¬ HIM ¬ [+18]

365 32 25
                                    

De manhã, sinto os seus lábios na minha testa antes que ele saia do quarto e me ergo, vendo que Angel ainda dorme, e me caminho até ao banheiro onde tomo um duche rápido, e me visto. Arrumo Angel, descendo depois até ao restaurante vendo que todos já lá estão. Aceno a todos, e passo Angel para o colo de Damiano, indo até ao buffet para escolher a minha comida.

- Alana. - sinto um toque no meu ombro e encaro Niko do meu lado. - É ele, não é?

Suspiro fundo. - Sim é, mas por favor não digas nada, ninguém sabe.

Ele acena que sim, e deixa um beijo na minha testa e eu sorrio. Voltamos os dois para a mesa, e sinto o olhar de Damiano em mim.

Mal terminamos de comer, saímos do hotel e entramos nos carros a caminho da arena.

Sound check feito, tudo as mil maravilhas, então é só esperar pela noite e pelo concerto. Caminhamos até uma sala que fica nos backstages e ocupamos os lugares nos sofás disponíveis. Vic tem Angel nos braços e eu sorrio com o quanto a minha filha gosta de se aninhar na madrinha.

- Podes dar um olhinho nela? Tenho que ir no banheiro.

Vic acena e eu me levanto saindo da sala.

¬ POV VICTORIA ¬

- Posso ligar a televisão? - Leo pergunta e todos nós acenamos que sim. Olho para a bebé no meu colo, com a sua cabeça no meu peito, enquanto ele faz zapping até parar num canal italiano.

Olho para a televisão, onde está a passar uma entrevista com o Michele Morrone que está a promover o filme 365dni2. Vejo que os Blind estão numa conversa alegre e nem notam mais nada.

- Hei, aquele ali não é o cara do filme do barco?

- Sim esse mesmo. - eu, Damiano e até Ethan falamos e reparo que os Blind param de falar e olham uns para os outros.

Eu desvio o olhar para Nat que abana os ombros como quem não entende nada também.

Reparo que a entrevista está a ser feita em inglês, e o entrevistador pergunta a ele qual a celebridade Michele gostaria de conhecer no momento ou conhecer melhor. Vejo ele sorrir e pensar um pouco.

- Alana. - um sorriso de canto aparece nos lábios dele quando pronúncia o nome.

- Está a referir se à Alana Mendes, cantora e produtora musical? - o entrevistador pergunta e ele sorri ainda mais acenando com a cabeça. O silencio na sala está de cortar e todos olham atentos para a televisão.

- Sabe, eu já tive o prazer de a conhecer pessoalmente, à muito pouco tempo inclusive. Nós tivemos um bom tempo juntos, passamos ótimos momentos, e temos falado nos últimos dias, com bastante frequência. - a plateia que assiste à entrevista fica em êxtase.

- Vocês até têm muito em comum, são pais solteiros, estão sozinhos e têm carreiras versáteis. - o entrevistador fala.

- Sim. - Michele sorri e olha para a câmara na sua frente. - Alana, se estiveres a ver esta entrevista, é para saberes que gostaria imenso de repetir o que fizemos juntos da última vez. - ele pisca o olho sorrindo.

O silêncio se mantém na sala.

- Fudeu. - Niko e Joel falam ao mesmo tempo, e eu só vejo os Blind se levantarem todos ao mesmo tempo e saírem da sala. Eu desvio o olhar para Damiano que está já alterado, nem que seja pela maneira como mexe as suas mãos e na sua face.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora