¬ THE END ¬ [+18]

523 39 19
                                    

¬ 18 ANOS DEPOIS ¬

- Parabéns belíssima, pelos 18 anos de casamento.

Sinto os lábios de Damiano nos meus, e eu agarro as suas costas juntando o seu corpo mais no meu, enquanto me encosto na bancada da cozinha.

- Parabéns meu amor. - falo entre o beijo. - Nem sempre foi fácil, mas aqui estamos. - sorrio e o encaro.

- Nem sempre, mas o nosso amor superou tudo belíssima.

Duas pancadas na porta e eu olho para Angel. A nossa filha está tão crescida e linda que realmente nós os dois fizemos um trabalho excelente. Tanto com ela como com Ângelo, e eles estão no bom caminho para serem o nosso orgulho.

- Bom dia pais. - ela se aproxima de nós e me abraça e abraça Damiano de lado e ele beija a sua testa. Apesar de todos os anos, o amor deles é enorme. - Parabéns aos dois.

- Obrigada filha. - falamos juntos e eu volto a preparar o resto das coisas que faltam. - Amor, tens tudo pronto para receber todos?

- Sim, Vic e os rapazes devem estar mesmo a chegar. - ele fala e deixa um beijo na minha testa saindo depois com Angel. Eu continuo a acabar as coisas e quando saio da cozinha, subo até ao quarto. Passo pelo quarto de Ângelo, que olha o seu fato de corrida.

- Bom dia filho. - me encosto à porta e vejo ele desviar o olhar para mim.

- Bom dia mãe. - me aproximo dele. - Estou a.

- Eu sei meu amor, eu sei o que é se sentir nervoso com algo que queremos muito. Eu já tive na tua posição, e sei o quanto custa, mas também sei, pois conheço o filho que tenho, que tu vais ser ótimo.

Ele sorri e eu vejo nele tanto de Damiano, principalmente a maneira de sorrir e os olhos brilhantes. Eu toco o seu ombro e o puxo para um abraço.

- Cheiras a bolo. - ele fala a rir e eu começo a rir também.

- Eu sei, por isso vou tomar banho. - me separo dele. - E também te prepara, pois daqui a pouco vai chegar toda a gente.

Ele beija a minha testa e eu saio do seu quarto e caminho até ao meu, onde dispo a roupa e entro no banheiro, e ligo a água. Mal fecho o box, me coloco debaixo de água, e fecho os meus olhos, passando a mão nos meus cabelos.

- Tem espaço para mais um?

Ouço a voz de Damiano, bem atrás de mim, quando as suas mãos cobrem a minha cintura e me puxam para ele. Eu arfo entre os meus lábios, e encosto a cabeça no seu peito. Ele baixa uma das suas mãos, e toca no meu clitóris e começa lentamente a o estimular, e eu solto pequenos gemidos, sentindo a sua erecção na minha pele, junto com a água que cai no meu corpo. Os seus dedos deslizam mais, e entram dentro de mim, me fazendo morder os lábios, e olhar para ele, sentindo os seus lábios nos meus, quando viro a minha cabeça para o seu lado.

Damiano retira os seus dedos de mim, vira o meu corpo, e o encosta na parede mais próxima de mim, erguendo uma das minhas pernas, e me penetra com força, e eu gemo alto enquanto ele aumenta ainda mais a velocidade das suas estocadas. Sua mão agarra o meu pescoço levemente e eu solto mais gemidos, enquanto ele me penetra mais forte e segura a minha cintura.

Ele puxa a minha nuca e me beija, e eu sinto ele aumentar ainda mais a velocidade e as minhas pernas tremem e eu sei que o orgasmo está quase a chegar. Deixo que ele tome conta do meu corpo, e sinto o dele também, até que ele me segura para eu não cair, e os seus lábios tomam novamente os meus.

- Parabéns meu amor. - ele fala.

- Parabéns meu amor. - respondo sentindo os seus lábios nos meus. - Despachar que daqui a pouco está todo o mundo aí.

Ele ri e me ajuda a tomar banho, e eu rio. Acabo o banho, e nós dois saímos do box e entramos no quarto, onde eu me visto assim como ele. Olhamos o espelho do quarto e eu pego o celular e tiro uma foto nossa.

Mal descemos as escadas, o barulho na sala já é bastante audível, e vejo Vic e Leo, Thomas e Autora, Ethan e Dalila mais os meninos dos Blind e as meninas. As crianças que já não são crianças estão todas junto da cozinha e ouço a campainha tocar e vejo Damiano abrir a porta e Nat aparece mais a sua namorada e o seu filho. Nica vem logo atrás acompanhada do seu filho também. A nossa geração está mais que segura.

- Mãe, mãe. - Angel fala. - Eu tenho uma novidade.

✨ Amores, a fic acabou, infelizmente. Mas eu irei começar outra, numa sequência de vida. Vocês leriam?

Obrigado a quem acompanhou ❤️

AMO vocês!! ✨

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora