- Eu sei Vic, mas eu não posso deixar o meu coração mandar em mim, aliás, eu nem quero.
- Alana, você sabe que falar é fácil, difícil é manter a fala.
Me deito na cama e olho o teto do quarto enquanto suspiro.
- Por isso que depois de hoje, eu irei continuar a minha tour, focada só no meu trabalho. É isso que agora me interessa.
- É. - ela respira. - Mas não esquece de nós.
Eu abro um sorriso, e continuo a encarar a cor clara do teto do quarto.
- Eu não esqueço Vic, eu não esqueço.
Desligo a chamada, e coloco o celular ao lado, enquanto me ergo da cama, e caminho para o banheiro. Preciso de um banho relaxante e de me preparar mentalmente para os dois últimos concertos da tour por Itália. Depois, o resto da Europa me espera, e principalmente uma nova vida.
¬ DIA SEGUINTE ¬
O meu último concerto termina, e eu agradeço ao público, enquanto ouço os aplausos e gritos. Baixo o corpo, fazendo uma vénia, e me retiro do palco de lágrimas nos olhos.
- Ta chorando por que?
João entra no camarim enquanto eu limpo as lágrimas em meu rosto.
- Ah, porque eu nunca pensei ser tão bem recebida aqui, por estas pessoas, porque eu nunca imaginei que mesmo tendo ficado em segundo lugar, eu fosse ter tanta gente que gosta do que eu canto, principalmente fora do meu país. Ah João, são tantas coisas.
Ele ri, e me ajuda a arrumar as coisas, e começamos a sair do camarim, para a zona exterior do local do espectáculo.
- SURPRESA.
Quando olho para a frente, vejo Victoria, Ethan e Thomas de braços abertos e eu fico espantada.
- Você acha mesmo que se iria embora de Itália, sem se despedir de nós? - ela fala enquanto me abraça forte.
- Mas como vocês estão aqui? - me separo do seu abraço e abro os braços para os rapazes.
- Nós não dissemos que na sua última noite aqui, nós iríamos festejar? - eu sorrio e aceno a cabeça. - Nós sabemos que você deve estar cansada, mas não queremos saber.
Eu solto um riso baixo, e olho para João.
- Nem apresentei. Este é o João, um dos meus melhores amigos desde sempre, e a pessoa responsável pelo som. - eles o cumprimentam. - Estes são a Victoria, o Ethan e o Thomas. - aponto para cada um.
- E o Damiano.
A sua voz surge por trás de mim, e eu olho para Victoria que, pelo seu olhar parece que me pede desculpa. João se vira e lhe aperta a mão, mas eu mantenho a mesma posição do meu corpo. Alana, se lembra do seu projeto pessoal, do quanto nestes dias, você lutou e percorreu, para deitar tudo a perder novamente.
- Bem. - corto o silêncio que se tinha instalado. - Onde vamos então?
- Eu vou só guardar o material. - João fala e eu o olho, sorrindo e o vejo ir até ao carro, e voltar segundos depois.
- Vamos. - Victoria coloca o seu braço no meu, e começamos a andar, e eu ouço os passos atrás de nós. - Existe um clube muito bom aqui perto, vai dar para nós falarmos. - eu aceno com a cabeça e me deixo ser guiada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬