¬ ARE YOU READY? ¬ [+18]

845 61 115
                                    

A mão de Leo sobe pelas minhas costas, enquanto os nossos lábios ainda estão unidos, e eu coloco as minhas no seu pescoço.

- Você claramente. - falo depois do beijo. - Já poderia ter feito isto mais cedo.

Vejo ele rir, e encosto a minha cabeça no seu ombro, sentindo ele apertar ainda mais a minha cintura. Os nossos corpos se mexem ao som da música, e quando elevo a minha face e encaro os seus olhos, os nossos lábios se tornam a juntar.

Um grande alarido ecoa no bar, e nós afastamos uma pouco as nossas faces.

- Deve ter entrado algum famoso, este bar é muito frequentado por estrelas. - Leo fala e eu aceno, continuando a dançar com ele, e sentindo a sua mão se colar bem junto ao meu quadril, e me puxar mais para si. Passo uma das mãos nos seus cabelos, os puxando lentamente.

- Finalmente achamos você Leo. - uma voz fala bem perto de nós. - E pelos vistos, bem acompanhado.

Leo afasta um pouco as nossas faces, e quando ele solta uma das suas mãos, e eu viro o meu corpo, abano a cabeça.

- Isto é mesmo querer brincar comigo.

Olho para a frente e Damiano olha para ele, mas depois o seu olhar vai para mim.

- Então irmão? - Leo fala e eu olho para os dois. Jesus, eu fui assim tão má noutra vida? Sinto a mão de Leo ainda estar na minha cintura, até que vejo Vic se aproximar, com Ethan e Thomas e o seu olhar passar de Damiano para mim e para Leo.

- Vocês se conhecem? - eu sussurro junto a Leo.

- Sou o fotógrafo da banda. - que merda hein.

- Alana? - a sua voz de surpresa é o que eu necessito para andar dois passos, e me aproximar dela a abraçando.

- O que vocês fazem aqui? - falo enquanto a abraço.

- Uma sessão de fotos. - ela fala afastando os nossos corpos.

- Eu acho que vocês andam me perseguindo. - falo rindo.

- Nós não. - ela fala baixo. - Mas alguém sim.

Abano a Cabeça e volto a me juntar a Leo que volta a abraçar o meu corpo. Coloco uma das mãos nas suas costas e a outra junto ao seu peito e sinto ele agarrar a mesma. Damiano tem o seu olhar preso no meu, e eu sorrio mesmo que sinta as minhas pernas falharem.

Leo junta a sua face na minha e puxa os meus lábios para os seus, e eu coloco a mão a subir pelas suas costas até agarrar os seus cabelos.

- Me perdoa Leo. - Damiano agarra o meu braço me fazendo soltar dele. - Ela já volta.

- O que você está a fazer? - falo enquanto ele me arrasta pelo meio das pessoas, até sairmos do bar. - Me solta Damiano.

Ele solta o meu braço e eu sinto o frio que cobre os meus braços, e levo as minhas mãos até eles, os esfregando.

- Você tava fazendo um belo show ali. - ele fala enquanto pega um cigarro e o acende.

- Eu sei, eu amo quando faço show. - pisco o olho e ele solta a fumaça pelo ar.

- Alana. - ele puxa mais uma vez o fumo do cigarro, e o coloca nos dedos. - Ver você com o Leo me fez pensar numa coisa.

- Que coisa Damiano?

- Que a sua ex agente, Helena não é? Poderia bem estar aqui ainda, quem sabe. - ele pisca o olho e eu entendo o que ele quer falar.

- Você não presta Damiano, você realmente acha que pode falar o que quiser, que pode brincar comigo como quer?

Ele ri e eu reviro meus olhos e o encaro. Começo a andar quando sinto ele agarrar novamente o meu braço.

- Me deixa ir Damiano. - tento me soltar.

- Para que? - ele coloca o cigarro novamente na boca.

- Porque eu tenho alguém lá dentro há minha espera, e diferente de você, eu não brinco com ninguém.

Ele solta um riso alto, e joga o cigarro fora.

- Ah Alana. - sua mão toca na minha pele. - Você claramente não vai foder com um dos meus manos.

- E qual a razão? - tento afastar a minha pele do seu toque, mas ele rodeia lentamente o meu pescoço, e me encosta na parede mais próxima de nós.

- Isso, é algo que somente eu posso fazer. - a frase é dita com os seus lábios colados na minha pele, e eu solto um leve gemido.

- Damiano. - falo o seu nome baixo. - Nós estamos no meio da rua.

Ouço a sua risada e ele pega a minha mão mais uma vez, e começa a caminhar comigo, até pararmos junto a um carro, que ele destranca e abre a porta, se sentando e me puxando para o seu colo. Eu coloco uma perna de cada lado das suas, ouvindo ele fechar a porta, e levar as mãos aos meus seios, e os seus lábios nos meus. Desço as minhas e abro o zíper da sua calça, sentindo ele desviar a minha calcinha para o lado e me invadir de uma vez. Um gemido abafado sai dos meus lábios, enquanto, mesmo no pouco espaço que temos, ele investe fundo e forte.

Coloco a minha cabeça no seu ombro, gemendo e mordendo lentamente a sua pele, a cada estocada, e a cada momento que as suas mãos passam em minhas nádegas, e apertam a minha pele, ajudando nos movimentos para cima e para baixo.

- Isso, isso. - falo baixo, enquanto ele aumenta um pouco mais. - Caralho Damiano, isso. - as suas mãos agarram os meus pulsos, e os colocam atrás das minhas costas e ele impulsiona o meu tronco para trás, e eu o olho, com o carro a ser iluminado pelas luzes da rua. Seu olhar está preso no meu, enquanto ele me penetra.

- Belíssima. - sua face se inclina para a frente, e os seus lábios tocam os meus seios, se erguendo depois e tocando os meus, enquanto eu sinto o carro abanar, e reparo nas janelas todas cobertas de humidade, por conta da nossa respiração, e do calor que faz aqui dentro. Minha testa molhada, indica o suor que se está formando.

Damiano passa a sua língua pelo meu pescoço, e eu solto um gemido bem mais longo, inclino a cabeça para trás, e sinto cada pedaço do seu membro me invadir mais e mais. A minha respiração ofegante, as palmas das minhas mãos tremendo, e as minhas pernas também, indicam o orgasmo.

- Damiano, eu. - não termino de falar, pois ele me atinge e eu grito alto, e mal sinto ele largar os meus pulsos, meu corpo se coloca para a frente, a minha cabeça se choca com o seu ombro, e eu gemo contra a sua pele enquanto ele ainda investe forte em mim, até ao seu ápice.

- Eu realmente tenho que começar a parar de deixar que as emoções mandem em mim. - falo quando saio do carro e ajeito minha roupa.

- Para que belíssima. - Damiano segura minha mão. - Se nós somos tão bons juntos?

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora