o vinho.
Mal o jantar termina, Leo puxa a minha mão, e coloca a outra na minha cintura e nós saímos do restaurante e andamos pela rua, e eu consigo sentir o frio de Londres, que se suporta muito melhor que em Portugal. Andamos alguns metros até chegar perto do bar. Leo mostra os bilhetes e depois de todos os processos de medição de temperatura, entramos. Descemos as escadas que dão acesso ao local do bar, e vamos até à nossa mesa. Em alguns segundos, duas bebidas são colocadas na nossa frente e eu pego um dos copos, e Leo faz o mesmo, e nós brindamos.
- O seu celular está a tocar.
Leo fala e eu abro a bolsa que trago e retiro o celular.
- É a Vic.
✨Primeiro que tudo, obrigado a quem lê, vota e comenta. Vocês são tudo.
E me perdoem o capítulo pequeno, mas o extra vai compensar. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬