Vic nem deixa eu falar nada e agarra a minha mão, e nós voltamos ao camarim. Eu tenho a minha mente a mil, e a possibilidade de poder estar grávida corre cada pedaço do meu cérebro. Quando cruzamos a porta do camarim, só vejo Thomas e Ethan.
- Cade o Damiano? - Nica pergunta.
- Ele recebeu uma chamada e saiu. Acho que foi até casa dele. - eu aceno, e pego a bolsa.
- Nós vamos resolver uma coisa. - Vic fala rapidamente e segura a minha mão, e saímos até ao estacionamento. Mal entramos no carro, Nica arranca, e eu aperto as minhas mãos. O nervosismo está literalmente a corroer, e eu sinto o meu coração tão acelerado que ele quase que poderia saltar do meu peito. Ela conduz alguns minutos, até que para junto a uma farmácia, e retira o cinto saindo do carro.
Vic que está no banco da frente, olha para trás e agarra a minha mão.
- Está gelada. - ela aperta os meus dedos.
- Eu estou nervosa, sem saber o que pensar. Eu nem sei o que falar.
- Vamos fazer o teste e depois pensamos Bestie. Vai tudo correr bem. - ela continua a apertar os meus dedos, quando Nica entra no carro e começa novamente a conduzir. Eu baixo a cabeça e sinto uma imensa vontade de chorar, se bem que nem sei por que.
Em alguns minutos, sinto o carro parar, e abro a porta e saio, mas sinto os meus pés presos, como se eu não quisesse entrar, como se eu não quisesse descobrir. Vic coloca a sua mão na minha, e nós três entramos, e vejo Chilli andar até nós, e Vic a pega no colo.
- Nós estamos aqui. - Nica estica o invólucro com o teste e sorri para mim, e eu o seguro, indo até ao banheiro do andar de baixo. Fecho a porta, e retiro a caixa e a coloco em cima da bancada, suspirando. As lágrimas descem, enquanto eu leio as instruções, e eu preparo tudo. Ergo ligeiramente o vestido, e respiro fundo.
Deixo o teste em cima da bancada, olhando o celular para saber quando o tempo acaba. Abro a porta, e vejo as duas me olhando.
- Então? - Vic fala enquanto caminha até mim.
- Ainda tenho que esperar. - olho o celular de novo. - Mais dois minutos.
A sinto me abraçar e novamente as lágrimas correm pelo meu rosto, como se fosse a maneira de eu conseguir me livrar de qualquer réstia de nervos. Nica me abraça também, e eu soluço um pouco, quando sinto ela soltar o nosso abraço e entrar no banheiro. Ela volta com o teste em mãos, e me o entrega. Fecho os meus olhos, enquanto o tenho fechado na minha mão.
- Fala Alana. - Vic diz de forma impaciente, enquanto eu olho o objecto na minha mão. A minha boca se abre e fecha, abre e fecha sem parar. - Alana, Bestie.
- Positivo. Eu estou grávida.
Vic me olha assim como Nica, e eu subitamente sinto as minhas mãos começarem a tremer, um medo se instala em mim, uma ânsia, uma vontade de chorar, de gritar, de sumir. A mesma vontade que desaparece quando elas duas me abraçam, e começam aos berros.
- AAAAHHHH. - Vic berra alto. - Eu vou ser tia. - ela me abraça forte, tão forte que me reconforta. - Você tem que ir contar ao Damiano.
A olho e as palavras se perdem. Como eu conto a alguém com quem não tenho uma relação assumida, que ele vai ser pai? Isto muda tanta coisa, isto traz tanta bagagem que é algo que pode mudar tanta coisa.
- Eu não sei, isto realmente não estava nos planos. Realmente não fazia parte do roteiro.
As olho e num instinto, Vic coloca a sua mão no meu ventre e o acaricia. Eu sorrio, sentindo as lágrimas voltarem a surgir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬