Quando os nossos lábios se separam, eu não sei se fico feliz pela atitude dele, ou se fico envergonhada. Eu tinha, literalmente uma câmara apontada há minha cara, durante o beijo.
- Damiano. - o seu nome sai dos meus lábios e ele volta a os beijar.
- Belíssima, não se preocupa com nada. - ele fala entre os meus lábios, e quando abro os olhos, encaro os dele e aceno com a cabeça.
- Vocês têm 10 minutos para estar na conferência de imprensa.
Uma voz surge e eu abro um sorriso. Sim eu fiquei em segundo lugar, mas eu consegui bem mais do que eu alguma vez sonhei. Damiano larga o meu corpo lentamente e eu olho tudo em volta, quase que consigo apalpar toda a alegria e euforia que anda pelo ar. Os vejo em abraços e saltos pelo camarim, e quando saem do mesmo, o silêncio que se abate, se torna insuportável. Saio do camarim, e caminho devagar até chegar à zona da conferência, e fico junto à porta lateral, vendo eles, sendo aclamados pelos jornalistas e algumas pessoas presentes. Mais um sorriso aparece no meu rosto, enquanto os ouço festejar, e vejo Damiano agarrar noutra garrafa de champanhe e começar a agitar, e uma gargalhada baixa sai dos meus lábios e eu agradeço por não estar ali.
A conferência é toda num tom de alegria e Brincadeira e eu aproveito para me dirigir ao meu camarim, a fim de ir buscar a minha bolsa. A agarro, e retiro o celular do interior e o desbloqueio. A tela toda está composta por imensas mensagens de Helena e chamadas não atendidas, e eu sorrio enquanto deslizo o dedo na tela, e retorno a chamada.
- Finalmente. - ela fala no momento que eu faço o caminho novamente para a zona da conferência, mesmo que já os veja a sair.
- Por que você me ligou mesmo? - me encosto numa das paredes e mantenho o meu olhar fixo na frente.
- Alana, nós não deveríamos de estragar tudo por.
- Por mentiras suas? - solto um riso baixo e os meus olhos captam o momento em que Damiano aparece na minha frente. - Por você ter tentado estragar tudo? - ele se aproxima de mim, e mesmo vendo que estou em chamada, a sua mão se coloca na minha face e ele beija os meus lábios.
- Alana, eu não fiz nada pelo seu mal. - os lábios dele ainda estão nos meus, e a sua outra mão, puxa o meu corpo mais para si.
- Você fez pelo seu bem Helena. - falo quando desvio lentamente os meus lábios dos dele, e ele baixa a cabeça para o meu ombro, e eu sinto a sua respiração bater na minha pele. - Você simplesmente pensou na sua pele, não na minha. Você queria que eu ganhasse, fosse qual fosse o preço.
- Mas.
- Helena, eu fiquei em segundo lugar pois eu perdi para alguém que mereceu mais que eu. - mesmo eu falando em português, Damiano ergue a sua face e sorri para mim. - Eu fiquei em segundo, eu vou voltar para o meu país com orgulho e com as pessoas orgulhosas de mim, mas eu ganhei bem mais do que você pode pensar. Ah. - digo rápido, enquanto pego o queixo dele. - Eu amanhã, estarei em Portugal, para tratar do seu despedimento como minha agente e amiga.
Desligo a chamada e volto a beijar os seus lábios, colocando as minhas mãos no seu pescoço.
- Você irá na comemoração não é? - ele fala contra a minha pele.
- Não a perco por nada deste mundo. - sorrio encostada aos seus lábios, sentindo ele me beijar de novo.
Algum, aliás, bastante tempo depois, estamos no hotel, onde eles continuam a fazer a sua própria celebração, mesmo que o mesmo local da outra festa, já esteja reservada para os receber. Passo pelo Hall, e nem tenho quase tempo de calçar os sapatos, pois Vic pega a minha mão e me arrasta até lá. A música alta, entra nos meus ouvidos e faz reflexo na minha pele. Várias bebidas são espalhadas pela mesa que ocupa o centro, e a vejo pegar em duas e me entregar uma. A bebo de um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬