¬ HAPPY'S¬ [+18]

355 37 4
                                    

¬ ALGUMAS SEMANAS DEPOIS ¬

Mal abro os olhos, encaro Damiano que ainda dorme. Retiro o lençol do meu corpo, e vou até ao banheiro, e abro a água do duche, retirando a roupa do meu corpo, mas sinto a visão ficar escura. Agarro na parede, e respiro fundo, bem fundo enquanto me sento no chão do banheiro.

- Amor? - ouço a voz de Damiano bem longe. - Novamente mal disposta? - eu o encaro mesmo com a visão turva.

- Não, já está tudo bem. - falo e passo a mão na testa.

- Andas há dias assim Alana, se calhar é melhor ires no medico.

- Eu estou bem Damiano, não há problema nenhum.

- Estás a querer enganar quem? - ele se aproxima de mim. - Estas a mentir com todas as forças.

- Não não estou. Eu estou bem, não preciso ir no médico. Isto é o stress todo do novo álbum, normal. Tratar da Angel, tratar da casa, tudo isso acumula. Normal, quando não temos ninguém que ajuda.

- Incrível. - ele fala com desdém. - Nem mesmo depois de sermos noivos tu mudas.

- Igual a ti Damiano.

O ouço suspirar e sair do banheiro, e ouço a porta de casa fechar com força. Respiro fundo e entro no box, onde tomo um banho rápido. Depois de me vestir, acordo Angel, e trato dela, indo a levar na creche.

No caminho para casa passo na farmácia. Há dias que eu ando desconfiada, só não esperava que isso fosse razão para uma discussão com ele. Compro o teste e chego a casa, indo no banheiro e trato de tudo. Deixo o teste em cima da bancada e abro a porta, tentando respirar.

- Positivo. - falo quando pego o teste e vejo os dois riscos. Um sorriso nasce, e eu deixo o teste em cima da bancada e vou até à sala, onde pego o celular vendo as horas. Damiano deve estar a chegar, se ele vier para casa. Coloco o celular escondido, mal ouço a porta a se abrir, e ele me encara, enquanto eu limpo uma das lágrimas.

- Que foi? - ele ergue a sobrancelha e eu chego perto dele, e agarro as suas mãos, e o puxo para mim. Meus lábios tocam os dele, e só sinto ele me agarrar.

- Vamos fazer um jogo? - ele volta a me encarar. - Vamos dizer uma qualidade de cada um.

- Alana. - ele fala e eu volto a beijar ele.

- Vamos lá.

Ele acena e eu me viro de costas para ele, e ele encosta as dele as minhas. Conto até três.

- Amoroso. - falo.

- Gentil. - ele diz e eu começo a rir.

- Vamos de novo vai. - me viro novamente. É agora.

- Inteligente. - ele fala.

- Estou grávida. - falo quando me viro e ele abre a boca. - Eu estou grávida amor.

Suas mãos agarram a minha face e os seus lábios vão até aos meus, e ele depois se ajoelha e ergue o meu vestido, beijando a minha barriga enquanto passa a mão.

- Tu fizeste de mim. - ele fala enquanto se ergue. - O homem mais feliz do mundo.

Eu sorrio e sinto novamente os seus lábios nos meus, e encosto o seu corpo até ao sofá, onde me coloco no seu colo, e sinto Damiano apertar a minha cintura. Retiro a minha calcinha e abro o zíper da sua calça e baixo o boxer, e ele me invade de uma vez. Eu gemo contra a pele do seu ombro, sentindo ele aumentar ainda mais a velocidade.

- Ahhh aí mesmo. - falo quando agarro o cabelo na sua nuca, e o olho, de lábios entreabertos, soltando os gemidos e gritos, sentindo o seu membro entrar e sair de dentro de mim sem qualquer pudor.

Eu coloco a cabeça para trás, olhando o teto e gemendo, e as suas mãos agarram na minha pele, me forçando mais para baixo, bem no momento que eu sinto o orgasmo, seguido do dele.

- Desta vez, eu estarei sempre aqui meu amor.

Damiano sussurra enquanto eu tento regularizar a minha respiração.

O encaro e o beijo. - Vamos buscar a Angel?

Ele acena e eu saio do colo dele, me ajeitando e ele faz o mesmo, e nós saímos de casa indo a pé até à creche. Mal Angel nos vê, ela corre para nós, e ele a agarra e eu pego a bolsa dela. Caminhamos um pouco e paramos num parque, onde a deixamos brincar um pouco, e eu me sento num dos bancos, vendo Damiano se sentar e puxar os meus lábios para os seus.

- Amor? - Damiano fala mal eu coloco um copo de leite na mesa. - Nós hoje vamos dar uma entrevista para voltarmos aos concertos e isso, pois a Vic já se sente capaz de tocar.

Eu sorrio e dou a volta à mesa e me sento no seu colo, enquanto ele está olhando as notícias no celular. Olho também, quando vejo uma notícia.

- Espera. - coloco o dedo e volto atrás. - Merda.

A notícia com a foto do nosso beijo no parque, fala que Damiano estaria a ocupar o lugar de padrasto de Angel, e tanto eu como ele suspiramos.

- Eu vou tratar disto amor. - ele fala e eu o beijo.

¬ POV DAMIANO ¬

Eu, Thomas, Vic com o pequeno Matteo no colo e Ethan chegamos ao local da entrevista e nos sentamos. Reparamos em todos os jornalistas e eu sei que a entrevista vai andar há volta do que saiu nos jornais e revistas.

- Damiano. - lá vem.

- Peço desculpa mas antes eu quero falar. Eu não sou padrasto de Angel, eu sou o pai biológico. Há um ano, eu cometi um erro de não assumir logo a minha filha, e andei muito tempo a pagar por ele. Mas eu sou o pai dela, ela é a minha princesa e ninguém, ninguém vai andar atras dela. Antes que falem mais. - respiro. - Eu estou noivo, vou casar com a Alana Mendes e vou ser pai novamente.

Ouço todos surpreendidos.

- Vocês estão a ser informados em primeira mão, pois eu também só descobri ontem. Então, parem de especular: eu vou casar com o amor da minha vida, sou pai de uma princesa e irei ser pai de novo. Eu estou feliz e isso chega.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora