¬ CINCO DIAS DEPOIS ¬
Hoje é o meu último dia por França, mais precisamente em Paris, na conhecida cidade do amor, onde eu ontem fiz o último concerto. Mas como a minha viagem para Espanha só está marcada para amanhã há tarde, eu aproveito para passear e pelo menos, além das recordações do público que mais uma vez foi excelente, ter recordações da cidade.
Paro junto à torre Eiffel, com a noite já presente, e me coloco de costas para ela, e tiro uma selfie, mas João aparece perto e eu o chamo, e ele se junta a mim, e eu tiro mais umas quantas selfies e posto.
- Estou com fome. - falo rindo.
- Tem restaurantes aqui Alana. - ele fala meio que brincando e eu reviro os meus olhos.
- Eu sei. - coloco a mão no seu ombro, e nós começamos a andar. Entramos no restaurante, e pedimos uma mesa, a qual nos é mostrada junto a uma das janelas. Eu me sento, depois de João puxar a cadeira e o vejo se sentar na minha frente. O garçon se aproxima, e eu faço o pedido, assim como João. Para beber pedimos um vinho bastante conhecido.
- Amanhã por esta hora estamos em Espanha. - falo depois de o garcom ter chegado e colocado o vinho, e pego no copo e bebo o líquido. Pouso o copo, e nós continuamos a falar.
A comida entretanto chega, e nós começamos a comer entre as conversas. As gargalhadas são mais que muitas, e eu várias vezes paro de comer para conseguir controlar o meu riso.
- Para João. - pouso os talheres no prato.
- Eu gosto do som do seu riso.
OK, eu passo de um estado de alegria para timidez. Volto a comer, e enquanto mastigo, pego o copo.
- Hei. - João fala para trás de mim, mas se cala. Eu olho não vendo ninguém.
- Que foi?
- Me pareceu ver alguém conhecido, mas deve ter sido impressão.
Eu aceno com a cabeça e volto a comer. As horas passam, e nós pagamos a conta. Me levanto da cadeira, e João coloca a sua mão nas minhas costas enquanto saímos do restaurante. Voltamos a passar em frente à Torre Eifel, e paramos.
- Sabe, nós nos conhecemos à tanto tempo Alana, e eu não sei como exprimir o orgulho que tenho em você e do que você conseguiu.
Sorrio bastante e sinto ele puxar a minha mão e me abraçar. Eu abraço o seu corpo fortemente, e encosto a cabeça no seu ombro.
- Obrigada por estar comigo João, você foi dos meus amigos que não tentou me passar para trás em nenhum momento. É, e eu agradeço tanto por isso, por ter você na minha vida, por tantos anos.
Afasto a minha face da sua, e sinto a sua mão passar na minha pele.
- Você aturou tantas lágrimas minhas sobre tantas coisas.
- Então nos últimos dias. - ele ri e eu faço igual.
- Nem me lembra. - faço um movimento de cabeça, e encaro a Torre.
Volto a abraçar mais forte ele, quando uns barulhos atraem a minha atenção, e quando eu o solto, me viro para trás, e me custa a acreditar no que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬