Chegamos na Dinamarca, depois de vários concertos completamente esgotados na Noruega. Teremos dois concertos aqui, esgotados também. Mal chegámos ao hotel, Nat vai até à recepção para fazer o check in e ir buscar as chaves. Vejo os Blind começarem a brincar com Angel, e Vic esta entretida a contar aventuras que ela passou na Dinamarca, visto que ela tem descendência dinamarquesa.
Vejo Niko e Joel de volta de Angel, e vejo Nat vir com as chaves.
- Damiano, o Nick, o tatuador vai vir por volta das 20h. Ele vai tatuar no seu quarto.
- OK Nat. Mais alguém sem ser eu e a Alana, vai querer fazer tatuagens? - ele pergunta.
Thomas, Vic e Leo dizem que sim.
- Eu vou só assistir, pois não sou fã de tatuagens impulsivas.
Olho para os Blind e eles dizem que não.
- Apesar de termos bastantes, não queremos mais por enquanto. - Joel fala.
- Niko, podes ficar com a Angel? - falo olhando para ele.
- Claro Alana. - ele fala.
- Eu ajudo ele. - Joel fala e eu abraço eles sorrindo.
Depois de tudo decidido, vou até ao meu quarto, onde tomo um duche e visto uma roupa mais confortável e que deixe visível os locais que quero tatuar.
Perto das 20h caminho até ao quarto de Damiano, batendo na porta. Mal entro, Damiano me puxa para um beijo, e Vic, Ethan e Thomas me abraçam. Aceno para Nick, que já tava preparando as coisas.
- Quem vai ser o primeiro? - Nick fala olhando para nós.
- Acho que a estreante. - Damiano fala e agarra a minha cintura. Eu aceno que sim.
- Então, o que vai ser? - ele fala enquanto eu me posiciono para que ele comece.
- Quero três diferentes : uma é a data de nascimento da minha filha, com umas asas de anjo na nuca. Outra é umas asas de borboletas com uma rosa, na parte de trás do braço. E a palavra belíssima nas costelas. - desvio o olhar para Damiano que sorri de canto, pois ele percebe bem o significado da palavra.
Começo a sentir a agulha me picar várias vezes, no braço, e olho para Damiano que está de pé na minha frente.
- Qual a razão das asas de borboleta com a rosa? - Vic pergunta. - As outras duas são óbvias demais.
Solto um riso. - Então, significa a minha personalidade: eu sou livre como uma borboleta, mas tenho espinhos, entre eles a falta de confiança nos outros, e se esses espinhos não forem cortados, magoam.
- Tal e qual você. - ela fala rindo, e eu faço o mesmo sentindo cada picada da agulha na minha pele.
Algum tempo depois, ele termina e eu me levanto com a ajuda de Damiano, que observa as tatuagens, cobertas. Olho para ele sorrindo, e vendo Vic fazer um pequeno sol, Thomas e Leo são os seguintes e fazem umas tatuagens mais pequenas. Damiano é o último, e pede umas joias nos seus dedos.
- E mais uma Nick. - ele fala quando está a terminar. - Quero uma igual à dela, a das asas com a data, bem aqui. - ele aponta um pouco acima da tatuagem do seu peito, e eu sorrio.
Depois de tudo, nós começamos em algumas bebidas, e eles tiram fotos para o Instagram oficial da banda.
- Acho que vou para o meu quarto. - falo baixo para Vic que acena e me abraça. Pego a minha bolsa, e caminho pelo corredor, e abro a porta do meu quarto. Coloco a bolsa em cima da cama e quando estou prestes a fechar a porta, sinto um pé a impedir e quando elevo o olhar, Damiano entra e me beija, fechando a porta com o pé, e me levando até à mesa que fica junto a uma das paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬