Quando coloco os meus pés no chão, e me sinto segura, encaro Damiano que coloca a sua mão na minha face.
- Eu não me arrependo disto. - ele fala baixo e eu escuto o elevador começar a trabalhar. - E tu?
- Eu também não, mas acho melhor que mais ninguém saiba.
Ele acena e o som das portas a se abrir, ecoa e antes de eu sair pelas mesmas, sinto os seus lábios nos meus mais uma vez.
Caminho até ao quarto, e procuro o que necessito, e em alguns minutos estou de volta ao elevador, caminhando depois para o restaurante mais uma vez. Me sento, depois de pedir desculpa.
- Pelos vistos. - Niko se aproxima de mim e fala baixo ao meu ouvido. - A viagem de elevador deve ter sido ótima. Tens o batom borrado. - ele olha para mim e pisca o olho.
Ouço Doriana rir e pego no guardanapo no meu colo, e limpo a minha boca, continuando a jantar, e olhando para Angel, que está toda enroscada no colo de Vic.
- Obrigada mesmo por terem vindo. - falo junto da porta do Hall do hotel, quando eles estão a se ir embora. Angel está no meu colo, dormindo depois de a ter alimentado, e Vic, Thomas e Ethan deixam cada um, um beijo na testa dela. Damiano se aproxima, e acaricia a face da filha e deposita um beijo na sua testa também, e depois ergue a face e os seus lábios vão até à minha testa.
- Ainda bem que te lembraste que eu amo vermelho. - ele fala baixo, ainda junto da minha pele e quando se afasta, pisca o olho e junta se aos outros. Eu sorrio, e pego a cadeirinha da minha filha, e caminho até ao quarto. Preciso claramente de dormir, pois os próximos dias serão mais complicados.
Na manhã seguinte, nós passamos as portas da arena quando Fedez está a terminar a sua atuação, e ficamos parados esperando. Mal ele termina, ele passa junto de nós.
- Boa sorte, pois claramente irão precisar de toda a sorte do mundo. - ele fala sarcástico saindo do local.
- Que idiota do caralho. - Joonas fala e eu agarro o seu pulso.
- Calma, não lhe liguem, ignorem mesmo. Somente vão lá e arrasem.
Eles me abraçam forte e seguem para o palco, onde o ensaio começa. Eu bato o pé no chão ao som da música e sinto a minha pele se arrepiar a cada vez que eles cantam.
Quando eles terminam, e voltam para perto de mim, eu não consigo esconder o orgulho.
- Vocês foram perfeitos, perfeitos mesmo. Tudo o que conceberam está no ponto, e eu não podia estar mais orgulhosa de vocês.
Eles me abraçam forte, e eu faço o mesmo.
- O mérito é todo seu também. - Tommi diz e eu sorrio.
Nós viramos costas para sair, quando vejo Vic se aproximar de todos.
- Parabéns, vocês foram espectaculares. - ela fala sorrindo.
Aconpanho eles até à press conference depois do ensaio, e fico junto à porta, vendo eles entrarem e se sentarem. As perguntas andam todas pela "volta" deles ao palco da Eurovision.
- Mas queremos realmente saber. - um dos jornalistas fala. - Do que se trata a canção que trazem a concurso?
- Foi a nossa produtora, a Alana Mendes que foi a segunda classificada o ano passado, que escreveu num momento delicado da vida dela, quando foi deixada na rua. Mas ela agora está bem e feliz.
A entrevista acaba e ele se aproximam de mim, e voltam a me abraçar.
- Vocês foram novamente maravilhosos. Vocês a seguir têm uma entrevista com uma revista finlandesa, mas tem que esperar pois os Maneskin têm uma conferência, e todos os países têm que aguardar na Green Room que eles terminem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¬ EUROVISION ¬ Damiano David ¬CONCLUÍDA ¬
FanfictionEurovisao 2021, o meu grande palco finalmente. O tanto que eu lutei, não tem como ser descrito em palavras mas sim no palco. O real problema, acontece fora do palco, mais precisamente, no meu coração. ¬AVISOS : HOT, BEBIDAS!! ¬