¬ TRAILER ¬

283 31 6
                                    

Ainda com os lábios de Damiano nos meus, ouço o meu celular tocar e quando me separo dele, pego a aparelho vendo o nome de Michele na tela. Damiano vê e suspira.

- Eu estou cansado demais para me chatear. Vou ter com Vic que está com Angel.

Ele sai de perto de mim, e eu solto um suspiro e atendo a chamada.

- Belíssima, o trailer sai amanhã, e nós temos o Red Carpet, e eu adoraria que fosses comigo.

Sorrio. - Claro que vou.

- Que bom. Olha, eu irei mandar para você uma mansagem com o nome de uma loja, onde você irá buscar o seu vestido. - eu começo a andar de um lado para o outro. - É uma oferta minha.

- Michele, não. - mordo o lábio.

- Shh belíssima, é um gosto.

- Obrigada Michele. - me apoio na parede e olho Damiano junto a Vic e Angel.

- Tudo por ti.

Desligo a chamada depois de me despedir e vou há procura de Niko.

- Niko. - falo mal o encontro. - Amanhã sai o trailer. Podes ficar com Angel, pois eu irei no Red Carpet Com Michele.

Ele abre um sorriso e me abraça.

- Parabéns amor. - ele se afasta do meu corpo. - E claro que fico com a minha afilhada.

¬ DIA SEGUINTE ¬

Desço do quarto de hóspedes pois Vic está com Leo, e quando chego na cozinha, vejo todos já a comer menos Damiano que está ainda mais abatido e somente com um café na mão.

- Malta, eu vou ter coisas para fazer o dia todo, e é provável que vocês só irão me ver amanhã.

- O que andas a tramar Bestie? - Vic me pergunta enquanto eu me aproximo dela para deixar um beijo em Angel que está no seu colo.

- Em breve descobres. - pisco o olho e começo a sair de casa.

- ISSO NÃO ME DEIXA DESCANSADA. - ouço ela gritar quando fecho a porta, e rio alto indo até um dos carros, que me irão levar até à loja de roupa que Michele me indicou.

¬ POV VICTORIA ¬

Mal Alana sai, nós terminamos de comer e vamos até à sala e ocupamos os sofás. Aconchego Angel no meu colo, e olho para Damiano que ainda está pior do que ontem.

- Damiano, se não fores ao médico eu própria vou cancelar o concerto. - falo seria e sinto Angel tocar a minha face.

- Sim Vic. - ele fala quase sem voz.

Vejo Leo ligar a televisão, e para num canal onde está a passar uma entrevista nossa. Eu olho a televisão, enquanto Angel brinca com os meus fios de cabelo.

O intervalo da entrevista é anunciado e começam a passar os comerciais, até que é anunciado o trailer de 365dni2. Vejo que todos focam a atenção no mesmo, e de repente Alana aparece na tela.

Consigo sentir o choque de todos, incluindo eu, menos dos Blind.

- Aquilo é a Alana nua? WTF?? - Thomas fala.

Todos nós ficamos calados vendo o resto do trailer. Eu estou chocada mas orgulhosa.

- Quem diria que a minha Bestie foi mãe há 4 meses? Ela é a patroa, e mandou à cara de qualquer homem a cartada de "Podes ver mas não podes tocar". - desvio o olhar e vejo Damiano possuído. - Qual o teu problema Damiano? Vocês não têm nada um com o outro.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora