¬ BREAK UP ¬

342 35 7
                                    

¬ POV DAMIANO ¬

Entro no meu quarto e começo a andar de um lado para o outro, enquanto suspiro.

- Eu não posso continuar assim, eu realmente não posso continuar a enganar ninguém e muito menos a mim mesmo.

Agarro o celular e sento me na cama, onde ligo por vídeo chamada para Bruna que atende rápidamente.

- Eu estou a acabar contigo. - falo ainda antes dela dizer uma palavra.

- Por que? - a cara dele demonstra o choque.

- Eu realmente tentei voltar a sentir o mesmo que antes, mas a Alana roubou me o coração de verdade e eu não consigo mais esconder isso. Nem consigo ver mais nenhuma mulher sem ser ela. - solto um suspiro. - Eu te trai com ela.

A vejo rir. - Como foste capaz de me trair, uma mulher que nem eu?

- Tu realmente és linda, mas falta te personalidade e isso a Alana tem de sobra.

A vejo abanar a cabeça que não. - Andaste tanto atrás de mim, rastejaste aos meu pés e estás a trocar me por uma qualquer.

- Ela não é uma qualquer, e tu, eras realmente espectacular mas a fama e o Neymar roubaram te isso tudo.

Ela desliga e eu deixo o corpo cair para trás.

¬ POV ALANA MENDES ¬

¬ DIAS DEPOIS ¬

Depois de vários concertos esgotados na Tailândia, estamos a caminho das Filipinas. Olho para Damiano e reparo que ele anda bem mais leve, mais feliz e bem mais próximo de Angel, passando as noites com ela, brincando com a mesma, mudando as fraldas e lhe dando banho. Ele só a deixa durante os ensaios e do soundcheck. Angel também já tem aquela ligação de filha e pai, sentindo a falta dele quando o mesmo não está perto.

Nós andamos mais próximos, conversando mais principalmente depois que ele me contou que tinha acabado com Bruna. Ele só me contou a mim essa notícia. Eu acho que realmente estamos na fase da Eurovision em Itália.

- Faltam só uns meses para terminarmos a Tour, visto que Vic em breve não vai conseguir tocar baixo, e eu vou voltar a tempo de ver o parto de Doriana. - Niko fala.

- Eu vou mandar no whatsaap do grupo, do prédio que achei que seria ótimo para nós, assim cads um tinha uma casa e podíamos fazer um estudio.  - Joonas fala também.

Olho para Damiano e vejo ele a brincar com Angel e sorrio, quando Nat aparece e distribui as chaves.

Pego a mala e vejo Damiano fazer sinal para mim, para que eu lhe passe Angel para o colo, e quando o faço sinto uma cólica forte que me faz largar a mala e agarrar o braço de Damiano. Ele agarra a minha cintura.

- Estas bem? - ele me pergunta e eu respiro fundo.

- Estou. - falo o olhando.

- De certeza?

- Sim de certeza.

Faço o gesto para pegar Angel mas Damiano abana a cabeça.

- Eu hoje fico com ela, assim descansas.

- Obrigada. - digo sorrindo para ele.

¬ DIAS DEPOIS ¬

Depois dos concertos completamente esgotados e onde os Blind e os Maneskin trouxeram discos de certificação fomos para a China, onde nos deparamos com uma cultura diferente, aprendemos bastante, e eles tiveram dois concertos esgotados.

A China também foi o último destino da tour asiática, e aproveitamos para descansar um pouco.

Neste momento estamos na Austrália, e no hall do hotel, Nat e Aurora, a namorada de Thomas que se juntou à tour, estão a jogar pedra papel e tesoura para ver quem ia buscar as chaves. Nat mantém o seu posto.

Me aproximo de Damiano que está com Angel ao colo, e mal ele me vê, me deixa um beijo na testa e eu abraço o seu corpo de lado, sorrindo.

- Quero aproveitar para dizer que eu terminei com a Bruna. Já foi há uns dias, mas não disse nada pois queria saber se tinha feito a escolha certa.

- E fizeste? - Vic lhe pergunta.

- Sim, eu fiz. - ele fala e abre um sorriso. - A Bruna já não era o que eu achava, e apesar de eu achar que vocês não têm o direito de escolher por quem eu me apaixono, mas é muito importante que os meus amigos se dêem bem com a minha namorada.

Vic começa a pular e todos os outros fazem uma festa, e Damiano ri.

- Eu estava tão fascinado pelo meu passado, que fiquei cego, não vendo. o presente e o meu futuro bem na minha frente. - ele me olha e eu baixo a cabeça sentindo as bochechas esquentarem.

Vic e Aurora riem e Nat chega com as chaves e nós caminhamos para os quartos. Todos os outros pegam o elevador e só sobra eu e Damiano que tem Angel ao seu colo.

- Podes ficar com ela? Dar banho? Eu não estou a sentir me bem.

- Precisas de algo?

- Não, eu realmente so preciso de descansar.

Saímos do elevador e caminhamos até aos quartos, que são lado a lado e eu sorrio. Damiano me puxa e deixa um beijo longo na minha testa.

- Qualquer coisa liga. Descansa belíssima.

Eu aceno sorrindo e abro a porta do quarto, e fecho, e mesmo sem tirar a roupa, me deito na cama.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora