Enrolo o corpo no lençol, e vejo Michele procurar as suas roupas pelo chão. Ele me encara e um sorriso aparece no seu rosto.
- Tive uma ideia. - ele fala e eu o encaro.
- Qual?
- Tu és linda, e sem ser a minha ex mulher, só tu me chamaste tanto a atenção.
Sinto as minhas bochechas queimarem.
- A tua ideia era deixar me tímida? - falo rindo e ele se ri também.
- Não belíssima. Eras perfeita para o papel de Lolita, a amante de Massimo. A produção anda louca à procura de alguém e só falta isso para terminar de gravar.
Me levanto da cama e me coloco na sua frente.
- Eu não sou atriz Michele.
- Serão só duas cenas de sexo, e você não teria que fingir nada. - ele pisca o olho. - E talvez uma discussão com a Anna. Eu sei que a adoras.
- Tenho saudades dela. - sorrio. - Vou pensar Michele.
- OK belíssima. - o vejo pegar na camisa e deixar um beijo na minha testa e sair do quarto.
¬ POV THOMAS ¬
Mal termino o duche, reparo que o meu celular está quase sem bateria. Procuro o carregador na mala.
- Ficou na do Damiano. - digo para mim mesmo e pego a chave do quarto e saio. Caminho pelo corredor, e quando olho em frente, vejo Michele sair do quarto de Alana a abotoar as calças e a vestir a camisa. Ergo a sobrancelha e paro em frente da porta do quarto de Damiano e bato na mesma.
Quando ele abre a porta, olho para a cama e vejo Angel deitada rodeada por almofadas.
- Agora faz sentido. - falo alto. Damiano me olha sem entender. - Agora que vi que Angel está aqui, tudo faz sentido.
- Andaste a fumar o que? Não estás a falar nada com nada.
- Sabes o que eu vi?
- Não. - vejo ele se exaltar. - Fala de uma vez Thomas.
Abano a cabeça. - Quando sai do meu quarto para vir aqui, vi o Michele a sair do quarto da Alana, de calças desabetoadas e a vestir a camisa. - noto que as feições dele mudam completamente, de calmo, para raiva.
Ele se ergue da cama, e eu paro em frente da porta para o impedir.
- SAI DA FRENTE THOMAS. - mal ele termina de gritar, eu me afasto e ele abre a porta.
- E a Angel? - falo mas sou completamente ignorado. Agarro o celular e ligo para Vic lhe pedindo que venha, e alguns segundos depois, ela e Leo entram.
- O que se passou? - Vic me pergunta olhando Angel a dormir.
- Eu contei ao Damiano que vi o Michele sair do quarto da Alana, a vestir a roupa.
- Mas tu és burro Thomas? - Leo coloca a mão na face e abana a cabeça.
¬ POV ALANA MENDES ¬
Antes de me sentar na cama, ouço batidas na porta. A abro, e viro costas para a mesma.
- De que te esqueceste Michele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanficEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬