¬ EXCUSE ME¿¬ [+18]

430 38 11
                                    

- Não vais. Lamento mas não vais. - digo enquanto o encaro.

Ele se aproxima de mim, e me deixa encostada na parede, me olhando fixamente.

- Eu tenho tanto direito como tu de estar com ela, de a ver.

- A não ser que vás até Ibiza, para onde nós vamos para uns dias de férias, ou vás até à Finlândia, após nós terminarmos a Europe Journey, a única solução de a veres é o FaceTime.

Sinto a sua mão rodear o meu pescoço e o apertar devagar, o que me faz suspirar.

- Claramente eu não vou me contentar com o FaceTime.

- Problema teu, se não tivesses sido otario, eu poderia ficar em Itália, e não teríamos este problema todo. - a sua mão aperta mais o meu pescoço, e eu solto outro suspiro que se torna num gemido, quando ele aperta mais. - Eu tenho mais que fazer, se não tens nada a dizer nem a fazer, por favor sai.

Ele solta o meu pescoço, e caminha até à porta.

- Realmente eu sabia que não tinhas coragem para fazer nada. - falo entre riso, e quando olho, so o vejo contornar a cama, agarrar o meu corpo, me encostar novamente na parede e sinto um tapa leve no meu rosto. Sua mão sobe novamente para o meu pescoço, o aperta, a outra mão ergue uma das minhas pernas, e a sua calça é colocada para baixo, e ele me invade novamente, forçando o meu corpo na parede, a sua mão no meu pescoço, e a outra mão agarra os meus pulsos e os coloca acima da minha cabeça, os prendendo.

Eu gemo alto, enquanto ele investe mais fundo em mim, sem parar, sem se preocupar se eu vou ou não ficar marcada, pois a sua mão no meu pescoço aperta ainda mais, sinto o ar voltar a sumir, fecho os olhos tentando respirar quando ele liberta um pouco, somente para desferir dois tapas bem fortes na minha nádega, enquanto a sua outra mão aperta mais os meus pulsos contra a parede.

As estocadas não param, o barulho dos nossos corpos a se chocar ecoa, e volto a sentir os seus dedos rodear o meu pescoço, e ele puxa a minha face para si, me obrigando a o encarar.

Seus olhos completamente irritados, e ele desconta toda a raiva enquanto me penetra de forma violenta. Gemo entre os lábios, o máximo que consigo, e quase que sinto um alívio quando o meu ápice chega, mas ele não para. Larga as minhas mãos, e me puxa para a cama, onde me deita novamente de barriga para baixo, puxa os meus pulsos para trás, os agarrando, e continua a me penetrar sem qualquer do, sem qualquer puder, enquanto eu mordo a coberta, tentando abafar os gritos.

Mal o seu ápice chega, eu sinto as minhas pernas falharem, e ele se afastar de mim.

- Já sei, foi só sexo. Saí, apenas saí.

Reparo nele a se vestir, chegar perto do berço e deixar um beijo na sua filha.

- Vais ouvir falar de mim em breve. - ele diz antes de sair, me fazendo revirar os olhos quando ouço a porta fechar.

¬ IBIZA ¬

Ibiza finalmenre. Férias, paz, sol, praia e a melhor companhia dos meus amigos e da minha filha. Isto é que é vida.

A viagem não durou muito, e quando chegamos, depois de deixar as coisas no hotel, agarro em Angel para fazer um pouco de praia.

Nestes dias, deu para descansar, para colocar a cabeça em ordem, para aproveitar ao máximo a melhor coisa que tenho na vida, que é a minha bebé, e para observar as redes sociais, onde os Blind estão a ser falados pelo mundo inteiro.

- Já viram isto? - Olli fala e eu o encaro enquanto amamento Angel. - Querem uma parceria entre nós e os Maneskin.

Suspiro e encaro a minha filha ao meu colo, protegida pelo chapéu de sol. É filha, somente os seus tios Ethan e Thomas se lembram de você. O seu pai que tanto escândalo fez, nem sequer ligou uma vez.

¬ FINLÂNDIA ¬

- Ela já está amamentada. - Digo a Doriana quando lhe entrego Angel e ela sorri. - Já estou ansiosa para ver a tua barriga.

Ela sorri ainda mais e eu me despeço dela, e me junto aos rapazes, para irmos até ao estúdio para a reunião com o agente.

Enquanto esperamos, olho as minhas redes sociais, junto deles, com a cabeça encostada ao ombro de Joel.

- Niko. - Joonas fala. - Eu sei que a tua cunhada anda enrolada com o Ethan, mas eu acho que ando a sonhar com ele. Acho que o acabei de ver ali no bar com uma loira.

Todos nós rimos e eu afasto a cabeça do ombro de Joel, e coloco o celular em cima da mesa da sala de reuniões.

- Tu estás mesmo maluco. - Joel fala de seguida.

Umas batidas se ouvem na porta e a mesma se abre e o agente dos Blind entra, e atrás dele Natasha e os Maneskin. Eu olho para os rapazes, e eles olham para mim e entre si, e nós não entendemos nada. Desvio o olhar que se encontra com o de Damiano, e eu sinto a irritação no dele, e de certeza que o meu está igual.

- Eu não estava maluco. - Joonas fala mas nenhum barulho se ouve.

- Bem. - o agente começa a falar. - Esta aqui é a Natasha, a agente dos Maneskin, e nós temos vindo a falar nestes últimos dias. Temos tido várias ideias, entre elas uma muito pedida pelo público, que é de vocês se unirem, e é isso que vocês vão fazer.

Nós olhamos novamente uns para os outros.

- Eu falei com o vosso agente. - Natasha fala e eu a olho. - E falei com os Maneskin também, eles aceitaram e nós aqui estamos.

- Vocês vão fazer a tour de quase um ano do álbum. - o agente fala. - Todo ele praticamente escrito pela Alana, que também vai convosco, juntamente com os Maneskin.

- Excuse me? - eu e os Blind falamos em coro.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora