¬ LOVE ¬ [+18]

356 32 15
                                    

Mal encaro a pessoa, um sorriso enorme sai dos meus lábios.

- ANNA!

Me aproximo dela a abraçando forte.

- Bem, tu estás linda. - Ela me diz e afasta os nossos corpos, me olhando. - Realmente o que eu tenho ouvido falar corresponde em tudo à verdade.

- Sim. - falo rindo.

Começamos a andar para mais próximo do grupo, e eu agarro o seu braço.

- Bem, o Michele não pára de falar em ti, ele está super feliz que vocês se reencontraram e os filhos dele também. Tu realmente conseguiste fazer ali um milagre Alana. - Anna fala rindo. - Nenhum dos três para de falar de ti e de Angel.

- É. - eu sorrio. - Eu também adorei o reencontrar, como aos meninos que estão enormes. Tem sido momentos engraçados com ele.

Sinto um pequeno encontrão no meu corpo, depois de Anna me tocar com o braço e ela ri.

- Sei de fontes seguras que são mais que momentos engraçados que vocês têm os dois.

Sinto as faces queimarem, e a timidez me atingir e ouço uma tosse fingida e quando olho para a frente Damiano me encara sério. Vic também tem uma cara zangada. Suspiro e aproveito para apresentar Anna a eles, pois os Blind já a conhecem, e reparo em quanto Vic lhe cumprimenta de forma seca.

Anna se baixa na cadeirinha de Angel e lhe dá um beijo.

- Nos vemos em breve amiga. - ela me abraça. - Ah e vais ficar com menos fios de cabelo. - ela diz rindo enquanto se afasta e eu solto uma gargalhada por ela se estar a referir à cena da discussão no filme.

Quando subo para o meu quarto, decido passar primeiro no de Vic, e mal bato na porta, ela abre e me dá espaço para eu entrar. Leo retira Angel da cadeirinha e começa a fazer cócegas ao de leve na sua barriga e Angel ri o que me faz derreter.

- Vic, não tenhas ciúmes de ninguém. Tu és única na minha vida e eu não te troco. - falo com um sorriso nos lábios e a vejo começar a chorar. Ela se aproxima de mim, e me abraça forte.

- Eu já avisei ela para deixar de pensar merda. Ela é idiota. - Leo fala entre risos, e nós duas soltamos uma gargalhada alta.

¬ DIA SEGUINTE ¬

¬ POV VICTORIA ¬

Depois de deixarmos o hotel, o nosso caminho é o da arena para o soundcheck. Depois do mesmo realizado, nós e os Blind vamos até uma sala perto dos backstage para um descanso. Olho em volta e reparo que não vi Alana o dia todo, e me viro para Niko que está a brincar com Angel.

- Niko, a Alana?

- Hmmm ela está ocupada.

- Ocupada com o que? Que eu saiba, sem ser a loira lá do hotel, ela não conhece mais ninguém aqui em França.

- Olha Vic, não sei. Ela está ocupada.

Ergo a sobrancelha sem entender nada de nada.

- A mãe da minha filha, deixa-vos a Angel nos braços e não vos diz onde vai? - Damiano fala de forma brava.

Niko começa a entrar em pânico, e a sua boca se abre várias vezes, mas nenhum som sai da mesma.

- A Alana foi convidada para realizar um projecto confidencial, que lhe vai ocupar o dia todo, ela saiu muito cedo e ela deixou Angel connosco com tudo o que ela necessita, pois ela sabe que se a deixasse contigo, tu irias fazer perguntas que ela não pode responder. - Olli fala de forma sucinta.

¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬Onde histórias criam vida. Descubra agora