¬ YOU LOST ¬

661 57 81
                                    

✨ ME AMEM QUE TEM MAIS UM HOJE.
E CHEGA AHAHAHA. ✨

¬ POV VICTORIA ¬

Aproveito a piscina e a minha cachorra, enquanto vejo Ethan e Thomas na mesa de ping-pong. A noite já está mais que anunciada mas o tempo está quente e ficar dentro de casa não é claramente uma boa opção. Coloco Chilli no chão, e mergulho na piscina, e mal volto ao cimo, ouço passos e quando sacudo o meu cabelo, vejo Damiano entrar.

- Mas? - falo enquanto saio da piscina e agarro a toalha em cima da cadeira. - Não devias de estar em Portugal?

Ele baixa a cabeça e eu sei que ele fez merda.

- Vic, eu.

- Que merda fizeste desta vez Damiano? - elevo um pouco a voz e vejo Thomas e Ethan pararem de jogar e nós olharem.

- Eu disse que tinha terminado com a Gio, mas é mentira.

Eu respiro fundo e fecho o meu punho e lhe acerto no peito com força. Damiano leva a mão ao local onde lhe bati.

- Isso doeu Vic. - ele esfrega o local.

- É mesmo para doer seu idiota. Tu apanhaste um avião só para a magoares. Não foste fazer nada mais lá, do que a magoar. Foi só pelo sexo Damiano? Diz, fala. - volto a socar o seu peito.

- Para Vic. - ele fala mas eu continuo a socar o seu peito, desta vez com as duas mãos, até que sinto Thomas me agarrar e me afastar dele.

- Idiota, é o que és. Idiota. Ela tem a saúde mental toda lixada e tu, ao invés de seres sincero, de ires lá com boas intenções e a quereres ajudar, vais lá literalmente para a foder em todos os sentidos. Imaginas como ela está agora? Imaginas a merda que podes ter feito com alguém que nunca fez mal nenhum a ti, que simplesmente se apaixonou? Tu és um tremendo idiota Damiano. - Thomas continua a me agarrar e Ethan aparece na minha frente. - Podes largar Thomas.

Ele solta as suas mãos e eu me afasto deles. Agarro o meu celular e o desbloqueio.

- Eu vou ligar para a minha amiga, mas juro Damiano, se ela estiver em lágrimas, com outra crise, que eu acredito que ela esteja, é bem melhor não dormires aqui hoje, pois eu sou capaz de te afogar nesta piscina. - Viro costas e começo a abrir o Instagram quando ouço barulho, e Thomas vai até à porta. - Só me faltava aqui esta.

Gio entra e o seu olhar vai de mim para Damiano. Ethan está a olhar para o céu, completamente alheio a tudo.

- Amor. - ela se aproxima de Damiano e eu reviro os meus olhos. - Pensei que ainda não tivesses voltado. Como correu a viagem de trabalho?

- Viagem de trabalho? - Ethan fala e eu abro meus olhos. Isto vai dar merda. - Mas não tinhas ido a Portugal ter com a Alana?

O silêncio toma conta do local, e eu coloco novamente o celular na cadeira e me aproximo deles. Gio olha para Damiano seriamente.

- Foste ter com ela novamente? - ela começa a andar de um lado para o outro. - Saíste de Itália para ir ter com ela Damiano? Sério isso?

- Gio, deixa-me explicar. - ele passa a mão no cabelo, e eu só observo tudo.

- Não quero explicações. Tu mentiste a dizer que ias a trabalho, e afinal foste ter com ela. Mais uma vez, tu foste trair a nossa relação. - a vejo abanar a cabeça. - Sério, esquece tudo Damiano. Se é para continuares a ires sempre para ela, esquece.

A vejo virar costas, sair e o barulho dos saltos ecoa, assim como a porta a ser fechada com toda a força. Damiano me olha.

- É, amor. - me aproximo dele e toco o seu ombro. - Quiseste tudo, perdeste tudo. Agora, eu vou cuidar da minha amiga.

¬ POV GIO ¬

Mal saio da casa, eu sinto os meus nervos tomarem conta de mim. Pego o celular e digito uma mensagem rápida assim como rápida é a resposta. Eu sei que é tarde, mas eu tenho que fazer isto.

Entro no carro e conduzo até minha casa, e o tempo de caminho é o suficiente para quando chego, eles já lá estejam. Abro a porta de casa, e entramos e eu lhe mostro onde se podem sentar.

- Giorgia, para que esta urgência? - a moça fala e eu levanto a mão.

- Você já está gravando? Isto vai sair em direto? - falo e ela mexe no aparelho em sua mão e acena que sim. - Então, eu venho aqui para vos dar uma informação em primeira mão. - faço uma pausa, e torno a minha voz mais fina. - Como vocês sabem, eu namoro o vocalista dos Maneskin, vencedores da Eurovision. Aliás, eu namorava, pois acabei de descobrir que o Damiano David, me trai, há meses com a Alana Mendes, a concorrente portuguesa.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora