¬ COSTA RICA ¬

324 38 17
                                    

Mal a porta se fecha eu olho para Michele e nós dois começamos a rir bastante.

- Eu nem sei por que ele está a namorar com a outra, visto que ele é completamente apaixonado por ti. Já tomei conhecimento da historia de amor que ele está a passar.

Eu sorrio e vejo ele bater no lado da cama e eu me sento do seu lado.

- Eu estou realmente apaixonado por ti Alana. E esse filho que carregas, para mim, foi feito com todo o amor possível. Mas eu também sei, que não sentes o mesmo pois tu o amas a ele.

Encaro Michele e o abraço de lado. - Eu tenho um imenso carinho por ti, e estou muito feliz por este filho ser teu. Mas sim, eu o amo.

Sinto a mão dele acariciar a minha face.

- Se quiseres, eu ajudo te a reconquistar, ou pelo menos a fazer ainda mais cumes do que ele já tem.

Solto uma gargalhada e aceno com a cabeça.

- Eu aceito Michele, mas isto. - aponto para a cama. - não pode continuar. Acabou de vez.

Ele ri alto. - Sim Alana.

Na manhã seguinte, descemos até ao restaurante, e eu reparo que somos os últimos. Michele e eu acenamos, e os únicos que não respondem são Bruna e Damiano. Michele passa para cumprimentar Nat, e Angel que está no colo de Damiano, estica os braços e ele lhe pega. A cara de Damiano se fecha totalmente.

Eu vou buscar a comida e quando me sento do lado de Michele, o vejo todo entretido a brincar com Angel e olho para Bruna, sorrindo, como se a avissasse que a minha filha não lhe pertence. Já Damiano, tem a cara tão vermelha que claramente se pudesse cuspiria fogo.

- Damiano. - Michele fala. - da próxima vez, espera deixares de ouvir os barulhos pois aí sim, é sinal que já acabamos.

A gargalhada é geral, menos de Bruna e Damiano, que fecha os punhos com força.

Vamos até à arena para realizar o soundcheck, que corre perfeitamente.

Já no hotel, Michele me chama antes de entrar no quarto.

- Damiano vai vir buscar Angel hoje?

- Provavelmente sim.

- Tenho um plano ótimo para o provocar ainda mais.

Solto um riso. - Conta.

- Quando ele chegar, vamos fingir gemidos, e saltar na cama para parecer mais realista.

- Tu és um génio Michele. - falo rindo e entramos no quarto e eu coloco Angel no berço.

Alguns minutos depois, são ouvidas batidas na porta e Michele me olha e pisca o olho. Nos saltamos para a cama, começando a saltar e nós dois gememos alto, entre alguns risos baixos. As batidas se tornam mais fortes e eu aumento os gemidos para fingir o orgasmo.

- Ocupados de novo Damiano espera. - Michele fala e eu solto um riso, continuando a gemer. - SIM ALANA.

- ALANA.

- Isso sou eu que tenho que gritar. - Michele fala de novo e eu rio ainda mais.

Nós dois gememos juntos, fingindo o orgasmo e vejo ele tirar a roupa e eu faço o mesmo, ficando só de lingerie e abro a porta, vendo Damiano entrar furioso.

- Tens que começar a escolher melhor as alturas para incomodar as pessoas Damiano. - Michele fala o olhando.

Solto um riso e o vejo ir buscar Angel no berço.

- Boa sorte, ela hoje está rabugenta. - falo rindo.

- Se ela estivesse rabugenta, vocês não estariam fazendo o que estavam a fazer.

Eu e Michele rimos.

- Comprova por ti mesmo. - ele lhe diz e Damiano sai pela porta.

Eu olho para Michele, mais gargalhadas saem dos nossos lábios, e trocamos de roupa, eu para o pijama e ele só de boxer, e deitamos nos, e eu adormeço agarrada a ele.

Ouço umas batidas leves, horas depois, e um choro baixo e me levanto, assim como Michele, e quando abro a porta Damiano tem Angel nos braços.

- Ela não para de chorar, e Bruna já está a irritar me.

Michele pega ela nos braços e passa o dedo na sua gengiva, o que a acalma.

- Ela tem os dentes a querer nascer por isso, está rabugenta. Deve estar enjoada.

Vejo Damiano baixar o olhar meio envergonhado.

- Não fiques assim Damiano. - Michele fala. - Normal não saberes, eu só sei pois já tenho dois.

Damiano sai do quarto sem dizer nada. Olho para o lado, e mal Michele pousa o corpo de Angel no berço, o abraço.

- Obrigada.

Mais uma viagem, Costa Rica, o último destino da América do Sul. Hall do hotel, e Nat distribui as chaves e vejo Bruna repetir o gesto, e Nat a ignorar o que faz Vic rir alto, e Damiano olhar para as duas com ódio. Vic estica a mão e Nat bate na mesma.

Michele e eu subimos para o quarto, e ele monta o berço e depois de lá colocar Angel, o vejo vestir uns calções de banho.

- Vou indo para a piscina. - eu aceno.

- Já lá vou ter contigo.

Michele sai e eu retiro o biquíni da mala, e retiro a roupa, e visto a parte de baixo, quando ouço batidas na porta. A abro e Damiano me encara.

- Não devias. - ele suspira. - Abrir a porta assim, podia não ser eu.

- Não foste tu que me chamaste de vulgar, que todos já tinham visto o meu corpo? - solto um riso e o vejo revirar os olhos.

Ele vai até ao berço e pega Angel.

- Espera. - coloco a mão no seu peito mal ele se vira. - Tenho que ir buscar o brinquedo dela.

Me dobro, ficando com a face bem junto da sua intimidade, e ergo os olhos sorrindo. Ele fixa o olhar no meu e deixa um suspiro sair pelos seus lábios. Me estico mais um pouco e pego a bola debaixo do berço, a entregando a ele.

- Já está tudo o que é necessário. - me viro e coloco a parte de cima do biquíni.

Sinto a sua presença atrás de mim, e segundos depois, um tapa bem forte é deixado na minha nádega e a porta se fecha, depois dele sair.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora