¬ CUPIDO ¬ [+18]

1.5K 104 22
                                    

O alarme toca, e eu estou de barriga para baixo, com a face completamente espalmada no travesseiro. Abro lentamente os olhos, e os esfrego, mexendo o corpo, e quando viro a face, Damiano dorme também de barriga para baixo. Eu abro um pequeno sorriso, e retiro as cobertas do meu corpo, e caminho devagar, tentando não fazer muito barulho, e entro no banheiro, onde coloco o duche a correr. Coloco a mão vendo se a água está na temperatura ideal, e me jogo debaixo dela. Começo a passar a mão no meu cabelo, quando sinto a cortina se abrir, e quando viro o meu corpo, Damiano me olha sorrindo.

- Acordei você? - falo enquanto o vejo entrar no box. Suas mãos agarram a minha face e ele encosta as nossas testas.

- Acordei pois senti a sua falta na cama. - eu abro um pequeno sorriso, e vejo o seu cabelo se molhar, ficar colado na sua testa e quando faço o movimento para o afastar, os seus lábios tocam os meus. Damiano puxa novamente o meu corpo para o dele, e eu sinto a sua erecção bater na minha intimidade. Mordo o lábio inferior dele, e ele encosta as minhas costas na parede do box, ergue a minha perna e me invade sem qualquer problema. Coloco a cabeça para trás, e gemo ao passo que ele entra e sai de mim e as suas mãos sobem pela minha barriga e se instalam nos meus seios, com os seus dedos a brincarem com os meus mamilos, e a sua língua se junta a um deles. Coloco a mão na sua nuca, e enquanto os seus dentes agarram levemente o mamilo, ele ergue o olhar e eu estava capaz de atingir o orgasmo só da maneira como ele me olha.

As investidas continuam fortes, eu sinto as minhas costas arder pelo quanto são forçadas na parede, e Damiano ergue a cabeça e me beija, olhando nos meus olhos. Os gemidos saem dos nossos lábios, entre os mesmos, enquanto a sua língua explora a minha boca.

As estocadas aumentam de força, eu me agarro as suas costas, e sinto as suas mãos descerem pela lateral do meu corpo, e se ficarem nas minhas nádegas, enquanto nos olhámos fixamente. Os meus lábios entreabertos, deixam escapar os gemidos e pequenos gritos, na mesma proporção das suas investidas em mim.

O orgasmo nos atinge quase em simultâneo, e mal eu pouso o pé no chão, sinto as minhas pernas falharem e Damiano me segura enquanto ri.

- Bobo. - lhe dou um tapa no ombro, sentindo a água cair ainda mais sobre nós. - Mas que bela maneira de acordar.

- Melhor impossível. - ele beija meus lábios. - Termina seu banho.

Eu aceno e o vejo sair do box, e acabo o meu banho. Quando saio do box, pego a toalha e enrolo o meu corpo nela, saindo do banheiro e vendo um carrinho com comida.

- Pedi o serviço de quartos. - ele fala, vestido com o roupão, e sentado numa das cadeiras que ocupa a pequena mesa mais próxima da janela. Eu olho e pego um pouco de fruta e um pão, coloco num prato e me sento do seu lado. Pego a fruta e levo aos meus lábios, mordendo devagar.

- Estou a começar a ficar ansiosa. - falo depois de engolir.

- Para com isso, belíssima. - Damiano pousa a mão no meu joelho. - Você arrasa no palco.

Eu sorrio e volto a comer, e mal acabo volto ao banheiro onde escovo os dentes, e mal volto para o quarto, ouço duas batidas na porta.

- Alana. - a voz de Helena surge e eu olho para Damiano.

- Me espera aí fora amiga. - eu me aproximo da porta.

- Mas por que não posso entrar? - noto ela a mexer na maçaneta e me encosto à porta.

- Eu estou quase despachada Helena.

Silêncio e eu suspiro fundo. Me aproximo da mala, e retiro uma camisa e umas calças, além da roupa interior. Visto a parte de baixo, e mal coloco o sotiem, Damiano se levanta da cadeira e se coloca nas minhas costas, o apertando. Eu olho para trás sorrindo.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora